Posts Populares

Preacher – S02E12 – On Your Knees

Finalmente estamos chegando na reta final de Preacher! 

Em pleno penúltimo episódio, nós ainda ficamos com aquela sensação de: Sim, cadê o ápice da série? Se existe alguma série que  me deixou frustrado por esses tempos, essa série foi Preacher e ainda bem que já está acabando.

Cara de cu e sua aventura pelo inferno se tornou a coisa mais interessante que tivemos no episódio e olhe que foi mostrado bem pouco disso hoje em? Depois de conseguir escapar com Hitler, cara de cu agora tenta encontrar uma forma de leva os dois para fora de seu pior pesadelo e para isso ele teve que reviver aquele momento   de sua vida por varias e varias vezes até conseguir se libertar de todos os seus traumas e suas culpas. Hitler ainda e minha forte incógnita, eu não sei o que esperar dele e ainda sinto que algo que muito ruim virá dele.  Será que ele sabe onde está deus?

Por alguns momentos vimos o santo dos assassinos realizando o seu desejo de estar com sua esposa e filha novamente, mas quando uma pessoa é pilantra não tem quem mude e ele sabe que precisa terminar o serviço que começou e então vai atrás de Jesse Custer para concluir sua missão.

E mesmo com uma rachadura entre os três os laços que os une são mais fortes e não há  nada que um copo de birita não resolva não é mesmo? E estava tudo bom demais para ser verdade até que o santo dos assassinos aparece para matar Jesse e ai se trava uma batalha entre eles ( muito sem graça por sinal) quando Jesse viu que seus poderes não faziam mais efeito no santo dos assassinos e bichinho viu que tava lascado e já estava quase se entregando a morte até que a dona do inferno apareceu para levar o santo de onde ele nunca deveria ter saído. Ou ele voltava para o inferno ou a sua esposa ou sua filha iria ocupar o seu espaço. E ninguém iria impedi-lá, até porque deus sumiu.

O penúltimo episódio chega ao seu fim com Jesse aceitando a missão de ser o novo messias e sabe lá o que vai acontecer com deus.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu