Posts Populares

Panelaço: Os Melhores Joke Acts do XFUK

Se tem algo mais comum que os comentários ridículos do Simon Cowell, são a presença dos conhecidos “Joke Acts” em todas as temporadas de um X Factor, majoritariamente no X Factor UK. A presença de alguém com o nível bastante inferior ao resto da competição, que está ali apenas para entreter e sofrer comentários pesados do Simon ou do Gary não funcionava muito bem para quem queria acompanhar uma plataforma que impulsionava novos artistas, mas para quem assistia apenas para se divertir, a presença dos Joke Acts foram imprescindível.

Bratavio – Season 13

Não podia começar esse texto sem ser com a melhor audição da história, Bradley e Ottavio fizeram a primeira audição juntos, mas para os jurados separados, pois haviam brigado e o motivo da briga foi porque …(pausa dramática)… o Bradley cozinhou uma galinha semicrua para o Ottavio comer. Eu não consigo escrever sem rir de tamanho o absurdo que o X Fator já nos proporcionou, a dupla chegou aos live shows e foram os primeiros eliminados, hoje em dia eles não estão mais na carreira da música e o Ottavio se entendeu como uma mulher trans, a linda Octavia.

Goldie Cheung – Season 8

Apesar de todos terem o mesmo propósito para o programa, ainda é possível dividir os Joke Acts em três categorias: os que se levam a sério, os medianos que estão ali apenas pela exposição e os que vão só se divertir, a Goldie se encaixa na última categoria, ela sabia que não tinha chance alguma e foi lá apenas para dar audiência para o programa, cantou em japonês na audição enquanto se esfregava no Gary e participou do melhor momento na “Judges House” ao se jogar na piscina após se apresentar, simplesmente icônica.

Ryan Clark – Season 9

As vezes acontece de o tiro sair pela culatra e foi isso que aconteceu com a produção do X Factor, desde o início o Ryan Clark foi apresentado como Joke Act, o que de fato ele era, teve a melhor reação da história ao saber que passou para os lives e foi o Joke Act a ir mais longe, chegando nas quartas de finais, sobrevivendo mais que a Ella Henderson. O Ryan sempre soube que estava ali para entreter e foi isso que ele fez, toda semana era dançarino para tudo quanto é lado ao som da sua voz questionável, mas ele deu a volta por cima, no ano seguinte a sua eliminação ele participou do Celebrity Big Brother e ganhou, após um tempo foi o apresentador do Xtra Factor e hoje tem um programa só seu chamado “The Morning Show”.

Wagner – Season 7

Não podia deixar de prestigiar o nosso brasileiro que foi fazer graça nas terras britânicas. Wagner foi o primeiro Joke Act que de fato chamou a atenção do grande público por estar na temporada que iniciou o sucesso do X Factor e conseguiu chegar ao top 7, hoje em dia ele continua na música.

Honey G – Season 13

WHEN I SAY “HONEY”, YOU SAY “G”!!!!! Não poderia encerrar o texto sem falar de Honey G, a rapper apareceu na última boa temporada do X Factor e marcou o hall dos Joke Acts, por ser a única a de fato se levar muito a sério, nem mesmo a Kitty se levava tão a sério. Algo diferencial da nossa rapper é o quanto diferente do padrão de rappers ela era, era uma mulher branca de meia idade que resolveu se aventurar nessa área mesmo não tendo talento. Após o programa a Honey conseguiu um contrato com a Syco, mas a parceria foi cancelada após o flop nas vendas.

Menção Honrosa

Não podia deixar de lado a homenagem que o próprio programa fez ao chamar todos os mais icônicos Joke Acts para se apresentarem na final da temporada que marcou dez anos de programa.

 

Eai, gostaram da lista? Quem são seus favoritos? Faltou alguém? Comentem ai embaixo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de engenharia querendo se formar, viciado em realitys shows ao redor do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries