Posts Populares

Preacher – S02E02 – Mumbai Sky Tower

Ainda tentando formular uma opinião sobre preacher.

Antes de irmos ao episódio, foca aqui nessa cena inicial. Isso é Preacher!! 

Quem lê ou já leu a história sabe muito bem que Preacher é uma das coisas mais trashes e cativantes do mundo. A série vai caminhando bem e os três protagonistas estão fazendo um ótimo trabalho e até Tulipa que não era nenhum um pouco cativante, tem se tornado essencial na história como ela de fato é. No entanto, a série tem um problema, pois, os três personagens principais estão bastante fortes, mais os personagens regulares tem vida curta. Nesse episódio em especial Cass roubou a cena e com certeza dos três é o que mais cativa. Cass é sarcástico e inocente na medida certa fazendo com que criemos uma certa afeição por ele. E esse episódio foi extremamente carregado por ele e por sua simpatia. Mas quem também conquistou a todos e deixou um gosto de quero mais foi o Fiore, nossa, ele parecia ter tanto a acrescentar na história ainda. A breve aparição do Fiore só reforçou a teoria do quanto o Cass é o destaque dessa série. Depois de perder o seu parceiro e o sentido de viver, Fiore estava começando a se encontrar como “Magico” usando da sua imortalidade para impressionar as pessoas se tornando um fenómeno. E mesmo com toda essa atenção Fiore não se sentia mais completo, pois o seu parceiro não estava mais ali com ele. Quando Cass apareceu mesmo que com o interesse de convence-lo a impedir o santo dos assassinos de Matar Jesse, Fiore pôde saber como era ter um parceiro novamente para compartilhar um pouco de sua vida e Cass fez o seu papel da melhor forma possível. Drogando Fiore.

Enquanto isso Temos Tulipa e Jesse estavam em sua melhor fase no relacionamento e depois que o Santo dos Assassinos destruiu a cidade deles, Jesse a pediu em casamento com o intuito de que eles construíssem uma nova família. E ai teve algo que eu curti, pois, em meio a tanta coisa louca e fora do normal, ver que Jesse ainda pensa em construir uma família é meio que reconfortante e percebemos que ele quer ainda encontrar a “paz” (Gravem bem essa parada de encontrar a paz) Estava tudo lindo, tudo bacana, até que um antigo amigo da Tulipa e capanga do Viktor (lembram dele?) Então, ele não desistiu de matar a Taulip e quando o capanga viu que ela não iria se entregar facilmente, simplesmente tentou mata-la e nos rendeu uma bela cena de luta onde Tulipa sambou rela e ainda matou o negão de dois metros de altura.

Depois de matar um cara enquanto Jesse a esperava para casar, Tulipa  decide não “oficializar” as coisas entre ela e o padre, pois, eles eram muito além que simplesmente marido e mulher e um pedaço de papel não iria conseguir dimensionar a importância que um tem para o outro. Fiquei revoltado? Muito, até porque o Jesse tava disposto a casar, cara, vocês tem noção disso? Mas, por um lado eu até entendo o ponto de vista dela e gosto mais até.

Enquanto Tulipa e Jesse se afirmam como o casal mais errado que a gente respeita. Cass e Fiore estão simplesmente esbanjando simpatia e nos fazendo morrer de rir. As cenas dos dois doidões no quarto do hotel brincando e para matar qualquer um de rir. Por um segundo eu até quis que Fiore se juntasse a trupe, mas ele acaba roendo a corda quando diz para Cass e Jesse que irá parar o Santo dos Assassinos, até porque só ele poderia fazer isso. Na tentativa de agradecer, Jesse o manda encontrar a paz, só que, em Preacher um anjo só encontra a paz quando sua missão está finalizada e no caso, a missão do Fiore era matar o Génesis. Ou seja, ele não impediu o santo dos assassinos e ainda encontrou a paz quando pediu para que ele o matasse.

Então o Santo dos assassinos ainda está vivo e atrás de Jesse o que com certeza será um empecilho na busca dele por Deus.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu