Posts Populares

Quantico – S02E01 – Kudove [SEASON PREMIERE]

retorno dos mortos vivos. 

Quantico após uma primeira temporada que tinha tudo para ser um grande sucesso, retorna em um episódio com mistérios, uma trama chula  (bem semelhante a primeira) e boys/girls magyas para dar e vender. Eu iniciei essa temporada já com o pé atrás, e torcendo para uma trama inovadora ser construída, mas percebe-se que esse desejo não foi atendido, então teremos que aturar mais uma vez as desconfianças de todos para cima de Alex, as desavenças de Ryan e Alex e por fim a curiosidade em saber quem é o terrorista por trás do novo ataque.

Os flashbacks flashfowards foram bastante confusos em seu inicio, mas depois que a série estava pegando o ar, tudo começou a fazer um pouco mais de sentido. Alex e Ryan são recrutados para um novo programa de formação de agentes secretos. Ambos ficam surpresos, pois eles não haviam contado um para o outro sobre o recrutamento, então a desconfiança abala o casal, que agem como se fossem alunos de ensino médio (inseridos em temas adultos). O elenco da nova trama está bem sem graça… Ninguém passou um ar grande de mistério sem parecer forçado, o que acaba por não ocorrer uma identificação (o que mais chegou próximo disso foi Harry, maravilhoso, gato e ainda por cima é do babado). Tivemos Leon que interagiu com Ryan e provavelmente haverá um certo confronto entre eles. Raina e Shelby foram bem figurantes nesse episódio sem nada de relevante, assim como Miranda.

s02-e1

A duvida que para mim ficou é, eles estenderão esse ataque ao G20 durante todos os episódios? Pois ao final desse já vimos que a mulher do presidente foi morta… E logo mais outra pessoa será. Jeremy, um homem que também foi recrutado para o treinamento de agente secreto da CIA, é um dos envolvidos nesse ataque terrorista, e quando Alex descobre ele acaba se matando.

ep-2-2

Resumindo… Eu esperava bem mais dessa premiere, então vamos já acostumando com o Ricardo chato, velho e babão que vive reclamando de Quantico, mas que não consegue abandonar a série por algum motivo. Espero realmente que a série consiga ser o que ela foi durante os nove primeiros episódios da primeira temporada. É isso pessoal, nos vemos no próximo episódio, até mais. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries