Posts Populares

Panelaço: participantes mais carismáticos do BBB

Não só de brigas e estratégias vive o Big Brother Brasil.

Com poucas ou quase nenhuma brincadeira e sem momentos de real descontração, o BBB 21 tem nos apresentado uma edição movimentada, mas pesada. Apesar disso, outras temporadas entregaram boas risadas e leveza. Falas engraçadas, dança no coqueiro, triângulo amoroso. Alguns participantes garantiram o melhor do entretenimento brasileiro na nossa televisão durante esses vinte anos de reality show. Então, que tal revermos os mais carismáticos que já passaram pela casa e relembrar os ótimos momentos?

 

Íris Stefanelli – BBB 7

A participante era uma jovem caipira que conquistou o público com sua simplicidade, por ser perseguida pelo grupo liderado por Alberto Cowboy e com o triângulo amoroso junto a Fani e Diego Alemão, o grande vencedor da edição. Esse relacionamento fez sucesso, mas o público só queria saber mesmo do casal, que nunca ficou junto na casa, mas sempre trocava carinhos e declarações. A loirinha foi eliminada em um paredão entre ela e seu interesse amoroso com uma porcentagem relativamente pequena. Quando o rapaz ganhou o programa, Íris foi logo correndo para dar um beijão nele, o que fez o público vibrar. Seu sucesso e carisma eram tantos que ela participou de um intercâmbio para o Gran Hermano e após a edição apresentou por bastante tempo o TV Fama, programa de fofoca da RedeTV!

 

Francine Piaia – BBB 9

No início desta temporada, o elenco foi dividido por um muro como lado A e lado B. Fran ficou no segundo, junto com outros que fizeram sucesso na edição como Priscila e Max, com quem teve um affair de grande sucesso. O casal era muito querido, muito por causa de Francine que era doidinha, engraçada e divertida. Sempre com alguma coisa para falar, ela também discutia quando tinha que fazer e, por isso, acabou chegando na final, conquistando um terceiro lugar com porcentagem muito próxima aos outros dois.

 

Daniel Rolim – BBB 11

Como esquecer de Daniel coqueiro? Um personagem marcante desse programa. Dani era muito engraçado tanto nas festas quanto no dia a dia. Cenas como ele dançando com o coqueiro, atendendo o big fone, conversando com Maria sobre Wesley e fofocando com Lucival eram sempre ótimas de se ver. Chegou na final e acabou ficando em terceiro, principalmente por conta de falar de outros participantes por trás nos últimos dias do programa. Apesar disso, é um participante sempre lembrado e amado, com razão.

 

Maria Melilo – BBB 11

Maria teve uma trajetória para poucos nesse programa. Ela se jogou de uma forma rara e que, infelizmente, hoje em dia, vemos isso acontecer com escassez. De uma aparente ingenuidade extrema, ela fez amizades verdadeiras como Talula e Daniel, ficou com dois caras, correu atrás de um deles, mesmo ele não a querendo mais, foi julgada e teve alguns conflitos com outros participantes. Tudo isso sempre tentando levar o jogo na leveza e pensando apenas nas coisas lá de dentro, sem ligar para aqui fora. Todo esse caminho a levou a ser a grande campeã da temporada, recebendo um discurso incrível de Bial e sendo anunciada da melhor forma possível: “a ela, a única Maria do mundo”!

 

Kaysar Dadour – BBB18

Desde o início da edição, a alegria e a história do sírio conquistaram torcida e simpatia de boa parte do público. Seu bordão “caraco” foi super disseminado na época e é lembrado até hoje. Além disso, suas inovações em mudar o cabelo toda a semana também divertiam a casa e parte do público. Um dos pontos que fez o rapaz entrar no programa era a vontade de trazer sua família da Síria, que estava em uma guerra que destruiu o país, para o Brasil. Após deixar o BBB como segundo colocado, ele recebeu a notícia que teria ajuda com a vinda de seus pais e irmã e um tempo depois deu tudo certo, sendo noticiado até pelo Fantástico. O carisma de Kay chamou tanta atenção que depois de apenas três anos de sua participação ele já tem em seu currículo filme, novela e vitória na Dança dos Famosos 2019.

 

Mari Gonzalez – BBB 20

Mari começou mais quieta, chegou até a ser cancelada no início do jogo, mas se destacou na briga de mulheres x homens, quando foi uma das vítimas de falas machistas dos rapazes. Um pouco depois, ela passou a se soltar e, do junto principalmente das amigas Flay, Bianca e Ivy, mostrou seu lado cômico e sua leveza, que encantou várias pessoas aqui fora. Diversas pérolas foram proferidas pela digital influencer que é lembrada hoje por seus memes e carisma.

 

Menção Honrosa: Dona Geralda – BBB16

Participantes mais velhos foram introduzidos na 9ª edição, mas foi na 16ª que uma participante de faixa etária mais avançada fez sucesso mesmo. Logo no início quando entrou no andar de cima por um twist do programa, Dona Gegê já chamou as atenções todas para ela quando mostrou seu lado extrovertido e brincalhão, principalmente com as interações que teve com Matheus. Após ser escolhida pelo público para, de fato, participar do jogo, ela se juntou a Ana Paula, Ronan e Munik rendendo pérolas e memes como o “DEIXADESERFALSAMENINA” direcionado a Maria Claudia. Chegou quase até a final e muitos fãs do reality tem carinho por ela até hoje.

Essa é a lista dos participantes que considero os mais carismáticos que já passaram pelo reality. Há mais de 300 deles, então realmente tive que ser bem seletiva. Vocês concordam, discordam ou lembram de alguém mais que tenha sido tão marcante? Contem aqui nos comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries