30 de junho de 2016
Preacher – S01E02 – “See”

Say “hello” to my Liltle Friend…

preacher-book1-25b5e

O segundo episódio de Preacher começa lá atrás, em meados de 1800 e alguma coisa, quando ainda poucas pessoas moravam nas cidades, povoados inteiros se mudavam em suas carroças e índios eram o maior temor do americano. Mais uma vez a série demonstra não ter medo em mostrar o que a maioria esconde, já que em seus primeiros minutos mostra vários índios mortos enforcados em uma grande arvore e sem o escalpo, com parte do cérebro a mostra.

preacher1

O pastor Jesse aparece fazendo um batismo tradicional em uma caixa d’água, seguindo  o que ele se propôs no primeiro episódio, que seria não deixar aquela comunidade desamparada, ele poderia não ser o líder que todos querem,mas é o que ele tem, ainda que Tulipa continue mexendo com ele,  de maneiras que o ator consegue demonstrar claramente.
Cassidy, mais uma vez é o que destoa de todo o episódio, sendo que todas as cenas em que ele aparece são fantásticas. Cassidy é quase como um furacão. Ele é uma força da natureza quase impossível de ser parado. Tulipa também é assim,mas de uma maneira mais artificial, em que você sente,pois toda vez que ela aparece em cena, a impressão que se passa é de alguém se forçando para fazer algo natural, e por mais perfeito que pareça, continua artificial.

preacher2

Novos personagens aparecem para intrigar o telespectador, começando pelos 2 “caçadores” que invadem a igreja do Pastor e tentam mata-lo, uma mãe e sua filha em coma,acidentada por um motivo ainda fora de nosso conhecimento, e o dono do frigorífico,que ainda não sabemos o nome,mas sabemos ser alguém muito poderoso.

preacher3

preacher4

Esse episódio não mostra muita inovação,alem de continuar apresentando os personagens e mostrando o quão profundo o personagem Pastor Jesse Custer é,apesar do vampiro Cassidy sempre demonstrar que ele é o diferencial na série.

preacher5

E aos poucos Jesse vai percebendo que tem “poderes” e isso faz com que ele cada vez mais tente fazer algo com isso. Algo bom?Algo ruim? Depende do ponto de vista. No dele aquilo é bom.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: