Agora o negócio começou a ficar bom. 

Logo de cara voltamos a ver o cowboy misterioso meio que deslocado naquele vilarejo em que ele foi para buscar o remédio da garotinha. O que me pareceu ser um plot muito do bom por despertar intriga e curiosidade sobre quem é esse ser humano e é óbvio que logo,logo ele será ligado a história central. (Só eu acho que ele está relacionado ao poder de Jesse??)

 PREACHER10

Enquanto isso… Jesse tem se sentido cada vez mais a vontade com os seus poderes e tem se aproveitado dele para trazer as pessoas novamente á igreja e consequentemente ele tem se tornado muito popular entre seus fieis.

 PREACHER11

Cassidy é tão perfeito que, só ele para deixar a Tulipa menos intragável. Também, só essa louca para descobrir que quase matou um vampiro e mesmo assim trocar umas ideias com ele. Sinto eu que vem um romance bem tórrido e cafageste entre os dois, o que eu vou amar, pois, talvez a Tulipa tome um rumo diferente.

 PREACHER12

Se tem uma coisa que vem me deixando muito feliz na série, é como está sendo abordada a história do “Cara de Cu”. É intrigante e ao mesmo tempo cativante, os pontos vão se ligando quando invadem o quarto dele e colocam uma arma e deixam a seguinte mensagem: “Você deveria terminar o trabalho”. A discussão dele com o pai logo em seguida nos confirma que o desastre dele está relacionado ao desastre da Tracy.

 PREACHER13

Cara de Cu vai procurar Jesse em busca de ajuda para que ele orasse com o seu pai e acalmasse o coração do velho. Jesse pensa em algo mais profundo e importante, ele vai até a casa da mãe da Tracy e leva o cara de cu, o que deixa a veia transtornada e possessa para matar o menino, mas, Jesse intervém e usa o seu poder para compelir a veia e fazer com que ela perdoe o menino.

  PREACHER14

PREACHER15

Deu ruim para os “Guardiões celestes” pois, alguém lá no céu já ta ligado que rolou treta com a força sobrenatural e quer uma explicação. Vocês acreditam que eles passaram um dia todo ensaiando como dar a notícia para o todo poderoso (Creio eu) e quando estavam prontos para atender o telefonema celestial, ele parou de tocar. Já amo esse dois hahaha.

 PREACHER16

Não sei o que ela quer, mas, nós sabemos que Tulipa não da ponto sem nó. E repetinamente depois de mais uma discussão chata dela tentando convencer Jesse a voltar para o lamassal do pecado, ela vai direto procurar Cassidy e trepa com ele loucamente. Mentira, ele estava trepando loucamente, ela na verdade nem queria estar ali.

 PREACHER17

Os “Guardiões celestes” perceberam que o caldo ia engrossar e foram sem perder tempo atrás de Jesse pedir com gentileza para que ele devolva o seus poderes para eles. O que chama atenção é quando Jesse afirma que não crê que Deus viva dentro de uma lata e os guardiões dizem: “O que está dentro de você não é de Deus”.

 PREACHER18

E quando você pensa que o episódio acabou, temos Odin Quincannon matando os executivos que estava em reunião com ele. Seria isso um efeito colateral dos poderes de Jesse?

 PREACHER19

É isso meus monstrinhos, comentem o que acharam do episódio e vamos comemorar, pois, a série tem melhorado bastante.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: