Posts Populares

Penny Dreadful: City of Angels – S01E05 – Children of the Royal Sun

Uma junção de aleatoriedades que contribuíram minimamente para o desenvolvimento.

Chega a ser triste, após o quarto episódio, ter que assistir algo pouco emocionante, lhe deixando a questionar quais os benefícios das contribuições para o andamento da trama pudemos testemunhar em “Children of the Royal Sun”. Sendo assim, não esperem uma review tão boa, se é que elas têm sido mesmo (risos).

City of Angels nos mostrou novamente o poder das mulheres no elenco, até mesmo aquelas que fizeram pequenas participações. Aproveito para falar da fluidez sexual dos pachucos explicitada neste episódio, até mesmo para aqueles que duvidaram dessa possibilidade anteriormente. Essa quarentena tem sido difícil e só de ver Mateo sem roupa já fiquei todo molhado a espera de um milagre em minha vida. Todos os filhos de Maria Vega são lindos, e Tiago dispensa comentários com esse rostinho de ingênuo, me fazendo questionar como a produção resolveu continuar com o ator de Raul, se claramente ele parece ser mais velho que Tiago, o qual é o filho mais velho dos Vega.

Adoro Dottie e gostaria que ela aparecesse mais, no entanto, temo por sua vida após Kurt tê-la visto conversando com Brian. Por falar em personagens principais que precisam de mais desenvolvimento, me refiro a Charlton e Peter. Qual será a função que Magda tem pra o nazista ninfomaníaco? Pois o auge da nojeira aqueles dois se pegando em cima do cadáver enterrado.

Tirando o sexo que teve nesse episódio, restou o que? Uma cena clichê de um pachuco correndo até um beco gradeado e a explicação da crença em Santa Muerte e suas variações. Li em algum lugar que há uma teoria a respeito de Santa Muerte habitar o corpo de Molly, creio que isso viria a calhar em algum encontro da cristã com uma das faces de Magda. Devo admitir que falta emoção em City of Angels, a sensação de que algo explosivo está por vir, pois, sinceramente, me pego pensando se há algo grandioso preparado para ser exibido ou se vamos ficar nessa de desenvolvimento lento até o fim da temporada. Expectativa zero para o próximo episódio.

Como de costume, aproveito para convidar-lhes a compartilharem suas opiniões ou até mesmo dicas, sejam sobre a série, review ou do site. A seguir temos o vídeo promocional do próximo episódio, agradeço por nos acompanharem e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries