10 de abril de 2016
Quantico – S01E16 – Clue

Todo mundo tem decepções no mundo das séries, e atualmente a minha maior decepção se atende por Quantico, pois a série estava perfeita até seu hiato e voltou de forma bem decepcionante. Claro que a culpa está nos produtores e roteiristas que aceitaram o aumento de episódios para da primeira temporada, ou também por não ter pensado na hipótese de sucesso e ter cogitado algumas ideias para caso isso acontecesse, então sem mais delongas e críticas vamos a mais uma review.

Pós Quantico

A Alex teve que abrir o jogo para a Hannah e contar tudo que aconteceu, e claro que a Hananh ficou meio desconfiada, mas a Alex acabou fazendo a acreditar nela. A Hannah e Alex de forma surpreendente começaram a trabalhar juntas, e tinham que proteger a Senadora Claire devido as teorias que elas criaram, e contando com a ajuda muito incisiva do Simon. A Hannah fez burrice e obviamente o terrorista que faz contato com a Alex estava um passo à frente e teve que usar as duas, para um debate que aconteceria em um auditório, na qual deviam colocar algo em um assento, mas para a infelicidade ou felicidade de ambas, o Ryan acabou vendo.

hjsfsafh quantico

Depois do Alex perguntar sobre o que ela havia colocado no banco a Hannah conseguiu enganar ele perfeitamente, mas todos foram enganados, e deu um apagão no auditório, colocando em risco a vida da senadora, e até tiro disparado foi dado, e no meio de toda essa confusão a Hannah foi presa pelo disparo e suspensa de sua função, deixando a Alex com a bomba sozinha na mão, intrigando ainda mais o Ryan, e colocando ele nas suas costas.

A Alex recebeu uma ligação que pode ter dado ela a primeira pista, e que pista, quem sabe agora a série caminhe para frente, pois eu senti uma luz com tudo isso.

Em Quantico

Já em Quantico todos estavam muito tensos devido a todos os conhecimentos, e eles deviam tentar descobrir quem foi que deu o tiro no episódio passado e para aliviar todos os acontecimentos, eles decidem tirar os recrutas um pouco do colégio, seria meu sonho fazer isso na faculdade toda vez que ficasse tenso.  Lá o clima do treinamento foi muito intenso e divertido, pois eles tinham que capturar um falso criminoso, mas durante todo o treinamento, ficou tendo aquelas conversas misteriosas, que já está ficando chato, pois nunca responde nada, e só traz mais perguntas.

O segundo treinamento seria um salvamento em um avião com terrorista, e nossa senhora, que treinamento demais, até eu aprendi nesse treinamento -q, mas infelizmente nada para eles estavam dando certo e nenhuma dupla conseguia derrotar os terroristas, deixando a Shelby bem puta da vida, porque ela não queria perder e desistir, como alguns cogitaram. O treinamento dentro do avião continuou e finalmente a Shelby pensou que havia vencido, mas não, eles armaram de outra forma, e de uma forma que nunca haveria vencedores, deixando a Shelby bem abalada, porque seus pais haviam morrido em acidente de avião, e sim, que lixo isso tudo, então o FBI nunca irá tentar salvar aviões? Tudo com a Shelby deixou a Alex bem mais intrigada.

A Shelby foi um pouco consolada pela Alex depois disso tudo, mas o que me intriga no meio disso tudo é o Caleb querendo resgatar um amigo dele, que história sem pé e cabeça é essa? A História do Caleb ficou mais intrigante quando o Will decidiu se infiltrar. Eu queria ter visto os depoimentos das gêmeas para o FBI, mas nem nos mostrou e muito menos o da Miranda. E ao falar da Miranda, como poderíamos dizer da despedida dela de Quantico foi demais.

  • PS: O que o Simon e a Amin têm em comum? Bem intrigante.
  • PS: O que o Liam e o Ryan possam está armando já que a Miranda se afastou?

Mais um episódio intrigante e fraco na vida rotineira pós hiato, mas esse me deu uma esperança para que os próximos sejam bons, e não sei se uma segunda temporada é algo interessante para Quantico, mas vamos ver.

Então é isso, um forte abraço a todos.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: