18 de setembro de 2015
Panela’s Awards 2015 – Results

Sua atriz favorita foi esquecida pelo Emmy? Nem as premiações mais chinfrins da mídia lembraram dela? Então você teve a oportunidade durante agosto de votar nos artistas/atores/séries pré escolhidas pelos blogueiros do panelas para a premiação mais justa (sqn) do anooo, vamos conhecer agora os vencedores do PANELA’S AWARDS 2015.

Captura de tela 2015-09-13 18.43.31

Sobre o Vencedor(a): Uma série que tenha Viola Davis como protagonista e Shonda Rhimes na produção era certeza que seria algo grande, mas nunca imaginei que seria algo PERFEITO, pois é isso que HTGAWM é, perfeição, pois na série tem várias quedas de forninho, várias reviravoltas e muitas cenas que te deixam chocados e intrigados, pois ficamos tentando entender a lógica, que logo depois é explicado com maestria, e sim, essa sem dúvidas foi a melhor estreia do ano.

Em uma disputa acirrada com The Flash da CW, HTGAWM ganhou seu primeiro prêmio do Panela’s Awards, a disputa foi decidida em poucos votos, mas é interessante destacar a qualidade das séries estreantes da temporada 2014/2015, as três mais votadas mostram isso e mostram uma mistura de produtos de emissoras diferentes, desde a pequena CW, a Netflix que vem derrubando todos os fornos e a ABC que trouxe mais uma grande série assinada por Shonda.

Captura de tela 2015-09-13 19.03.00

Sobre o vencedor(a): Madeleine e Emily levaram Revenge nas costas em suas duas últimas temporadas principalmente, e Madeleine é um caso a parte, falar dela e de todas as suas qualidades como atriz exigiria uma página inteira, por isso só continuo batendo palma para Victoria que deixou uma legião de fãs e foi uma das vilãs mais amadas do mundo das séries.

SIM, SOCIEDADE, essa foi uma categoria disputadíssima, além das três mais votadas as excelentes Rebecca Mader de OUAT, Emilia Clarke de GOT e Sarah Paulson de AHS concorreram a cobiçada panela de ouro! Sobre a vitória de Madeleine foi somente mais um brilho para a coroa de rainha que Madeleine deve ter, a mulher da uma aula de atuação, a segunda colocada chegou próximo e isso foi fruto do seu excelente trabalho nas últimas temporadas de TVD, enquanto Lena acabou em terceiro, porém chegou a liderar em boa parte da disputa, perdendo força nos últimos dias de votação.

Captura de tela 2015-09-13 18.36.52

Sobre o vencedor(a): Peter Dinklage ganhar prêmios não é novidade! Para mim o melhor personagem de todo o mundo fantástico que foi criado em Game Of Thrones, e isso é devido as características que o ator trouxe ao seu personagem, a sutileza, os gestos e os diálogos, Peter é brilhante e o prêmio de melhor ator coadjuvante é super merecido.

Captura de tela 2015-09-13 18.37.54

Sobre o vencedor(a): Mayiim Blalik foi para mim a rainha de Big Bang Theory em suas duas últimas temporadas, foi a personagem que mais cresceu, que mais evoluiu, o fato de ela realmente ser uma cientista na vida real, torna sua interpretação ainda mais realista, vimos a sua personagem sair da sombra do personagem Sheldon Cooper e assumir o protagonismo, isso graças a Mayiim que mereceu em muito essa panela!!

Captura de tela 2015-09-13 18.40.09

Sobre o vencedor(a): Uma categoria cheia de jovens talentos, sinceramente esperava a vitória de Jussie Smollett, o Jamal de Empire, mas vi com bons olhos a resposta dos público do Panelas, o personagem Sam Evans de Chord Overstreet ganhou o protagonismo nas duas últimas temporadas de Glee, e chegou a ser cotado como possível par romântico da protagonista da série por seu crescimento, e isso só mostra o valor do trabalho de Chord. Sobre Jussie não temos o que falar, ele é incrível e o nosso terceiro colocado que vem arrasando com seu personagem Shane em Faking It, também mereceu sua panela de bronze!

Captura de tela 2015-09-13 18.40.27

Sobre o vencedor(a): A Abertura de Game Of Thrones é uma Obra Prima, desde a trilha sonora que se tornou algo reconhecido da série, a todos os castelos subindo e todas as grandes casas subindo, a muralha, todo o mundo criado por George Martin retratado em poucos segundos e de uma forma tão rica, com isso não era pra menos que GOT levou esse prêmio.

Captura de tela 2015-09-13 18.43.57

Sobre o vencedor(a): Muitos podem criticar, mas por mais que algumas vezes o reality nos decepcione, estamos ali firmes e fortes acompanhando Adam, Blake e companhia tentando encontrar a nova voz da América, o reality sempre trás cantores incríveis e que despertam um misto de sentimentos agridoces em que assiste, e isto é algo a ser admirado.

Captura de tela 2015-09-13 18.44.13

Sobre o vencedor(a): Christina Aguilera pode ser reconhecida como uma grande estrela, vocalista, mas nas primeiras temporadas do reality deixou a desejar como coach, porém é incrível ver a transformação dela após a quinta temporada do reality, ela veio com energia, motivação, um brilho diferente no olhar, se tornando para mim uma das melhores coaches em atividade em reality’s musicais.

Captura de tela 2015-09-13 18.38.05

Sobre o vencedor(a): Jim Parsons não indicado ao Emmy, mas foi pro Panelas Awards e ainda ganhou!! É visível o desgaste da série nesses últimos anos, mas se tem um personagem que continua no coração de todos e proporcionando boas gargalhadas, esse é Sheldon Cooper, personagem de Jim em Big Bang Theory, que vence a primeira edição do Panela Awards.

Captura de tela 2015-09-13 18.37.38

Sobre o vencedor(a):  A estrela de Glee. Aquele tipo de atriz capaz de encaixar-se bem em muitos papéis de diferentes categorias de séries/filmes. Conhecida pelo seu personagem Rachel Berry, fomos capazes de acompanhar seu conhecimento e a nos apaixonarmos tanto pelo personagem quanto pela atriz, que além de tudo é cantora e já lançou até CD. Acredito que muita gente está animado para ver como ela se sairá em Scream Queens.

Captura de tela 2015-09-13 18.37.17

Sobre o vencedor(a): Orange Is The New Black é bem mais que uma série de comédia. Litchfield, personagem principal da trama, é um centro de acontecimentos que refletem em cada personagem toda a vida do espectador. Os fatos e histórias, meticulosamente enredados pelo renomado Jenji Kohan, dão vida a uma realidade que mostra como é realmente o ser humano numa situação de privação. Somos todos Piper, Alex, Nicky, Red, Crazy Eyes, Dayanara… em cada momento da vida, vestidos ou não, #WEWEARORANGE.

Captura de tela 2015-09-13 18.43.25

Sobre o vencedor(a): Dois nerds fofos, falando de ciencia e achando um tempinho pro amor. Quem nao curte? Alem de inteligentissimos, Barry e Felicity sao lindos e tem uma quimica de jogar qualquer Oliver e Iris pra escanteio. Uma pena serem de series diferentes e nao terem seus nomes escritos nas estrelas. Resta aos fas shipparem forte! #Barrycity

Captura de tela 2015-09-13 18.35.44

Sobre o vencedor(a): How To Get Away With Murder chegou para abalar todas as estruturas. Seu enredo magnifico, repleto de plot’s de deixar qualquer um com o queixo caído e as atuações maravilhosas, contribuíram positivamente para que essa série entrasse para as “top séries” e com isso levar o titulo de “melhor série drama”

Captura de tela 2015-09-13 18.36.40

Sobre o vencedor(a): Charlie Cox vencer pode ter sido uma surpresa para muitos, mas a forma e os traços que ele trouxe para seu personagem em Marvel’s Daredevil são incríveis, desde aquele olhar vago, os movimentos rápidos tão bem caracterizados, a ação, a forma como ele consegue realmente passar a sensação do que o personagem dele sente em cada momento desse seriado, deram ele a indicação e agora a panela de ouro.

Captura de tela 2015-09-13 18.36.01

Sobre o vencedor(a): Tatiana Maslany, que interpretou se não perdi as contas 9 clones no seriado Orphan Black até o momento, e deu voz, traços, trejeitos, forma de olhar e forma de andar diferentes para cada uma delas, parece que estamos falando de diversas atrizes, mas é de apenas uma, e isso merece ser reconhecido, Tatiana venceu o Panela Awards e estamos na torcida para ela levar o Emmy.

Captura de tela 2015-09-13 18.51.47

Sobre o vencedor(a):Dianna Agron, dona de um rosto e uma voz angelical. Interpretou a encantadora/malvada Quinn Fabray em Glee, nos mostrando ser mais do que perfeita para o papel. Na própria série, Dianna era a garota mais bonita da escola, e aqui não poderia ser diferente e por isso levou o título de “Atriz Magia”, e bota magia nessa deusa! heart emoticon

Captura de tela 2015-09-13 18.51.33

Sobre o vencedor(a): O ator Jack Falahee (o Connor de HTGAWM) levou o prêmio de Ator Magia, e não podia ser mais merecido, concordam? Sei que o ponto principal dessa categoria é a beleza física, mas além disso, o Jack é uma obra-prima de ser humano (procurem a entrevista dele para a OUT Magazine). Magia por dentro e por fora!

Captura de tela 2015-09-13 18.40.41

Sobre o vencedor(a): How To Get Away With Murder até antes mesmo de sua estreia já era bastante falada, primeiro por ser mais uma criação da incrível (dona da minha vida) Shonda Rhimes, segundo pelo sugestivo título, que deixou muita gente intrigada. Com um elenco incrível (entre eles Viola Davis e Matt McGorry), HTAWM acabou por cativar muitos fãs devido a seu enredo impecável e desdobramentos maravilhosos, logo, o prêmio de Melhor Série não poderia estar em melhores mãos!

Captura de tela 2015-09-13 18.53.29

Sobre o vencedor:  Se já não bastasse a tamanha diversidade e assuntos abordados durante a primeira temporada de Sense8, fomos capazes de nos surpreender com um momento tão marcante que não deve sair jamais da mente daqueles que tiveram o prazer de acompanhá-la. E há ainda aqueles (como eu), que ficaram com tesão depois de assistir essa cena. Já era de previsível que a suruba ganhasse essa categoria, pois além de tudo foi muito bem produzida e executada. Só nos resta pedir mais na segunda temporada e #MandaNUDES!

 E agora nos resta esperar os resultados do EMMY AWARDS 2015, o prêmio mais falado dos últimos tempos!!

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: