Posts Populares

Panelaço: Os melhores momentos da terceira temporada de Elite

E Elite faz tudo!

A terceira temporada de Elite chegou, e como esperado, fez um grande sucesso entre o público. Todo mundo que acompanhava a série estava bem ansioso para essa nova temporada, que colocaria em evidência o grande assassino da trama, Polo. Com o acréscimo de alguns personagens novos, e as narrativas se estreitando e entrelaçamos, vários momentos legais surgiram. Sendo assim, listamos para vocês alguns dos melhores momentos (ou situações, chame como preferir) da terceira temporada de Elite.

 

 

Atenção essa lista pode conter Spoilers!


 

Lucrécia perde tudo

Após o pai de Lu descobrir sobre a relação dela e de seu meio irmão Valério, ele decide deserdar seus dois filhos de sua casa e de sua instância. Sendo assim, Lu basicamente fica “pobre”, ou melhor dizendo, sem poder usufruir ou receber nada da fortuna de seu pai. Com isso, ela precisa aprender na marra a valorizar as pequenas coisas, e essa narrativa foi fundamental para o excelente crescimento que a personagem teve nessa terceira temporada. A cena do jantar é realmente bem forte, triste por um certo ponto e conflituosa.

Ander conta para todos os seus amigos que está com câncer

Quando descobrimos que um dos queridinhos da série estaria com câncer, o choque da fanbase foi enorme. Creio que ninguém aqui gostaria de ver Ander morrendo, tanto nós, como nenhum de seus amigos, que foram pegos de surpresa com o pronunciamento do colega em meio a sala de aula, após o mesmo raspar o seu cabelo que já estava caindo devido ao tratamento. Foi algo que realmente pegou todos em cheio, e os desdobramentos que a doença do Ander causaram foram um ponto muito alto da temporada. Ele se separou do Omar com medo de prender o mesmo, já que para ele, ele não teria muito mais tempo de vida, mas ao final, quando ele começa a melhorar, ele acaba voltando para Omar, que conseguiu se reconciliar com sua família e finalmente ter um convívio junto com eles e seu namorado.

O trisal Polo, Cayetana e Valério

Tivemos aqui uma tentativa de reviver o trisal da primeira temporada que deixou todos loucos. Não dizendo que foi melhor (até porque não foi), mas ainda assim eu amei a relação que construíram entre eles, destacando a parte entre Polo e Cayetana, que se mostrou ser devota – até demais – a Polo. Os três são lindíssimos, então o fogo logo sobe quando começou a rolar aquelas ceninhas que nós tanto gostamos hahaha. Eles sendo flagrados na piscina pelas mães do Polo foi simplesmente TUDO! HAHAHAHA

O final

A terceira temporada, para mim pessoalmente, foi inferior as duas anteriores. Entretanto, ela acabou sendo bem redondinha, e o seu final bem interessante, dando a possibilidade de finalizar a trama de vez, ou continuar com a série (que muito provavelmente é o que vai acontecer). Foi mostrado os arcos de Samuel e Guzman, Gus e Nadia, os alunos remanescentes que não se formaram, e o mais surpreendente, Cayetana trabalhando como faxineira no Las Encinas, após recusar da mãe de Polo uma bolsa na universidade. Eu gostei muito desse final, deixou um gosto de quero mais, e ainda ficou claro que teremos mais desses personagens remanescentes na temporada futura.

Amizade de Nadia e Lucrecia

Como eu já disse aqui, Lu foi uma das personagens que mais cresceu nessa terceira temporada. Ela sempre teve uma relação conturbada com Nadia, e sendo assim, nessa temporada elas deram a volta por cima disso e criaram uma relação muito linda e de bastante sororidade, ao disputarem uma bolsa de estudos em NY. Lu por ter ficado sem condição financeira, quis com unhas e dentes agarrar essa oportunidade, e o mesmo vale para Nadia, que também não é rica, e precisava dessa bolsa para continuar seus estudos. Mas as duas viram que ambas poderiam desfazer essa rivalidade, e se unir para as duas terem a mesma chance. Nadia ganhou a bolsa, mas ela foi até Lu e ofereceu para elas dividirem e irem juntas para a faculdade, e Lu, que aprendeu a ser humilde, aceitou. Elas ainda pisaram juntas no discurso da formatura, e firmaram de vez uma relação que espero que seja muito duradoura (e que nós vejamos mais dela na quarta temporada, por favor!). That’s my bitch <3

A morte de Polo

E claro que não poderia faltar aqui a grande trama da temporada, que foi a morte de Polo. Quem matou ele? Ficamos com essa pergunta durante toda a temporada. Ao final, descobrimos que foi Lu, mas por um acidente. Para ela não ser presa, todo o grupo uniu forças e montou um plano para um incriminar o outro, tornando assim a investigação impossível de proceder, já que ela andaria em círculos. A morte dele foi bem impactante, pois achamos que ele tinha sido empurrado do alto da balada, quando na verdade ele acabou morrendo pelo corte que sofreu acidentalmente. Enfim, eu achei essa morte muito melhor elaborada e feita do que a da Marina, e por isso para mim merece destaque.

E aí pessoal, o que vocês acharam dessa terceira temporada de Elite? Deixe aí nos comentários sua opinião, e o que vocês esperam para uma futura temporada que está por vir. Nos vemos na próxima. 😀

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries