06 de outubro de 2016
Quantico – S02E02 – Lipstick

E começa o treinamento

Alex e Ryan precisam convencer a todos que podem ser espiões da CIA e o primeiro treinamento é seguir e saber não ser seguido, e como sempre a escolhida pra não saber que será seguida é Alex Parish, no Flashword é basicamente isso, sabemos que uma das escolhidas para o programa de espiões é uma advogada que não sabe se aquilo é o que ela quer, o fotografo é um cara extremamente suspeito, na verdade todos que ali estão são suspeitos de alguma forma , todos tem seus segredos  bem guardados,e por enquanto todos são suspeitos do que vem acontecendo no futuro, até porque quase todos estão lá no atentado contra o G20, e somente Alex ainda está solta lá dentro e pode ser a pessoa a dar informações pro FBI do que vem ocorrendo. Raina tenta marcar um dos sequestradores,mas quando ela chega aonde estão os outros sequestrados, todos estão com uma marca igual. Ryan continua de olho nos espiões do seu antigo grupo no mesmo local e a verdade é que ele tambem pode fazer parte daquilo.

quacapa

Alex está fugindo das vistas dos sequestradores e encontra o policial que a cumprimentou quando ela chegava, ele está ferido,mas sabe um local que podem ficar a salvo, quando estão indo de encontro ao local, aparecem 2 vigias fazendo a ronda para os sequestradores, ela se esconde junto ao guarda ferido e quando conseguem uma brecha escapam chegando a porta do bunker,mas os sequestradores escutam e vão ao encontro do barulho. O policial, ex militar, para salvar Alex  a empurra para o bunker, tranca e deixa com que os sequestradores o matem. Alex liga para Miranda, que pede todas as informações,e logo após desligar, um dos sequestradores recebe uma mensagem dizendo “Parish está no prédio” e mostra Miranda desligando o telefone.

qua3

episódio interessante com alguma ação, mais perguntas e mantendo a mesma pegada da primeira temporada.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: