19 de novembro de 2016
Quantico – S02E07 – LCFlutter

Alguém acorda a Shelby pelo amor de Deus…

O sétimo episódio de quantico trouxe uma trama bastante interessante e uma narrativa bem menos complexa e confusa do que dos dois episódios anteriores. Aqui, vemos que Shelby está ou se fazendo de desentendida ou está por trás de algo, porque já ficou claro que todas as pistas dadas levam para Miranda. O seu único erro foi confiar em Will, e agora simplesmente deixar aquele email para lá, tendo em vista a situação, qualquer coisa seria suspeita e deveria ser levada em conta, mas aparentemente Shelby não fez isso. Na fase anterior ao ataque, os recrutas estão treinando técnicas avançadas de interrogatório, e como eles devem agir nessas situações. Para isso, os recrutas passam pelos mais diversos testes de resistência mental e física e depois precisam fazer o mesmo com Owen, com o fim de conseguiu uma informação que ele possui. Em contraponto a esse acontecimento, Alex junto com AIC, descobriram que há um compartimento escondido na casa de Owen, e Alex é escalada para se infiltrar lá e obter as informações presentes no local. Alex consegue entrar na casa de Owen, mas Lydia chega e por sorte, Harry consegue avisar Alex que ela estava vindo, sendo assim alex escapa ilesa. Nesse compartimento, haviam celulares e um notebook,  o que deixou todos da AIC intrigados com o que esses aparelhos poderiam conter.

owen

Alternando para os acontecimentos atuais, Shelby está a um passo de descobrir que Miranda está envolvida com os terroristas. Entretanto, Miranda conseguiu despistar Shelby e tirar suas suspeitas de jogo. Eu estou bem curioso para saber o porque de Miranda (se ela estiver mesmo envolvida) estar fazendo isso. Alex foi pega pelos terroristas e eles usaram técnicas de tortura para descobrirem onde estão os HD’s.  Eles capturam Dayana por fim para tortura-la e fazer Alex desistir e confessar onde o HD está. Alex não resiste e revela que Lydia pegou o HD, mas ela não sabe para onde ela foi. Harry, juntamente com Leon e Sebastian conseguem fugir e salvar Alex e Dayana, e a partir de agora, eles traçarão um plano para acabar com todos os terroristas e descobrir de vez quem está por trás disso.

alex-tort

Vale ressaltar que Harry finalmente conseguiu pegar Sebastian aaaahhhhhhhh me pega também seu deuso!!! A relação deles é intensa, e estranha, mas Sebastian finalmente demonstrou os sentimentos reprimidos que ele possui, mas ainda assim, fica o mistério do porque ele age dessa forma. Esse episódio foi bem mais direto e “didático” que os outros… Melhor dizendo, foi menos confuso. Quantico está com uma temporada razoável, vamos torcer para manterem o nível assim até o final da temporada.

Nos vemos na próxima pessoal, até mais. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: