CIA/FBI/MI6/AIC….

Desculpem o atraso pessoal, mas está no ar nossa review de Quantico. Com dois episódios bastante interessantes, a trama começa a se tornar intensa. com mortes e acontecimentos de dar nó em nossas cabeças. Creio que muita informação foi jogada na nossa cara durante esses dois episódios, tendo como atitudes suspeitas, Miranda, Raina, Lydia entre outros… Shelby está começando a se consagrar na trama, e ela se envolve crucialmente com Léon, o que poderá ou ajudar o atrapalha-la em sua missão junto com Raina. Mas vamos ao que interessa, e falar sobre essa cena maravilhosa de Harry e Will juntos… Oh Gosh, não to podendo ver essas coisas, porque a carência tá fo#@, mas já shipo muito, ou shiparia, se Harry não fosse tão trucoso. Ele está usando Will para descobrir mais sobre Shelby, Alex e Ryan e o envolvimento deles com a CIA e o FBI.

harry

Alex e Ryan ainda suspeitam de Leigh, e acabam por tentarem encontrar evidencias de que ela grampeou o quarto de Alex. Ao decorrer do episódio, vemos que Leigh é uma pessoa inteligente, mas que sofre com a falta de sua rotina. Ela é mãe, empresária e sabe lidar muito bem com os problemas rotineiros, por isso essa nova rotina de estagnação e estudos está sufocando-a, o que acaba por deixa-la menos como uma suspeita e mais como uma vítima. Harry acaba revelando que na verdade foi ele quem grampeou o quarto de Alex e igualmente o de Ryan, tudo com o fim de descobrir mais sobre eles. Com isso as suspeitas sobre Leigh vão para o buraco, e ao sexto episódio ela é tratada como somente mais um membro. Mas, infelizmente ela teve um final trágico, quando os terroristas a levaram e supostamente a interrogaram sobre os locais que ela esteve. Ela com isso acabou sendo morta pelo cordão que os terroristas colocaram em todos os reféns.

leigh

Shelby que eu disse estar crescendo novamente na trama, está ajudando Miranda a encontrar alguém para descriptografar os arquivos da CIA. Para isso, elas usaram Will para ajudar, entretanto, Shelby está com uma grande suspeita sobre Miranda, devido ao email que ela encontrou em seu computador. Ela pediu para Will tentar vasculhar e encontrar alguma ligação que mostre que Miranda é culpada, mas nada foi encontrado (supostamente). Ao final, vemos que Will está junto de Miranda, e ele fez Shelby acreditar que aquele email não seria nada que provasse que ela fosse culpada de algo. Mas acho que isso não seria assim tão obvio, para mim Miranda faz parte de algum projeto da CIA, e ela está junto deles infiltrada no FBI, mas todos acham o contrário.

miranda

O que eu não entendi, foi o porque ao final do sexto episódio Raina se mostrou estar ‘junto’ dos terroristas. Eles prenderam Nimah e ela ajudou eles a coletarem informações obre Dayana. Agora Dayana está presa, e não sabemos se eles a matarão como Leigh ou se a deixarão livre. Estaria Raina novamente infiltrada para derrubar os terroristas de dentro? Seria tudo isso um plano/conspiração da CIA e não um ataque terrorista verdadeiro? Eu realmente estou confuso. As atitudes de Lydia para com Alex também foram bem estranhas, e elas se desentenderam no episódio, o que ocasionou em Lydia se mostrar estar totalmente ao lado da CIA e revelando a grande rincha entre eles e o FBI.

raina

Descobrimos algumas coisas sobre Harry e Sebastian, e creio que algum dos dois ainda será peça fundamental para o encerramento da trama (acredito em Harry). Esses dois episódios foram bons, os melhores até agora, mas deixou muitas coisas em aberto e confusas. Vamos ver qual será o andamento da história e torcer para tudo ser mais amarrado a partir de agora. Nos vemos na próxima pessoal, e mais uma vez desculpem o atraso. 🙂

 

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: