Posts Populares

Preacher – S02E07 – Pig

Os homens misteriosos em trajes brancos têm algum tempo de tela no último episódio de Preacher …

O que um porco flutuante tem a ver com o fim do mundo? Bem, se você acredita nos criados do Graal, é uma ameaça legítima que deve ser eliminada, porque um porco flutuante pode estar entre o Graal e seu controle sobre a linhagem de Jesus Cristo. É sério. O Graal leva todas as ameaças a sério e tem uma unidade especial dedicada a eliminar todas e quaisquer distrações possíveis de sua missão. Herr Starr é um especialista em eliminar essas distrações, geralmente por meio de assassinato.

Enquanto Jesse ainda procura o Graal, e falando com pregadores loucos da rua sobre o apocalipse iminente, ele não é o foco do episódio desta semana. O foco está na nova organização misteriosa que está perseguindo Jesse Custer para tentar controlar Genesis, O Graal. Nós os vimos brevemente; O cantor do salão que fala bem, Jesse é um agente do Graal, e vimos alguns homens misteriosos em trajes brancos em breve desde a primeira temporada do show, mas esta é a primeira vez que estamos passando algum tempo com Herr Starr e a organização a quem ele está encarregado.

Enquanto Starr está cuidando do negócio do Graal, ele menciona que existiu uma vez que ele também era jovem e descuidado, e então recebemos a história de origem de Herr Starr. Pip Torrens vai fazer um ótimo Starr, até o acento alemão tenso e o olho leitoso. Está longe da aparência, mas mais a atitude. Não importa o que pareça acontecer com Starr, ele não fica particularmente curvado fora de forma nos quadrinhos, e sua completa e absoluta desavergação lhe permite não só a melhor competição para conseguir um lugar dentro do Graal, ele permite que ele Ocupe um lugar em uma posição de liderança. O fato de Starr matar várias pessoas durante sua fase de tentativa, sem sequer piscar é apenas um testemunho da crueldade do personagem. Starr mata sem um segundo pensamento, e ele está disposto a fazer qualquer coisa para ter uma vantagem em quem ele está enfrentando, não importa o quão degradante possa ser.

Starr, como personagem, é realmente divertido. Há muitos momentos em que Starr faz o inesperado simplesmente fazendo o que você pode esperar que ele faça. Ele diz que ele é um cristão quando perguntado. Ele fala sobre não ter seu estacionamento validado até que o Graal valide seu estacionamento. (É a única coisa que realmente o deixa chateado.)  É realmente uma grande surpresa que ele empurra seu novo chefe da varanda quando a oportunidade se apresenta? Starr não é malvado, ele é carinhosamente malvado, e o roteiro de Olivia Dufault toca até o máximo efeito cômico. Apenas outra fonte de humor negro em um show muito escuro.

Starr vem com uma idéia sobre como cuidar do porco flutuante e sobre o que culpar. Como a aventura de Jesse com o pregador da rua ou o retorno da Tulipa a esse bar onde você é baleado por dinheiro, é apenas mais um erro de direção. Tulipa está tendo pesadelos sobre o Santo dos Assassinos, então ela se distrai com a busca de emoção. Jesse se distrai lançando-se na busca de Deus, perseguindo todos e quaisquer ângulos possíveis. E Starr distrai o mundo do porco voador matando-o e culpando-o em água contaminada. Você precisa de alguma coisa para distraí-lo da sua vida real, pelo menos de acordo com o grupo do Pregador, e o que quer que seja, será apenas uma solução temporária.

É como bloquear uma máquina de matar sobrenatural implacável na parte de trás de um caminhão e despejar o caminhão no pântano. Você receberá uma pequena pausa, mas não permanente. Jesse poderia ter feito mais mal do que bem, desistindo de um pedaço de sua alma. É a única coisa que ele pode não conseguir voltar quando ele realmente precisa.

AVISO: Texto livremente traduzido e repostado do site A.V. Club, sob responsabilidade de Marden Hebert Machado. Clique AQUI para conferir o conteúdo original. 

gostou da matéria? deixe um comentário!

1 comentário para “Preacher – S02E07 – Pig”

      Bruno D Rangel
      10/08/2017 às 10:27

      QUE VERGONHA PANELA DE SÉRIES!

      Isso não é uma review! Isso é uma tradução de uma review americana sem dar os devidos créditos. E ainda bem mal traduzida!

      Aí está o original.
      http://www.denofgeek.com/uk/tv/preacher/51106/preacher-season-2-episode-7-review-pig

      Se for pra fazer isso, melhor nem fazer.


Panela de Séries

Usuário admin do Panela de Séries.

    Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries