Venham conhecer o Pastor Jesse,O Vampiro Cassidy e o adorável Cara de CU…

preachers01_00

Olá meninos e meninas,senhoras e senhores,pessoas que gostam de séries, aqui estamos para falar sobre a nova aposta da AMC para a sua Grade de séries, depois de The Walking Dead e também Fear The Walking Dead, temos agora Preacher.

O que é, qual é a premissa dessa série Marden? Boa pergunta  caro leitor,avido por conhecer novas aventuras nesse mundo fantástico das séries de TV. Antes de mais nada preciso informar a todos que Preacher é uma série de quadrinhos muito famosa e cultuada pelo mundo, escrita pelo talentos Garth Ellis e desenhada por Steve Dillon, e nos quadrinhos, a premissa da série era:

Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX , o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço

Então agora chegamos a série, em que claramente temos vários Fans services, mas a historia é diferente,os personagens, alguns pelo menos ainda mantém a mística e o fascínio  que tem na HQ,mas ainda sim, é uma historia diferente.

O que isso tem de bom,você me pergunta… Posso responder isso também! Toda adaptação necessita de mudanças de uma mídia a outra, não poderemos ter tanto sexo,sangue e violência quanto temos nos quadrinhos,mas pelo primeiro episódio,podemos dizer que teremos bastante. Vejo essa adaptação como uma nova historia de Preacher, talvez um “Whait If…” Tenham em mente que a série de tv será diferente dos quadrinhos e aproveite,divirta-se, e pense que,a alguns poucos anos atrás,essa série provavelmente seria proibida em grande parte do mundo.

Então vamos ao episódio.
Jesse Custer, o Pastor de  uma igreja esquecida,de uma cidade esquecida no meio do Texas tenta dar o seu sermão dominical,mas ele é péssimo,normal isso, uma vez que ele nunca quis aquilo,mas como um homem de palavra,não deixou de cumprir uma promessa feita. Mas Jesse tem uma historia, provavelmente algo que ninguém nunca imaginaria vir de um pastor, um homem escolhido por Deus para espalhar seus ensinamentos, Mas cadê Deus? Ou melhor, quem seria esse Deus? Ele é bom? Ruim? O que diabos ele quer da gente?

preacher-book1-25b5e

Cassidy é um vampiro, sim, aqueles seres que brilham no sol e tomam sangue… Porra nenhuma, ele é um vampiro a moda antiga,e também a moda irlandesa, e como com irlandeses tudo fica mais engraçado e mais legal, ele é o melhor vampiro de todos os tempos, porra  louca pra caramba,não se importa com o sol, desde que ele consiga acordar no próximo dia, adora beber whisky, e escroto até onde você pode ver e gostou, realmente gostou do Pastor, provavelmente se sinta já um velho amigo, e na minha opinião, e quem rouba a cena a todo minuto em que aparece.

amc-preacher-fan-reactions-to-cassidy-inside

Preacher 2

tumblr_inline_o8qsnnBVoP1t2kr2t_500

Tulipa é alguém sem destino, sempre aprontando,tinha uma parceria com Jesse antes do cara virar pastor e claramente será algo que vai ser explicado nos próximos episódios.

Preacher 4

Cara de cu… Bem, o cara de cu é o cara de cu, espero que expliquem o motivo,pois é um puta personagem que tem um crescimento frenético nos quadrinhos, que espero eu aconteça na série.

Preacher 6

NEnVgE6oMSeeqv_2_b

No fim das contas, o episódio Piloto mostrou em live Action coisas que você só conseguia ver nos quadrinhos.

PS: A primeira cena do episódio, com a primeira possessão é fantástico. Luz,som e atores, vale bastante a pena perder um pouco do seu tempo para ver a série.

tumblr_o7rbzvgpsM1uw0n3po1_1280

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: