Posts Populares

Panelaço: Os Melhores Lip Sync de RuPaul’s Drag Race Parte 2

I get so emotional baby

Olá pessoal, cá estou eu para trazer para vocês uma listinha especial com alguns dos melhores lip sync’s que já tivemos em RuPaul’s Drag Race. Para quem não conhece, RuPaul’s Drag Race é uma competição em que um grupo de drag queens competem para disputarem o título de America’s Next Drag Superstar. Passando por uma série de provas, semana pós semana uma queen é eliminada após as duas piores da semana disputarem o lip sync for your life, em que elas dublam músicas pré selecionadas, e RuPaul decide então quem continua e quem sai da competição.

Já tivemos uma chuva de lip sync’s icônicos, e fizemos uma parte 1, que você pode conferir clicando aqui. Para aproveitar que estamos na reta final da season 11 e para mostrar que ainda há muitos outros LS maravilhosos, preparamos mais uma listinha para vocês apreciarem o quanto essas queens são incríveis! Sem mais enrolação, vamos começar.

6 – Trinity K. Bonet vs Milk – Whatta Man (Season 6)

E aqui temos um lip sync de duas das mais memoráveis queens dessa season que estava lotada de ícones! Milk é uma das queens mais únicas que já passou pelo show, se encaixando como club kid queen, Milk era excêntrica e muito original. Trinity é sem sombra de dúvidas uma das melhores dubladoras que já passou pelo programa, e por isso é considerada uma lip sync killer. Ela esbanja beleza e sensualidade, e seus movimentos são lindos e sexys, o que sempre deixou os jurados (e nós) babando. Nesse LS as duas mandaram muito bem, Milk com seu jeitão divertido e diferente, e Trinity muito linda sensualizando com esse cabelão e se jogando na música. Eu concordei bastante com a decisão de Trinity ficar, já que ela arrasou, mas Milk também foi muito bem, e foi uma pena ver ela partindo tão cedo.

5 – Laganja Estranja vs Joslyn Fox – Stupid Girls (Season 6)

Mais um lip sync da season 6, mas é inevitável deixar esse hino de fora. Como ele foi citado no panelaço anterior, decidi trazer ele com vídeo dessa vez, pois ele é bom demais para ter somente uma citaçãozinha de menção honrosa. É impossível você não lembrar do primeiro espacate duplo do programa, e essas duas queens maravilhosas fizeram isso com uma maestria tremenda. A música combinou muito com ambas, os movimentos delas foram muito bons de ver, algo bem executado e limpo, sem muito exagero mas com muito close. Eu amo quando a Joslyn pega no peitinho dela na parte “push up my bra like that” hahahaha e Laganja fazendo o death drop também é ótimo. Enfim, duas queens incríveis, e uma batalha bem acirrada, uma pena que Laganja acabou sendo eliminada, mas devido as circunstâncias acabou sendo o melhor para ela. 

4 – Brooke Lynn Hytes vs Yvie Oddly – Sorry Not Sorry (Season 11)

É claro que o icônico lip sync dessa season 11 não iria ficar de fora daqui. Brooke e Yvie deram um show de dança, acrobacias e interpretação, no que resultou no shantay das duas, deixando certas @s preocupadíssimas hahahaha. Ambas começaram bem sorrateiras, Yvie com uma interpretação bem legal e Brooke já com seus movimentos bem sensuais. No que chega o refrão da música que as duas começam o show, com Yvie fazendo um fucking ruveal de peruca dando uma estrelinha (nem sei se esse é o nome kkkk) e Brooke também fazendo uma estrelinha no mesmo momento, e aí começa o show de acrobacias, deixando claro que nenhuma mas duas parou de dublar em nenhum momento. Foi simplesmente incrível, as duas estavam perfeitas e deram um verdadeiro show, sendo justíssima a decisão de manter as duas. Felizmente essa semana já teremos uma parte 2 desse lip sync, pois finalistas né mores? Rainhas! <3

3 – Naomi Smalls vs Gia Gunn – Adrenaline (All Stars 4)

Naomiiiii guuuurlll. O episódio em que esse lip sync aconteceu nos presenteou não só com um lip sync incrível, mas com 4 (okay, talvez eu tenha forçado um pouco em dizer quatro), mas com dois incríveis, um muito bom e um ok. Mas vamos falar desse que viralizou e que é hoje o segundo lip sync mais visto do programa. Naomi e Gia são duas fish queens, ou seja, elas são beeeem femininas sim carelho, e ambas entregaram o que há de melhor, muita pose, carão, sensualidade e competição. A disputa estava bem acirrada, elas com aquelas perucas de cabelo humano, pois são muito finas sim, como Valentina disse, e cada uma fazendo movimentos maravilhosos, como Naomi se arrastando no chão e Gia fazendo um ruveal. Mas Naomi ganhou o lip sync em um determinado momento, quando ela fez algo que eu jamais tinha visto em outro lugar, a não ser no filme matrix hahaha. Ela simplesmente foi se curvando para trás sem perder o equilíbrio, e literalmente desafiou as leis da física de salto!!! Todo mundo ficou de boca aberta com isso que ela fez, e não deu outra, muito merecidamente ela ganhou a disputa. No geral, foi um LS impecável, em que ambas deram o seu melhor.

2 – Alyssa Edwards vs Tatiana – Shut Up And Drive (All Stars 2)

O All Stars nos entregou muitos momentos incríveis, e esse é, sem dúvidas, um dos maiores e melhores lip syncs que já tivemos no programa. Não é por menos que ele conta hoje com 2.9 milhões de views no YouTube! Alyssa e Tatiana entreteram em uma disputa para saber quem retornaria para a competição. O LS foi tão disputado que acabou resultado na volta das duas para o show, e isso devido ao fato de que ambas deram um show ali no palco, com sensualidade, movimentos de dança incríveis e muito close, que é o que a gente ama né? Eu amo que ninguém dava nada por Tati, e sabemos muito bem que Alyssa, apesar de ser uma dançarina maravilhosa, geralmente sempre entrega uns movimentos bem clichês (não que isso não tenha ocorrido aqui). A questão é que ambas estavam em uma sinergia incrível, combinando os movimentos e tornando o trabalho individual ainda melhor. Muito justa a decisão de trazer as duas de volta para a competição, e não foi para menos, seria impossível escolher entre uma das duas para decidir quem era a vencedora.

1 – Sasha Velour vs Shea Coulee – So Emotional (Season 9)

Gente, eu não sei medir o quanto eu amo esse lip sync aqui. Não importa quantas vezes eu assista, eu sempre vou me arrepiar do início ao fim, principalmente claro no ápice da disputa. Shea é sem dúvidas uma das queens mais talentosas que já tivemos no programa, e o mesmo vale para a Sasha, que é uma das mais únicas e talentosa. Para ajudar (ou tornar a decisão ainda mais difícil) as duas possuem uma amizade linda dentro e fora do programa. Durante a temporada, Sasha nunca tinha dublado, já Shea dublou uma vez. Shea é talentosa em diversos ramos, inclusive na dança, e em seu primeiro lip sync ela serviu muita elegância e sensualidade. A surpresa então seria Sasha, e ela levou essa palavra ao pé da letra, já que em diversos pontos da música ela foi fazendo ruveals com pétalas de rosas debaixo de suas peças. Ela foi tirando as luvas e deixando todos surpresos, mas no ápice da canção, ela simplesmente tira sua peruca, e um punhado de pétalas começam a sair dali de maneira linda e emocionante, o que fez com que todos ali na platéia se levantassem e aplaudisse o momento encantador. Esse para mim é o maior e melhor ruveal que já tivemos no programa, e acho muito difícil alguém conseguir bater ele. Sasha e Shea fizeram uma batalha linda, interagindo entre si, mas acho que é unanime dizer que Sasha simplesmente arrasou no LS, com tamanha expressividade e inteligência. É por conta disso que Sasha é minha queen favorita, e muito justamente ela venceu o LS. Rainhas!!!

Menção Honrosa – Raja vs Carmen Carrera – Straight Up (Season 3)

This is soft porn… Como Alexis bem disse, essa frase define muito bem o que esse lip sync foi. Raja e Carmen não pouparam esforços para sensualizar e encantar todo mundo ali. Eu amo quando Raja pega o cinto e bate com ele no chão, e Carmen na mesma hora olha pra ela meio (eita ah é assim?). Depois, quando Carmen tira a roupa e as duas se jogam no chão, eu sou a própria Sharon Osborn assistindo. Enfim, Raja mereceu vencer, já que ela dublou melhor, mas Carmen foi muito icônica por ter ficado nua na maior tranquilidade ali hahaha.

Fiquem atentos que logo logo sai a review da finale da season 11. Vote na nossa enquete para decidir qual o melhor lip sync dentre esses citados, e deixa nos comentários quais faltaram aqui. Não se esqueçam de conferir a parte 1 também viu… hahaha Até a próxima galera. 😀 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries