Posts Populares

Panelaço: Personagens Secundários Que Roubaram a Cena Nas Séries

Carisma não se compra

E hoje nosso panelaço será dedicado a personagens secundários que roubaram a cena em suas respectivas séries. E olha, isso é algo que acontece com bastante frequência, então não fique chateado se seu fav não aparecer nessa lista. Vá nos comentários e faça um comentário sobre ele! Muito que bem, vamos lá dar uma olhada nessa lista de ícones que, mesmo com pouco tempo de tela, já conseguiram roubar nossos corações nos primeiros segundos!

Brooke – Scream

Sem dúvidas uma das minhas favs, tanto por Brooke ser maravilhosa quanto por Scream ter sido uma das primeiras séries que eu assisti. Em uma série de terror e mistério acerca de um serial killer, Brooke aparece como uma das possíveis vítimas desse assassino. Ela é uma personagem que inicialmente aparenta ser nada mais que uma patricinha mimada. Mas o desenvolvimento de Brooke é um dos melhores arcos da série. Ela, por mais que não sendo uma das principais, conseguiu trazer uma jornada pessoal muito linda e que cativou inúmeros fãs da série, inclusive eu.

Santana – Glee

Pode parecer que eu não sou muito imparcial nos panelaços, sempre colocando Glee nas listas. Mas realmente não sou. Glee meu cristal. E Santana uma das melhores personagens das séries. Ela é literalmente a definição dessa lista: uma personagem que não tinha nem falas, mas conseguiu roubar a cena de uma forma absurda. Uma história linda e muito representativa. Te amo, Santana.

Jude – The Fosters

Meu reizinho lindo e maravilhoso! Jude começou em The Fosters como um personagem com pouquíssima narrativa e maioria das cenas escorado em sua irmã biológica, Callie. Mas Jude cativou tanto o público de The Fosters que em temporadas posteriores, sua história acabou por ser tornar uma das principais e uma das favoritas das pessoas que assistiam.

Lucrécia – Elite

A Lucrécia é uma santa!! Nossa, se eu te falar que não lembro quase nada do que a Lucrécia fez na primeira temporada de Elite? Mas em compensação, seu desenvolvimento nas s2 e s3 foi simplesmente icônico. Ela se tornou minha favorita dentro da série e seu arco de desenvolvimento foi perfeito. Lu também teve um dos melhores finais dentro os personagens que saíram da série. Rainha!

Magnus – Shadow Hunters

Servindo o tabu bem quebrado, Magnus entra em Shadow Hunters como um personagem bem enigmático. Era difícil dizer se ele seria um dos heróis ou um vilão. Mas acabou que Magnus engatou em um relacionamento com um dos personagens principais, Alec. O casal é um dos melhores acontecimentos da série e tem a minha cena favorita de toda a série. Magnus tem um desenvolvimento bem interessante trazendo temas muito importantes para a série.

Mona – Pretty Little Liars

Numa série cheia de personagens memoráveis, Mona se destacou por sua personalidade extremamente única e sua inteligência. Todo o plot de Mona ser A original e estar por trás da maior parte dos plots que acontecem na série, deixou a maioria dos fãs chocados e fez a personagem ganhar uma grande fan base. Não é atoa que ela até retornou como uma das principais no Spin Off da série.

Menção Honrosa: Agatha Harkness – WandaVision

Simplesmente icônico. Levando até um emmy por sua música, Agatha tem um dos momentos mais memoráveis de WandaVision. E mesmo antes da revelação por trás de seu personagem, Agatha sempre foi uma uma personagem muito divertida e memorável. Quando descobrimos que ela era, na verdade, a vilã, sua personagem se tornou ainda mais interessante. Espero ter a chance de ver mais da Agatha no universo do MCU.

É isso, galera! Gostaram da lista? Quem vocês adicionariam? Deixem nos comentários!

Talvez Você também goste de...

Panela Indica 08.09.2021 Panela Indica #33

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries