Como desde a sua estreia, Preacher continua confusa e intrigante.

logo de cara temos Tulipa atrás do paradeiro de alguém que fez a falsiane com ela no passado, sem saber ela que alguém também está a sua procura. Deu para entender?
PREACHER00

Com todo o conflito de não saber o que tem de errado com ele, Jesse decide mostrar os seus poderes para Cassidy.

 PREACHER02

 O vampirinho mais amado do momento fica impresionado e tenta ajudar o seu mais novo amigo a lidar com tudo isso.

 PREACHER03

Jesse está dirigindo o seu carro ouvindo uma boa e velha música country, até que, ele é “abordado” por Tulipa que tenta convencê-lo a fazer mais uma missão, só que no era por crime e sim por justiça. Algo que me incomodou muito na série, foi na abordagem que eles criaram para Tulipa, não sei vocês, mas a Tulipa da série é totalmente antipática e extremamente irritante, o que precisa ser mudado logo, pois, ela é muito importante para o decorrer da história. Mas voltando ao que interessa, Jesse aceita ir atrás do tal de Carlos que aparentemente aruinou a vida dele e de Tulipa.

 PREACHER04

Enquanto isso… Cassidy está mais uma vez frente a frente com aquela dupla de merda que tentou mata-lo noite passada e o vampiro tenta se defender mas acaba descobrindo que eles não estão atrás dele, e sim de Jesse.

 PREACHER08

No meio do caminho, Jesse repensa na sua atitude precipitada de ceitar o convite de Tulipa e para em um posto de gasolina para dar uma miajdinha, o que ele não esperava é que Donnie, sim, aquele mesmo do primeiro episodio que ficou marcado pelo grunhido apareceria no banheiro armado e preste a matar Jesse. Só que o pastor viu isso como uma oprtunidade de usar os seus poderes e quase fez com que Donni se matasse.

 PREACHER05 PREACHER06

Jesse sai do banheiro decidido a desistir do plano de vingança de Tulipa o que a deixa revoltada e reforça a sua imagem antipática.

 PREACHER07

Com o desfecho do episódio, temos o cara de cu, que até tem um apelido engraçado, porém, tem uma das melhores tramas da série e eu espero que eles deem o devido destaque ao cara de cu na série. O episódio se encerra sem nos esclarecer muita coisa mas deixa bem claro que, quanto mais dominante Jesse fica de seu poder, mais coisas estranhas acontecem ao seu redor.

 Então é isso meus demoninhos (Estava com saudades de dizer isso) espero que vocês gostem e acompanhem Preacher com a gente, quem é fã dos quadrinhos como eu sabe que a história é maravilhosa e tem tudo para ser um grande sucesso.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: