19 de julho de 2016
Preacher – S01E08 – El Valero

Historias do passado explicam ações futuras…

Preacher4

Esse episódio tira a duvida do porque Odin é tão sem emoções, vemos também um Jesse enlouquecendo com a culpa,mas ainda sim orgulhoso a ponto de não dar o braço a torcer. Foi um episódio parado se comparado aos episódios passados,mas como em toda série, deve ser a calmaria antes da tempestade.

Preacher1

A volta de Cara de Cu,mesmo que de maneira diferente do que era esperado foi um gás ao episódio, no momento em que ele confessa não estar ali realmente. Os anjos desistindo do Génesis também é algo interessante, pois perceberam que Génesis está ligado ao Pastor em um nível celular, essa é uma guerra perdida.

Preacher2

Falando em guerra, Odin e seus homens vão até o terreno da igreja para invadir e tomar o local,mas J luta só, uma vez que perdeu a amizade de Cassidy quando o deixou pegar fogo sem ajudar, ou seja, Jesse está perdendo a noção das coisas, ficando louco,ou pelo menos perdido

Preacher3

Depois de algum tempo, os homens de Odin conseguem entrar na igreja, render Jesse e faz com que ele assine a transferência do terreno da igreja pras empresas de Odin. Tulipa arruma sangue para a recuperação de Cassidy e o fim da temporada vai chegando cada vez mais perto, com a promessa dos produtores de que essa temporada a série acaba aonde as HQs começam.

Preacher5

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: