Posts Populares

Panela’s Awards 2018 – Results

Venham ver os hinos e os tombos desse Panela Awards 2018!

Está na hora de conhecermos os vencedores da quarta edição da nossa premiação anual. Foram muitos votos, felizmente esse ano conseguimos aumentar a quantidade de votos nas enquetes, então eu agradeço de antemão a todos que tiraram um tempinho do seu dia para vir aqui e votar nos seus favoritos. Claro que como sempre pretendemos melhorar ainda mais essa premiação, então se você possui indicações e ideias, já vai deixando ai nos comentários que assim nós podemos aderir para a próxima edição no final desse ano.

Como vocês bem sabem, esse ano tivemos vários recordes, de votos, indicados e categorias, e muitas dessas categorias a disputa foi extremamente acirrada. Vamos conhecer os vencedores então? Peguem a pipoca e venham ver os hinos e os flops! hahaha

Melhor Série de Drama

Ano atípico para drama em que grandes produções como Game Of Thrones e Stranger Things estavam em hiatos e outras como The Handmaid’s Tale não fizeram um grande trabalho. As concorrentes estavam lá e logo no início a novata The Haunting Of Hill House se destacava, mas logo This Is Us assumiu a ponta que manteve até os últimos dias até que um furacão chamado Outlander veio rapando essa premiação repetindo um fenômeno que aconteceu na edição anterior do nosso prêmio só que com Stranger Things. Outlander é um drama misturado com ficção científica que relata a história da viajante no tempo Claire e a série que sempre é indicada nas grandes premiações e nunca leva finalmente levou algooo! Levou nossa panelinha de ourooo! A vitória foi apertada e apenas 8 votos separaram Outlander da segunda colocada This Is Us! Enfim acho que das concorrentes eram as duas que mais mereciam e uma delas levou!

Melhor Atriz em Série de Drama

Tatiana Maslany, Adriana Esteves e Viola Davis! Essa trindade de deusas já levou essa estatueta e apenas Viola das vencedoras anteriores concorria nessa edição. Confesso que eu esperava Elizabeth Moss de The Handmaid’s Tale como a grande vencedora mas fomos surpreendidos e nem no pódio essa deusa chegou. Em terceiro lugar a maravilhosa Sandra Oh da estreante Killing Eve que chegou com tudo e levando 18.2% dos votos. Em segundo lugar essa deusa que coleciona vice-campeonatos mas já tem sua coroa, Viola Davis! Deus em forma de mulher fica em segundo lugar perdendo por apenas 1 voto. UM VOTO! E com 25% da preferência do público eu tenho o prazer de anunciar que nossa Sassenach de Outlander finalmente leva sua panelinha de ouro e se une a um grupo seleto de vencedoras do Panela’s Awards!

Melhor Ator em Série de Drama

Essa categoria ao contrário da feminina sempre costuma surpreender em seu vencedor, já tivemos aqui o jovem Noah Schnapp de Stranger Things, Freddie Highmore por seu trabalho em Bates Motel e também Charlie Cox pela primeira temporada de Marvel’s Daredevil. E desta vez não foi diferente! Logo no início da votação existia um equilíbrio grande entre Jim Carrey (Kidding) e Sterling Brown (This Is Us) que foi até os últimos dias quando Sam Heughan reagiu e assumiu a ponta de forma alucinante! Com 27.3% dos votos nosso Jamie Fraser leva a panelinha de ouro para Outlander que leva as três principais premiações de Drama! Que arraso essa série! Jim Carrey fatura o segundo lugar com 19.9% dos votos e Sterling fecha nosso pódio com 18.1%.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama

Aqui temos uma categoria maravilhosa que rendeu vários votos e algumas surpresas. Em terceiro lugar ficou a dona bilíngue de Westworld Thandie Newton. Já em segundo lugar, a maravilhosa Susan Kelechi Watson, a incrível Beth de This Is Us conseguiu subir no pódio. E por fim, em primeiríssimo lugar, temos Yvonne Strzechowski, por seu grande papel que se destacou muito na segunda temporada de The Handmaid’s Tale.

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama

A disputa aqui foi bem tranquila para os vencedores. Começando pelo delícia do Ricky Martin, que terminou em terceiro lugar por seu papel em American Crime Story: Versace. Em segundo lugar, temos Joseph Fiennes, por seu também papel de destaque na segunda temporada de The Handmaid’s Tale. E em primeiro lugar, temos o delícia, maravilhoso, e agora casado, Jack Falahee, por seu tão amado papel em How To Get Away With Murder.

Melhor Série de Comédia

A disputa comeu solta aqui, várias reviravoltas, mas no final, a vencedora acabou abrindo uma larga vantagem sobre o segundo lugar. Em terceiro lugar, temos a incrível (assistam essa série por favor) The Marvelous Mrs Maisel, que brigou bastante e no final conseguiu subir no pódio. Em segundo lugar, surpreendentemente temos The Big Bang Theory, que na edição passada ficou em primeiro, nessa acabou dando lugar para outro. E em primeiríssimo lugar, muito justamente, temos The Good Place, que disputou muito com TBBT, mas ao final da votação conseguiu abrir uma distância nos votos e levou a melhor.

Melhor Atriz em Série de Comédia

Diferente das outras categorias, nessa aqui a vencedora despontou desde o início da votação, já a segunda e terceira colocada disputaram intensamente durante todos os dias de votação. Em terceiro lugar temos Kaley Cuoco de The Big Bang Theory, que se garante mais uma vez no pódio. Em segundo lugar, temos a maravilhosa (literalmente) Rachel Brosnahan, de The Marvelous Mrs Maisel. E em primeiro, com uma diferença de votos bem grande das suas companheiras, temos a incrível Kristen Bell por seu grande papel em The Good Place.

Melhor Ator em Série de Comédia

É TETRAAAAAAAAAA! Jim Parsons fatura sua quarta panela de ouro minha gente! Já coloco minhas fichas na próxima edição nele e será a última edição em que ele competira por The Big Bang Theory! Ai que Saudades desde já! Jim teve quase duas vezes a votação do segundo colocado Ted Danson de The Good Place! Isso mesmo The Good Place não ficou longe de levar essa estatueta, mas no duelo TBBT vs TGP ao menos em Melhor Ator deu TBBT. Por fim fechando a tríade da comédia temos o maravilhoso Donald Glover de #Atlanta que esbanja talento seja como ator ou cantor!

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia

A disputa aqui também foi bem intensa, mas nos dias finais de votação, a primeira colocada acabou abrindo grande vantagem sobre as demais, terminando com folga na frente delas. Em terceiro lugar temos Danielle Brooks, por seu papel em Orange Is The New Black. Em segundo lugar, dando mais um troféu para The Big Bang Theory, temos Melissa Rauch. E por fim, em primeiro lugar, temos D’Arcy Carden, por seu papel sensacional em The Good Place. Se ano passado The Big Bang Theory fez a rapa nas categorias, esse ano foi The Good Place!

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia

Se tivermos TBBT e TGP duelando nas outras categorias de Comédia podemos dizer que nesta aqui sem concorrentes de The Good Place vimos que TBBT sobrou. Ainda mais com um competidor que já levou as duas edições anteriores e agora conseguiu pegar o tri-campeonato! Simon Halberg que interpreta o formidável Howard Wolowitz em #TBBT. Simon não teve dificuldades para vencer levou com cerca de 40% dos votos. O segundo colocado foi o fofo do Nik Dodani de #Atypical e fechando o pódio temos Tony Shalhoub da injustiçada dessa premiação de comédia The Marvelous Mrs. Maisel.

Melhor Série Underdog

Como sempre essa categoria aqui muito disputada! Tivemos grandes surpresas aqui, e alguns tombos que me deixaram feliz e chocado hahaha. Em terceiro lugar, temos Marvel’s Daredevil, que mesmo com seu cancelamento, conseguiu marcar seus fãs e fazê-los votar bastante aqui hahaha. Em segundo lugar temos Arrow, que disputou bastante pelo primeiro lugar, mas ao final acabou perdendo fôlego. E em primeiríssimo lugar, temos muito merecidamente Anne With An E, que surpreendeu a todos nós paneleiros e me deixou muito feliz, já que amo essa série e ela merece muito ser mais valorizada. Amém pessoas que votaram nesse hino hahaha <3

Melhor Atriz em Série Underdog

E mais surpresas aqui nessa categoria, surpresas essas que me deixaram novamente muito feliz hahaha. Em terceiro lugar, temos Emily Bett de Arrow se garantindo mais uma vez no pódio. Em segundo, temos a grandiosa Ellen Pompeo, que de certo era a favorita da categoria, mas acabou terminando em segundo. E surpreendendo mais uma vez em primeiro lugar, temos Amybeth McNulty por seu papel impecável em Anne With An E. E estou muuuuito feliz com Amy vencendo gente, você não tem ideiaaa! hahaha <3

Melhor Ator em Série Underdog

Talvez essa foi a categoria mais disputada de todo o Awards! O vencedor teve 1 voto a mais que o segundo colocado e 3 a mais que o terceiro. No início Grant Gustin e Charlie Cox duelavam pelo título, mas na reta final vimos Stephen Amell surgir das cinzas e levar o bi-campeonato. Em segundo lugar tivemos Charlie Cox de #Daredevil e fechando a lista o fofo e lindo do Grant Gustin de #TheFlash que para mim merecia demais ter levado isso aqui mas são vocês que escolhem amigos! Vamos seguir.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Underdog

A briga aqui desde o início ficou entre duas forças da natureza a linda, empoderada e brasileira Vaneza Oliveira de 3% e nossa deusa, rainha e congelante Danielle Panabaker de #TheFlash. A disputa foi agitada e no final Danielle abriu vantagem e levou a panelinha de ouro para #TheFlash. Um verdadeiro HINO neh mores? Vaneza ficou com o segundo lugar e fechando o pódio tivemos Geraldine James de Anne With An E.

Melhor Ator Coadjuvante em Série Underdog

Essa foi uma categoria que vocês arrasaram queridos leitores! Pelo segundo ano seguido o maravilhoso do Tom Cavanagh leva a panelinha de ouroo! Desta vez ele somou 32% da preferência do público e mostra mais uma vez que seu talento é reconhecido pelo povão e que já está na hora das grandes premiações olharem para ele com carinho. O segundo colocado traz um pódio para #Riverdale! Skeet Ulrich consegue essa façanha e fechando o pódio temos R. H. Thomson de #AnnWithAnE que conquistou o bronze.

Melhor Reality Show

Muitos podem ter sentido a ausência do tri-campeão dessa categoria nessa votação mas baseado nas duas últimas temporadas e na queda de qualidade vimos algumas outras franquias ascenderem e brilharem ainda mais. E os resultados mostraram que vocês queridos leitores tem muito bom gosto porque escolheram meus fabulosos, maravilhosos, pocs e donos da Netflix: Queer Eye como vencedores! O segundo lugar também traz muita representação amores, RuPaul Drag’s Race mostra o valor das drags queens e fatura a panela de prata! Fechando o pódio a melhor reestreia desse ano que foi o maravilhoso American Idol que trouxe Katy Perry, Lionel Ritchie e Luke Brian e simplesmente arrasou com as inimigas! Que pódio lindo minha gente! AMEI!

Melhor Jurado em Reality Show

#TheVoiceUS perdeu a indicação de Melhor Reality mas mostrou que tem uma jurada porreta e poderosa em seu painel e que merecia muito estar aqui! Jennifer Hudson que também brilha no TVUK veio em uma temporada surreal e injusta e levou seus acts longe, trabalhou de forma formidável e merecidamente leva essa coroa que já passou pela cabeças de Xtina e Adam. Jennifer Hudson com 48% dos votos leva o título de Melhor Jurada! Em segundo lugar nossa deusa do Swish Swish Bitch Katy Perry que brilhou demais no painel do American Idol e leva esse troféu de prata para casa! O ouro vem no próximo awards Katy! #previ. Fechando o pódio nosso Blake Brasileiro Melhorado, Michel Teló que venceu mais uma temporada do The Voice BR com muita inteligência e foi reconhecido por nosso público.

Melhor Apresentador de Reality Show

Aqui temos uma BR vencedora minha gente! Ana Paula Padrão que arrasou no #MasterChef conseguiu a façanha de vencer os favoritos e levar com 33% dos votos o título. Carson Daly do #TheVoiceUS levou a panelinha de prata e mostrou que o povão também ama o Carson. Fechando o pódio nossa polêmica e rainha RuPaul! Sashay Away!

Melhor Performance em Reality Show

A disputa aqui não foi muito acirrada. Em terceiro lugar com 14% dos votos tivemos o lindo e doce Sheldon Riley do #TheVoiceAU que colocou sua alma em uma versão de “Believe” da Cher. EM segundo lugar a talentosa e inovadora Zhavia no #TheFour com sua versão do hit de A Great Big World e Christina Aguilera: Say Something. Zhavia arrasou e com 21% dos votos leva a panela de prata. Fechando o pódio e levando o maior prêmio da categoria a jovem e vencedora moral do #TheVoiceUS Kennedy Holmes com sua versão madura e poderosa de Greatest Love Of All.

Melhor Estreia

2018 foi um ano de muitas estreias surpreendentes, e vocês elegeram um top 3 de respeito, até porque, qualquer escolha aqui não seria errada, já que as seis indicações são incríveis e todas mereciam. Em terceiro lugar temos Good Girls, que surpreendeu muita gente, mas infelizmente não fez o sucesso que merecia… Bora ver esse hino de série minha gente! Em segundo lugar temos Queer Eye, e graças ao meu bom Deus esse reality incrível conseguiu se garantir mais uma vez no pódio. E por fim, em primeiríssimo lugar, temos The Haunting Of Hill House, que muito merecidamente leva o título de melhor estreia por motivos de: OBRA PRIMAAAAA! Obs: Netflix pisando

Troféu Revelação

Assim como melhor estreia, temos aqui uma categoria repleta de talentos e que novamente, todos mereceriam vencer. Em terceiro lugar, temos Victoria Pedretti, por seu grande e surpreendente papel em The Haunting Of Hill House. Em segundo lugar, temos a maravilhosa Eliza Scanlen, e olha gente, bem chocado que essa princesa foi bem esnobada na premiação. E por fim temos Arón Piper, o delicioso Ander de Elite. Que surpresa essa categoria hein?!

Melhor Pirralho

É aqui a categoria dos prodígios? hahahaha. Em terceiro lugar, temos Mckenna Grace, por seu fofíssimo e inquietante papel em The Haunting Of Hill House. Em segundo lugar, temos a divina Amybeth McNulty, por seu papel em Anne With An E. E por fim, temos o veterano da categoria que conseguiu dessa vez pegar o lugar mais alto do pódio, pode entrar Iain Armitage, por seu grande papel em Young Sheldon.

Melhor Ship

Outlander concorreu em quatro categorias e mostrou sua força aqui também! Jamie Fraser e Claire Beauchamp moveram pedras, guerras e segredos demais para ficarem juntos e seguem sempre arrasando com uma química incrível em tela entre os atores Sam Heughan e Catriona Balfe e apenas isso é um grande motivo para eles levarem esse prêmio! MERECIDISSIMO gente! O segundo lugar ficou com os maravilhosos de #ThisIsUS que vem arrasando demais nessa terceira temporada: Kate e Toby! Fechando o pódio a representação LGBT com o rolo entre Sara e Ava em Legends Of Tomorrow.

Melhor Casal LGBT

E temos aqui os resultados dessa categoria maravilhosa. Começando pelos maravilhosos Lito & Hernando, de Sense8, que na edição passada terminaram em primeiro lugar, nessa aqui caíram um pouco e terminaram em terceiro. Em segundo lugar, mantendo a mesma posição da edição passada, temos Connor & Oliver de How To Get Away With Murder que celebram em grande estilo após se casarem hahaha. E em primeiríssimo lugar, temos os dois boys magia maravilhosos, o meu sonho de trisal (que?) Ander e Omar de Elite! Olha aí Elite fazendo a festa!!!

Melhor Boy Magia

E temos aqui essa que talvez foi a categoria mais disputada de toda a premiação, e por um motivo muito justo né? São todos uns homões da por#% eu faria todos (oi?) hahahahaha. Em terceiro lugar, temos o delícia Max Riemelt de Sense8, que nos conquistou com sua famosa tromba KKKKKK. Em segundo lugar, o cara que disputou ferozmente, mas no final acabou caindo de posição e ficou em segundo lugar… Stephen Amell de Arrow cai uma posição da edição passada, mas ainda assim continua no pódio com seu tanquinho delícia. E por fim, temos o dono de uma mala de fazer inveja (meu Deus, eu estou muito baixo hahaha) ele, o cara que me fez ter sonhos +18 à noite, Antoni Porowski de Queer Eye leva o título de Boy Magia para casa.

Melhor Girl Magia

E temos aqui UM HINO de resultados, talvez o melhor resultado de toda a premiação. Em terceiro lugar, temos a maravilhosa Camila Mendes, de Riverdale, representando muito bem os BR nessa categoria. Em segundo lugar, temos a incrível e belíssima Jennifer Hudson que liderou por um tempo, mas no final acabou cedendo lugar para outra maravilhosa. E por falar nela, temos em primeiríssimo lugar, com muito louvor, Jameela Jamil, a BELÍSSIMA Tahani de The Good Place. E como eu disse, finalmente tivemos uma categoria em que as vencedoras quebraram totalmente os padrões, e não tivemos mais uma vez alguma loira vencendo (não desmerecendo, claro, são todas lindíssimas), mas padrão está aí para ser quebrado, amo. Atenção #militei.

Melhor Plot Twist

Os resultados da categoria mindblowing foram igualmente mindblowing. Se eu amei os resultados? Amei e muito! Em terceiro lugar temos o incrível plot do oitavo episódio de Sharp Objects… Fala aí, quem não ficou abismado com aquele final hein? Em segundo lugar, por seu plot no décimo episódio da sua quinta temporada, temos The Flash, que por um tempo disputou com força o primeiro lugar. Mas o vencedor da categoria não poderia ser outro, senão esse, o plot que deixou todos abismados e assombradíssimos… O quinto episódio de The Haunting Of Hill House leva o nosso troféu para casa, e muito merecidamente!

Melhor Episódio

Uma das categorias novas desse ano teve surpresas e alguns tombos inesperados. Em terceiro lugar, temos The Bent-Neck Lady, o quinto episódio de The Haunting Of Hill House. Em segundo lugar, temos o Crossover – The Flash, Arrow and Supergirl – Elseworlds, que olha, disputou bravamente pelo primeiro lugar. Mas o resultado não poderia ser diferente né amores, em primeiríssimo lugar, temos o episódio quatorze de This Is Us, Super Bowl Sunday, que leva com louvor e honra o título de melhor episódio para casa. Uma coisa inesperada foi Sense8 ficar de fora do pódio, mas foi por pouco viu, entretanto eu já contava esse episódio como um dos vencedores… Uma pena né? Mas vida que segue.

Melhor Filme

A nossa nova categoria de melhor filme foi bem disputada, mas o resultado acho que é bem óbvio né? hahaha. Em terceiro lugar temos Pantera Negra, que disputou bastante pelo segundo lugar, mas acabou caindo e ficando em terceiro. Em segundo lugar, temos Nasce Uma Estrela, esse que para mim iria ganhar facilmente, acabou ficando bem distante do vencedor, mas ainda assim teve uma boa quantidade de votos. E por fim, em primeiro lugar, temos Vingadores Guerra Infinita, que merecidamente leva o título de melhor filme.

Troféu Old School

E por último, temos aqui a categoria que me chocou muito, pois o vencedor teve a maior quantidade de votos já vista em todas as edições do Panela Awards. Em terceiro lugar temos Gossip Girl, que me decepcionou bastante, pois jurava que ela iria disputar feio com a vencedora, mas enfim. Em segundo lugar, temos Smallville, que surpreende, mas ainda assim ficou beeeem distante de brigar pela primeira posição. E claro, óbvio, evidente que o resultado do primeiro lugar não poderia ser outro… Em primeiro lugar temos Friends, que com uma lavada absurda leva o troféu old school para casa.

E assim finalizamos com sucesso mais uma edição do Panela’s Awards. Mais uma vez, muitíssimo obrigado a todos que votaram, que indicaram para os amigos, que divulgaram em grupos e obrigado aos meus migos paneleiros, especialmente Lindomar e Thais.

Sigam a gente em todas as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Nos vemos na próxima 😀

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu