14 de agosto de 2016
Panelaço: Os Melhores Pais da TV!

Ó pae, olha esses serumaninhos lindos aqui!

É isso mesmo minha gente! Dia dos pais chegou e quero mandar um abraço enorme a todos os papais que acompanham o Panela de Séries e ainda aos pais de todos os nossos leitores. <3

Como sempre, decidimos trazer um Panelaço especial, inspirado nos melhores pais da TV. Tem um pouco de tudo, e tem muita gente de fora. Então se algum preferido seu não está na lista, trate de comentar ali embaixo e me relembrar! Vamos aos membros da lista!

6º Lugar – Mitch & Cam, de Modern Family

Os papais gays de Modern Family estão na nossa lista sim! Apesar de só se casarem na quinta temporada da série, Mitch e Cam tem um relacionamento duradouro e por isso decidem adotar Lily, uma garotinha do Vietnã, tão fofa quanto um travesseiro de plumas! Mesmo com uma pitada de comédia, a relação do casal gay consegue mostrar que ainda sim são uma família e que são mais do que capazes de criar uma criança com muito amor de carinho! É por isso que eles estão na nossa lista! As preconceituosas piram!

5º Lugar – Ted Mosby, de How I Met Your Mother

Ted tem que tem um lugarzinho na lista pelo simples fato de ele passar a série inteira tentando contar aos seus filhos como conheceu a sua mãe! Está certo que não vimos muito Ted como pai na série, mas pelo jeito romântico que ele sempre teve, podemos deduzir que ele é provavelmente um pai preocupado e esforçado. E é por isso que ele está aqui!

4º Lugar – Joe West, de The Flash

Apesar do papel não muito destacado na série, Joe tem que estar na nossa lista. O cara acaba adotando Barry Allen após seu pai ser preso (injustamente) pelo assassinato de sua mãe, e o cria como se fosse seu filho. Mesmo depois de grande, Barry sempre pôde contar com Joe, e inclusive conta sobre seus poderes em determinado momento. Não à toa, Joe merece um lugarzinho na nossa lista sim, porque criar um filho que nem é seu, num momento crítico da vida da criança, não é moleza!

3º Lugar – Adam Levine, de The Voice US

Tá bom que Adam não interpreta pai no programa, mas ele é como se fosse um paizão pra todos os seus candidatos! Ele cuida, se esforça e se entrega de maneira sem igual! E pra completar, Adam está pra ser papai! Sua esposa, Behati, está gravidíssima e quase dando à luz. Não por menos, Adam tinha que estar na nossa lista, e cá está ele! PS.: Como esquecer ele levando uma girafa pra Shelby Brown na Season 9???

2º Lugar – Klaus Mikaelson, de The Originals

Há algum tempo, seria estranho ver Klaus em qualquer lista que tem “melhores” no nome. Mas o ex-vilão vem se superando como pai da pequena Hope, em The Originals. Se Klaus já fazia tudo pra proteger seus irmãos, imagina pra proteger a própria filha! Ele se sacrifica, corre atrás, promete vingança e faz muito pais pra vê-la fora de perigo.

1º Lugar – Maura Pfefferman, de Transparent

Espera aí, Gerson! Por que você colocou uma mulher em primeiro lugar? Calma minha gente! Maura é personagem de Jeffrey Tambor em Transparent! Um pai que após criar seus filhos acaba precisando da força deles por decidir se assumir transgênero. Pai de 3 filhos, Maura tem que lidar com a aceitação de sua família, e faz isso de forma primorosa! É de arrepiar saber que Maura abriu mão de ser quem sempre foi pra poder criar seus filhos. E por isso ela está no topo de nossa lista!

Menção Honrosa – Ross Geller, de Friends

Não podia terminar a lista sem citar o amado Ross, que descobriu que sua ex-esposa lésbica estava grávida e acaba tendo que dividir a atenção de seu filho com a nova mamãe. Ross se mostra um pai ciumento sim, mas um pai esforçado acima de tudo! Apesar das trapalhadas, Ross sempre tem seus amigos para ajudá-lo a criar Ben, e assim ser lembrado na nossa lista. Um dos momentos que vemos a parceria de Ross e seu filho é quando eles pregam uma peça em Rachel! Muito bom lembrar!

.

E assim encerramos o nosso especial de Dia dos pais! Espero que vocês tenham gostado da nossa lista e se animem de ver alguma das séries aqui listadas por mim. Lembrem-se que a Fall Season está quase começando e nós do Panela de Séries estaremos cobrindo muitas séries!

Um grande abraço e até a próxima!

 

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Leandro

    Faltou Sandy Cohen !!!

%d blogueiros gostam disto: