05 de julho de 2016
Preacher – S01E06 – Sundowner

Existem mais coisas sobre o céu e o inferno…

Preacher-2

O episódio começa diretamente onde o episódio passado terminou, Jesse conversa com os anjos sobre o que seria o poder e descobre de onde vem aquilo. Sem duvida esse episódio foi o mais divertido de todos até agora, a interação dos personagens tem ficado cada vez mais forte, e ao mesmo tempo que eles vão dando informações cruciais sobre quem são e quais são os objetivos de cada personagem, também vão dando novas nuances para cada um deles. E com algumas sutilidades vão deixando a série com uma puta cara boa.

preacher1

Após o electrizante inicio, a conversa de Cassidy e Jesse é interessante,tanto para os personagens,pois o pastor passa a entender onde ele quer chegar e nós que estamos assistindo passamos a ver onde ele quer e onde ele pode chegar. Tulipa continua sendo um dos piores personagens, em que muito pouco faz para acrescentar a série. Uma personagem na HQ tão boa, que na série é tão mal usada.

preacher2

Na parte do Cara de Cu, começamos a perceber o quanto ele se sente culpado pelo que fez, ele não quer ser absolvido das merdas que fez, ele quer ouvir Deus dizendo que ele está absolvido. Acho uma das partes mais interessantes do episódio, até por ser a parte mais tranquila,mas você fica com um puta pé atrás, achando que vai dar merda.

preacher3

 

O final do episódio deixa uma cara de que o pastor fudeu a coisa toda, o prefeito ta escondendo as merdas que o Quincammon ta fazendo, e que a merda tá perto de estourar e vai feder, feder muito nos próximos episódios

preacher4

OBS: Os 10 minutos iniciais do episodio são uma das coisas mais divertidas que vi nos últimos tempos

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: