Posts Populares

Panelaço: Personagens que sentimos saudades em The Vampire Diaries

São tantos personagens que deixaram saudades em TVD…

Com o fim de The Vampire Diaries cada vez mais perto, começamos a relembrar vários momentos da série, que apesar de tudo, nos deixará muitas saudades. Eu e meus migos da equipe de reviews (Dam e Lindo) relembramos várias coisas inesquecíveis dessa série que tanto nos marcou e chegamos nesse ponto: quais personagens que mais deixaram saudades na série? Uns morreram, outros simplesmente saíram da série por n motivos e pra matar a saudade um pouquinho, resolvemos preparar esse Panelaço bem legal (e saudoso rs) para vocês.

6º lugar – Kai Parker

Um dos vilões mais adorados de TVD, depois de Klaus (que é imbatível) Kai foi o melhor vilão que a série já teve. Ele aprontou MUITO, mas muito mesmo, mas como era bom ver as maldades desse cara. Kai sempre seguiu pela linha Katherine de ser: fazia o terror, mas sempre com um senso de humor negro poderosíssimo que era impossível não esboçar um sorriso. Vamos combinar que bons vilões são sempre o ponto alto das séries né? Não é à toa que sou sempre fã dos vilões. Eu ODIAVA Kai, mas como eu amava odiar essa bixa, eu queria que os Salvatore se vingassem dele o tempo todo, mas nunca quis que ele morresse. Gente, quem esquece das zoações dele com Delena? E ele com a Bonnie que o povo até shippou uma época? Simplesmente adorável! hahaahah
A maior maldade dele foi ligar Elena e Bonnie num feitiço que fez com que Elena só retornasse à vida depois de Bonnie morrer e isso causou muita dor aos nossos coraçõezinhos, não é mesmo? De qualquer forma, impossível odiar 😛
Como todos já devem saber, mataremos a saudade dele no próximo episódio (o 8×13) e tudo indica que começará o processo para trazer Elena de volta. Quem aguenta de emoção com esse moço de volta e ainda trazendo de volta nossa mocinha? 😀
Vejam os melhores momentos desse terrível vilão na série porque realmente impossível escolher um só.

5º lugar – Lexi Branson

Lexi apareceu em poucos episódios de The Vampire Diaries, para ser sincero apenas 8 episódios, sendo que a maioria deles na forma de FlashBack! Quem não se lembra de Lexi chegando a pensão Salvatore para o aniversário de 162 anos de Stefan? O que a coitada jamais imaginaria é que ali mesmo ela encontraria a sua morte, ao tentar atacar a Xeribe Forbes vemos Damon matando a vampira. Ela pareceu meio fútil de inicio, mas com o tempo e principalmente em seus diálogos com Stefan durante todos os outros episódios seja como Fantasma ou quando ela quase atravessa o véu foram importantes e mostraram um fandom para a vampira loira.
Cena Favorita: A cena quando Elena chega a mansão Salvatore e vê Lexi de toalha e Stefan se arrumando, acho tão engraçado de certa forma!

4º lugar – Tia Jenna

Ah tia Jenna!! Quem não lembra dela em? Jenna voltou a Mistyc Falls para tomar conta de seus sobrinhos Elena e Jeremy que tinham acabado de perder os pais. Na primeira temporada percebemos as dificuldades que ela teve em abandonar toda sua vida para cuidar de dois jovens em seu estado mais delicado e com o decorrer da história ela foi rapidamente conquistando os nossos corações, quem não amava as longas conversas que ela tinha com Elena sobre relacionamentos? E quando ela foi falar com Jeremy sobre drogas? Sem dúvida algumaJenna era parte indispensável dessa história e tinha conquistado o coração de todos os amantes de TVD, quando Ric apareceu para fazer par com ela então, nossa! Eles eram o casal de tios mais “shippaveis” daquela série.

Na segunda temporada sentimos a dor da perda quando vimos Jenna ser usada como sacrifício para o ritual de Klaus e perdemos junto com Elena a tia, a amiga, a conselheira que ela era e o mais importante, perdemos um dos personagens mais queridos da série, eu lembro que quando vi a cena de sua morte eu chorei copiosamente de soluçar e esse choro se estendeu durante todo o resto do dia, porque eu realmente tinha Jenna como parte da minha família, ela não era só um personagem qualquer sabe? Era alguém que trazia leveza para uma história tão pesada e isso a tornava especial. Para reflexão dos irmãos eu quero deixar a cena de sua morte que foi uma das mais tristes dessa série.

3º lugar – Liz Forbes

A mãe de Caroline, a melhor amiga de Damon Salvatore, por seis temporadas vimos Liz Forbes interpretar uma das personagens mais fortes e corajosas de toda série. Seu final envolveu uma morte natural, algo inesperado e raro em The Vampire Diaries, onde corações são arrancados, cabeças decapitadas, corpos são queimados por bruxas ou você apenas acaba se tornando alimento de um vampiro faminto. Liz foi uma das personagens mais amadas por todo fandom, ela cresceu aos poucos e por muito tempo ao lado de Alaric ocupou o papel de uma personagem mais adulta no meio de todos os outros personagens mais jovens. Sua partida foi dolorosa e acabou rendendo alguns plots para o enredo da série, e estamos todos ansiosos demais para ver seu retorno de alguma forma na Season Finale!
Cena Favorita: A cena onde Caroline se conecta a sua mãe prestes a morrer, e enxerga ela ensinando uma pequena Caroline a andar de bicicleta.


2º lugar – Elena Gilbert

Nossa querida e doce Elena vivida pela maravilhosa Nina Dobrev, era nada mais nada menos que a protagonista de toda a história, era a mocinha indefesa que tinha a proteção de todos, mas ao mesmo tempo era forte e decidida e não pensava duas vezes em defender os seus. Enquanto humana, Elena viveu um dos relacionamentos mais lindos que tinha naquela série, quem é Stelena sabe como o amor dos dois era mágico e encantador e eu realmente acho que a Elena humana tem tudo a ver com Stefan, porém, todo mundo sabia que Damon iria despertar o lado mais feroz dela, iria leva-la a sentir coisas que ela nunca tinha sentido antes e quando Elena se torna vampira eu vejo que a série quis realmente matar uma Elena para que outra nascesse completamente diferente. E ai temos o surgimento de Delena que é sem dúvidas o relacionamento mais intenso e apaixonante que você respeita, até quem era Stelena (como eu) admite que é impossível não torcer por Delena e querer que eles fiquem juntos.

Quando Nina decidiu sair da série para mim tinha que ter acabado ali, pois, seria doloroso ver aquela história sem sua peça principal, saber que não vai ter mais momentos como os de Delena e principalmente ficar sem ver os momentos dela com Bonnie e Caroline é de doer o coração, mais difícil ainda é escolher uma cena de Elena porque eu amo várias, mas ficarei com duas, a sua despedida de Caroline e Bonnie que me faz chorar MUITO e sua despedida com Damon que eu morro de dor.

1º lugar – Katherine Pierce

Por mais personagens que tenham passado em todos esses 8 anos de The Vampire Diaries, não teve nenhum que deixe mais saudades do que a nossa bitch preferida Katherine Pierce. Quem aí não amava odiar Katherine? Ou até amava amar mesmo 😛
Eu amei Katherine desde o “Hello, John. Goodbye, John” e por mais que odiasse forte ela quando ela fazia meu Damon sofrer, nunca consegui odiá-la por muitos minutos, afinal a bixa tinha um senso de humor maravilhoso. Kathbitch foi a personagem com mais presença da série, porque além de ser sensual, misteriosa, ter um poder tremendo sobre os Salvatores, ainda aprontou poucas e boas com o povo de Mystic Falls e foi através dela que ouvimos falar de Klaus Mikaelson pela primeira vez. Eu, particularmente, durante boa parte da série sempre amei Katherine e não gostava de Elena, shippava Steferine e por mais que eu não shipasse Datherine, as cenas deles pegavam fogo. E quem não lembra da Katherine humana, minha gente? Foi uma comédia só hahahahaha
O fim de Katherine parece que foi o fogo do Inferno mesmo, ao que tudo indica, mas já que agora parece que as portas do Inferno estão sendo abertas e Nina Dobrev de volta, teremos chance de ter nossa bitch preferida de volta? Seria meu sonho?
Como não tenho capacidade de scolher uma única cena preferida da Kath, aí vão alguns momentos inesquecíveis dessa bitch.

Menção Honrosa: Os Originais

A família mais maravilhosa que já existiu em The Vampire Diaries. Tô para conhecer uma pessoa que não ache a 3ª temporada a melhor da série toda e tudo isso por quê? Justamente por causa dos nossos adoráveis Originais. Os Originais são os primeiros vampiros a existir na Terra e tudo começa porque Klaus está atrás de Katherine querendo matá-la, a partir daí surge Elijah, Rebekah, Finn e Kol Mikaelson. Eles fazem da vida dos Salvatore, de Elena, de Bonnie, de todos de Mystic Falls um inferno mas simplesmente não tem como não amá-los. Quem aí não morre de amores pelo sotaque e sorrisinho malvado de Klaus? Ou ama as maldades que Elijah faz mas tudo na mais completa elegância? E a sedutora Rebekah? O que nunca gostei mesmo foi o Finn, sempre achei chatérrimo, mas o resto sempre teve meu coração. O meu preferido foi o Klaus desde sempre, afinal né? Rei, apenas. Sempre lembro da cena dele tentando invadir a casa da Elena à força, que cena maravilhosa! Ele ainda protagonizou um dos meus mais amados ships: Klaroline. Amo FORTE! Até hoje sofro porque sei que não vão terminar juntos, mas pelo menos os produtores da série atenderam a tantos pedidos dos fãs e colocaram uma ceninha bem gostosinha dos dois antes do Klaus se despedir de vez da série. Os Originais foram tão maravilhosos que conquistaram uma série só para eles e já vai para 4ª temporada (começa em março e nós continuaremos a fazer a cobertura) e inclusive, tem sido muito melhor que TVD.
Até hoje morro de saudades da melhor família e do melhor vilão que TVD já teve, vulgo Klaus Mikaelson.

E aí, gostaram da nossa seleção? Mudariam alguma posição, incluiríam alguém? Deixa sua opinião ali embaixo ó, estamos curiosos! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries