retorno dos mortos vivos. 

Quantico após uma primeira temporada que tinha tudo para ser um grande sucesso, retorna em um episódio com mistérios, uma trama chula  (bem semelhante a primeira) e boys/girls magyas para dar e vender. Eu iniciei essa temporada já com o pé atrás, e torcendo para uma trama inovadora ser construída, mas percebe-se que esse desejo não foi atendido, então teremos que aturar mais uma vez as desconfianças de todos para cima de Alex, as desavenças de Ryan e Alex e por fim a curiosidade em saber quem é o terrorista por trás do novo ataque.

Os flashbacks flashfowards foram bastante confusos em seu inicio, mas depois que a série estava pegando o ar, tudo começou a fazer um pouco mais de sentido. Alex e Ryan são recrutados para um novo programa de formação de agentes secretos. Ambos ficam surpresos, pois eles não haviam contado um para o outro sobre o recrutamento, então a desconfiança abala o casal, que agem como se fossem alunos de ensino médio (inseridos em temas adultos). O elenco da nova trama está bem sem graça… Ninguém passou um ar grande de mistério sem parecer forçado, o que acaba por não ocorrer uma identificação (o que mais chegou próximo disso foi Harry, maravilhoso, gato e ainda por cima é do babado). Tivemos Leon que interagiu com Ryan e provavelmente haverá um certo confronto entre eles. Raina e Shelby foram bem figurantes nesse episódio sem nada de relevante, assim como Miranda.

s02-e1

A duvida que para mim ficou é, eles estenderão esse ataque ao G20 durante todos os episódios? Pois ao final desse já vimos que a mulher do presidente foi morta… E logo mais outra pessoa será. Jeremy, um homem que também foi recrutado para o treinamento de agente secreto da CIA, é um dos envolvidos nesse ataque terrorista, e quando Alex descobre ele acaba se matando.

ep-2-2

Resumindo… Eu esperava bem mais dessa premiere, então vamos já acostumando com o Ricardo chato, velho e babão que vive reclamando de Quantico, mas que não consegue abandonar a série por algum motivo. Espero realmente que a série consiga ser o que ela foi durante os nove primeiros episódios da primeira temporada. É isso pessoal, nos vemos no próximo episódio, até mais. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: