Tanta coisa pra acertar…

Fala galera, tudo bem com vocês? A Fall 2016 já está pra começar em diversas séries e entre elas temos nossa amada The Vampire Diaries, que vem chegando pra sua última temporada (amém!). Pois bem, não sei vocês, mas eu e TVD temos um caso de amor e ódio. Foi a primeira série que assisti na vida, lá em 2009, e eu simplesmente amei tudo até a quarta temporada. Daí pra frente foi muitas decepções, vários enredos chatos e incompletos.

A oitava temporada de TVD começa no próximo dia 21 de outubro e promete trazer um Damon diferente do que estávamos acostumados. Tem também uma vilã nova que vai surgir pra agitar a trama, além do possível retorno de Elena e outros personagens conhecidos da gente.

Pois bem, sem mais enrolação, hoje vou falar dos 6 Piores Plots de TVD. Vocês podem concordar ou não, e por isso vou esperar ali nos comentários pra gente discutir. Bora!

6º Lugar – Jeremy morre, e morre, e morre…

Pra vocês terem noção, Jeremy morreu 6 vezes durante a série. É tipo quando os roteiristas não sabem o que fazer e pensam: “ah, matar Jeremy parece uma boa ideia”. Só que não né amigo. Seja usando o anel da ressurreição, seja morrendo mesmo, Jeremy sempre voltou a vida com seu drama adolescente.

Resultado de imagem para vampire diaries jeremy death gifs

Pra começar, na segunda temporada, Damon quebrou o pescoço de Jeremy, que voltou graças ao anel. Ainda na season 2, Katherine drenou todo o corpo de Jeremy na tumba, mas ele também voltou graças ao anel. Pra fechar com chave de ouro a temporada, a Xerife Forbes acabou atirando em Jeremy, quando tentava matar Damon. Porém, dessa vez, Bonnie teve que fazer sua mágica pra trazer Jeremy de volta. Nessa conta, ainda temos Elena matando Jeremy, Bonnie parando o coração dele pra acabar com Klaus e Silas quebrando o pescoço dele, mais uma vez. Eta plot clichê…

Resultado de imagem para vampire diaries jeremy death gifs

5º Lugar – Sarah Nelson, ou melhor: Sarah Salvatore

Um dos plots do início da sexta temporada foi o fato de Damon e Stefan terem uma sobrinha, filha de Zach, que Stefan sempre manteve a salvo. Sarah foi descoberta por Enzo, que estava disposto a fazer Stefan sofrer. Aí começou um monte de besteira, Enzo contou a ela dos vampiros, disse quem ela era, Stefan tentou contornar a situação e virou uma grande bagunça. Sinceramente, até hoje me pergunto qual foi a necessidade do plot e qual foi o momento de encerramento, porque pra mim parece que ainda está em aberto.

Resultado de imagem para vampire diaries sarah gifs

4º Lugar – Caroline, nós vamos ter bebês!

Plot recente, mas plot péssimo! Gente, pra quem não sabe, Candice Accola, a atriz que interpreta Caroline estava grávida durante a gravação da sétima temporada. Pra evitar perder a personagem, os roteiristas tiveram a brilhante ideia (sqn) de fazer Caroline, uma vampira, ficar grávida. A explicação foi bem sem graça, as dinâmicas da personagem e da história perderam totalmente o sentido e virou uma grande bagunça. No fim das contas, Caroline teve bebês gêmeos que Jo estava esperando de Alaric, pois Jo havia sido morta e o clã Gemini tinha que salvar a linhagem. Tá vendo como não faz sentido?

Resultado de imagem para vampire diaries caroline pregnant gifs

3º Lugar – Elena Sanguessuga

Quem não se lembra desse momento mais do que esperado na série? Eu, pelo menos, desde que a série havia começado, esperava que em um momento ou outro Elena se tornaria vampira. Só não esperava que fosse tão cedo e que a personagem mudaria tanto. Tiveram alguns acertos, já que a personagem começou a se destacar um pouco mais e se tornou menos chatinha, mas a forma como foi conduzida a morte de Elena e como o sangue de vampiro foi parar no seu sistema foi tudo bem mal explicado.

Resultado de imagem para vampire diaries elena vampire gifs

Aí depois de ter virado vampira, Elena ligou e desligou a humanidade várias vezes e fez drama sobre muita coisa. Ela perdeu muito espaço na série e se tornou só mais uma vampira dispensável. Close errado, gata.

2º Lugar – Stefan e Silas, os gêmeos

Grande plot da quarta e quinta temporada, Silas apareceu como a cópia de Stefan, um grande e poderoso vampiro-bruxo que havia sido aprisionado no passado por Qetsiyah após trocá-la por Amara, grande amor de sua vida e cópia original de Elena, Katherine e etc. Pois bem, com essa história de fundo a gente esperava um vilão nível Klaus né. Não rolou.

Foi tudo muito mal trabalhado, sem graça e no fim Silas era só um doido apaixonado que queria morrer em paz com sua amada. Vê se pode isso! O plot terminou com Bonnie como âncora do Outro Lado e Silas e Amara mortinhos da Silva. Tosco demais!

1º Lugar – Katherine Humana

Resultado de imagem para vampire diaries elena i cant gifs

Não, não, não, não, mil vezes não! Eu sou bem a Elena nesse gif. Esse plot pra mim é o pior de todos, pois tirou a mágica de Katherine, uma das melhores personagens da série. Quem não amava o jeito irônico e bitch da Kat? Ela cortava o dedo do povo, jogava verdades na cara dos ex-amantes Salvatore, e tava sempre brigando com Elena. Era samba puro! Dona de uma personalidade sem igual, Katherine acabou tomando a cura depois de uma luta com Elena no Colégio de Mystic Falls. O problema é que a cura a fazia envelhecer muito rapidamente, e ela estava morrendo (e perdendo a graça). Como última jogada de mestre, Katherine usou um feitiço dos Viajantes pra ficar com o corpo de Elena. Não deu muito certo, e ainda perdemos nossa rainha.

Resultado de imagem para vampire diaries katherine gifs

E por hoje é isso, minha gente! Espero que vocês concordem com minhas justificativas e que não me encham de críticas aqui nos comentários. Se me atacá, eu vou atacá. KKKKKKKK Ah, não deixem de conferir o trailer da próxima temporada! O Panela de Séries vai trazer tudo pra vocês!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Anderson Luis

    Esqueceu você falar de um dos piores plots de TVD: April! Até hoje me pergunto qual era o papel daquela menina super dispensável. Acabou que foi pro limbo e nem citam ela mais, imagino por que será…. kkkk
    Silas tinha tudo pra ser bom e como cagaram ao falar que era uma cópia do Stefan, justo o sem graça….¬¬
    Sinceramente fiquei até feliz que vai acabar por que como a série caiu e não tem mais nada pra contar, CW foi sã nesse cancelamento. Vou assistir por que se cheguei até aqui 16 episódios não é nada kkkkkkkk

%d blogueiros gostam disto: