Posts Populares

Panelaço: Os Melhores Lipsync’s de Rupaul’s Drag Race

The time has come for you to lipsync for your life. Good luck and don’t fuck it up!

Já escutamos muito esse ‘bordão’ proferido pela boquinha de nossa querida Rupaul. Para muitos telespectadores de Rupaul’s Drag Race esse é um dos momentos mais aguardados. As piores drag’s no desafio da semana terão que dublar por suas vidas e tem a última chande de impressionar para não serem mandadas para casa. Nesse momento a gente consegue enxergar o quanto aquela concorrente deseja ficar no programa. Depois de 10 temporadas, já tivemos muitos momentos icônicos. Aqui vou tentar levantar os seis melhores lipsyncs que já tivemos no reality e antes de tudo queria deixar claro que foi bem difícil montar esse ranking.  Mas, vamos ao que interessa.

6. Dita Ritz x The Princess – This is Will Be (An Everlasting Love)

Vamos começar com um lipsync clássico. Nessa performance, The Princess acaba sendo completamente ofuscada pela energia maravilhosa da Dida Ritz. Aqui não precisamos de reveal, espacate ou nenhum outro artifício, a forma como Dida conduz sua performance energiza todos que estão assistindo (sou muito Latrice assistindo ao fundo sim). O reconhecimento maior vem da própria cantora da canção, Natalie Cole assiste tudo completamente apaixonada pelo que vê em sua frente. Sem dúvidas uma das melhores apresentações que tivemos no programa.

5. Aja x Nina Bonina Brown – Finally 

Ao descobrir que Nina estava no bottom junto com a poderosíssima performer Aja, acredito que muitos acharam que ela seria esmurrada no palco. Tudo mudou segundos antes de começar a apresentação quando Nina deu um olhar fatal para a câmera, nesse momento a gente já sabia que ela vinha com sangue nos olhos. Pois bem, a batalha foi muito equilibrada. Aja investindo em piruetas, acrobacias, mas com um pequeno toque de desespero, enquanto Nina parecia muito confortável no palco e nos entregava Leoa Feroz Realness. O ponto alto da performance é o vogue com uma balançada de peitinhos da Nina. Memorável!

 4. Adore Delano x Trinity K. Bonet – Vibeology

Trinity K. Bonet é sempre lembrada pelos fãs do programa como uma das melhores performers a pisarem no programa. Ao todo ela participou de 3 lipsyncs e podemos dizer que todos os 3 são sempre citados como referências de excelentes batalhas. Aqui eu trago a batalha que fez Trinity ouvir um sashay away. Ninguém parecia páreo para derrubar os passos de dança e sensualidade precisos da fada do lipsync, porém, Adore Delano não estava pronta para desistir de seguir até a final e mostrou que também é uma excelente performer. Sensualidade, mortal de salto alto e um pouco de humor. Tudo que um lipsync precisa!

3. Jinkx Monsoon x Detox – Malambo Nº 1

Estávamos na semifinal do programa e nesse ponto Jinkx já colecionada OITO FUCKING SEMANAS seguidas estando entre as melhores nos desafios. Seu histórico era impecável e em nenhum momento ela havia estado entre as piores. O desafio da semana porém exigia seu talento para costura e moda, algo que claramente era seu ponto fraco. Deste modo, pela primeira vez e única, Jinkx estava em apuros. Sua rival era Detox que já havia dublado outras duas vezes e mostrado que dominava muito bem no palco. Porém, a música escolhida para essa batalha parecia ter sido desenhada para o estilo drag de Jinkx e o resultado não poderia ter sido melhor. Eu lembro quando assisti a essa semifinal que estava em casa gritando CHUPA ROLASKATOX ESSE MOMENTO É MEU!

2. Chichi Devayne x Thorgy Thor – And I Am Telling You I’m Not Going

Nesta batalha, Chichi já havia estado entre as piores por duas vezes e parecia não ter muitas chances de sobreviver à Thorgy que estava muitas vezes entre as melhores no desafio. No começo da performance as duas pareciam bem equilibradas, porém Chichi é um monstro no palco e tinha muita garra para batalhar por sua vida. A maravilhosa ainda contou com seu vestido quebrando em um momento épico, derramando contas no palco e fazendo com que o drama apresentado por ela se tornasse ainda mais impactante. Neste momento Thorgy ainda tentava chamar a atenção para si, mas já estava tão certa de sua derrota que terminou sua apresentação levantando a mão da campeão do embate (inclusive foi um pouco humilhante ver Thorgy tentando ofuscar a Chichi).

1.Monét X Change x Dusty Ray Bottoms – Pound The Alarm

Brasil, eu não estava preparado para isso! É uma performance que não precisa de descrições, apenas sentar e apreciar. Que show, manas! Que show! Do começo ao fim Monet se mostrou fantástica e cada passo seu parecia previamente ensaiado, calculado e extremamente bem executado. Melhor momento sem dúvidas foi o espacate não executado chocando os jurados e Aquaria ao fundo do palco. Amém Monet!

Menções Honrosas

Óbvio que o programa contou com muitos outros lipsyncs icônicos, mas nosso formato só permite escalar os 6 melhores. Aqui, procurei falar apenas das batalhas na temporada regular do programa, pois o all stars tem um formato diferenciado e traz ainda mais momentos épicos (também não considerei o show dos lipsync’s for the crown). Deste modo, ainda queria citar como épicos Alyssa Edwards x Roxxy Andrews (o primeiro reveal de peruca a gente nunca esquece), Joslyn x Laganja (nem o primeiro espacate duplo) e por fim Eureka x Kameron que sem dúvidas entrou para um dos mais memoráveis do programa.

Mas e vocês, concordam com nosso ranking? Tem outros lipsyncs para citarem? Conta pra gente nos comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu