O que fazer quando você precisa matar alguém? Isso mesmo, vá até o inferno e traga um assassino de 500 anos atrás.

 

Chegando a sua reta final e conseguindo construir uma história bem estruturada, Preacher está mostrando para que veio é a única coisa que eu posso dizer a vocês é, aguardem a segunda temporada com muita ansiedade.

Os anjos mais atrapalhados do céu querem fazer uma viagenzinha rápida para o inferno e Preacher é tão escrota que tem uma agência de viagem para o inferno. Hahahahaha’

 PREACHER032

Depois da Pura falta de sacanagem que Jesse fez com Cassidy, Tulipa está cuidando do nosso vampiro e pediu a ajuda da Emily enquanto ela via dar uma voltinha por ai. Até ai tudo bem, só que Emily está cada vez mais submersa nessa confusão que envolve Jesse, e como é bem óbvio, nós sabemos que ela tem uma queda pelo padre. Emily, bem prestativa como sempre, aceita cuidar de Cass e descobre o inevitável; ele é um vampiro. Como só sangue de animal e nem o banco de sangue tem ajudado na recuperação do nosso garoto, Emily resolve chamar o prefeito e o da de banquete para Cassidy e vemos florescer uma outra Emily não tão certinha assim, a ponto de dar um seu namorado de bandeja para um vampiro faminto.

 PREACHER33 PREACHER34

E quem vão fazer as pazes? Isso mesmo meninos, nosso casal favorito, Cajesse ou Cassidy e Jesse, como vocês preferirem. O padre não resistiu e foi a procura do amigo para ajudá-lo, mas, logo se depara com o cadáver do prefeito. Para Jesse e para mim também foi uma surpresa ver como Cass estava acabado e fraco, claro que isso não impediu o nosso padre de pedir desculpas a Cassidy que não pensou Duas vezes para perdoar o padre que o ajuda a se livrar do corpo do prefeito como nos velhos tempos. <3

 PREACHER35

Agora vamos falar sobre Tulipa, essa que começou ganhando a antipatia de todos e com um índice de rejeição maior do que o do Dr. Gê do BBB5, porém, eu fiquei muito feliz que nos últimos episódios, a atriz vem encontrando um equilíbrio para a Tulipa que está se moldando conforme a situação. Predestinada desde o início a se vingar de Carlos, não é que a morena descobriu o paradeiro do cara e já está com tudo pronto para começar a sessão tortura? E nem a ligação toda emocional que Jesse fez a morena resolveu alguma coisa.

 PREACHER36

Com o episódio chegando ao seu fim, voltamos aquela cena do velho oeste, da chacina, do Cowboy que mata todo mundo e essa cena se repete por várias e varias vezes sem sabermos o que está acontecendo até que os anjinhos atrapalhados aparecem por lá e descobrimos que eles estão no inferno para contratar os serviços do Cowboy assassino para matar Jesse Custer.

 PREACHER37

Com o fim desse episódio, a única coisa que eu tenho certeza é de que essa Season Finale será mais interessante do que imaginamos.

É isso meus amores, me digam o que acharam do episódio, da série e até a próxima Season, a review finale ficará por conta do nosso querido Marden que me deu a honra de dividir essa série comigo. <3

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: