24 de março de 2015
Revenge – S04E17 – Loss

Revenge de quem?

E ai  pessoal, hoje eu que estarei fazendo a review dessa série magnifica, então espero que gostem!

Começamos esse episódio com Emily lembrando do seu passado, quando ela vê seu pai sendo retirado dos seus braços, o mesmo ocorreu com Jack e Carl. Emily acorda, e David a encontra e ambos discutem sobre o julgamento de Jack, se ele seria ou não capaz de fazer algo imprudente. Emily já sabe que tudo foi uma armação, só não crê ainda que foi Margaux, pois Jack e ela possuem uma conexão, e será que ela iria tão longe assim com sua“revenge”?

Emily está furiosa e cansada de ver Margaux atingir seus amigos, então ela decide que vai tomar uma atitude, e partir pra cima da b1tch.

Jack é escoltado até a delegacia, alegando que precisa de um advogado, ele descobre que Emily já cuidou disso contratando a própria mãe do Jack que é advogada.

Indo para um dos raros momentos de doçura em Revenge, Victória vai até o hospital para acompanhar com Margaux o ultrassom do seu bebe, escutado assim os batimentos cardíacos dele e vendo o traço do bebe. Ambas ficam muito emocionadas.

Louis, ainda escondendo a verdade sobre Lyman, esta totalmente avulsa e assustada, levando susto ate com o “bom dia” de Nolan. Quando Nolan está prestes a sair de casa, ele é surpreendido por Ben, que precisam falar com Louis. Então Ben conta que encontraram o corpo de Lyman em uma ribanceira, e Louis para não levantar surpresas finge está surpresa.

O julgamento de Jack não vai nada bem, a Juiza nomeou um assistente social para avaliar sua competência como pai. Emily que já está furiosa vai até Margaux para tirar satisfações…

Voltando para Louis e Noah, ela inventa uma outra história bem convincente sobre os últimos momentos de Lyman.

Vic querendo honrar e restaurar o nome de seu filho Daniel, estava com planos de colocar o projeto da instituição de Daniel para frente, mas ele foi negado. Vendo a lista dos membros, eis que o nomezinho de Emily surge entre eles, então Vic já desconfia que na certa foi Emily que votou contra o projeto.

Após conversarem, Noah revê o vídeo da noite em que Jack estava no bar, e encontrou uma prova ao favor de Jack. O homem que esta ajudando Margaux, batizou a bebida de Jack.

Com isso Emily vai até a casa de Margaux para tentar encontrar algo, quando é surpreendida pelo homem do vídeo. Ambos iniciam uma luta e quando Emily consegue pegar a arma derrubada no chão, o homem aparece com a amostra do sangue de Jack que mostra que o sangue dele estava puro sem álcool. Em um movimento rápido, ele joga a amostra para cima, e em um momento de distração, Emily segura a amostra, mas o homem já avia fugido (rápido ele né?)

O assistente social vai até a casa de Jack, e lá Jack é muito pressionado por ele, ainda mais quando Jack diz que ele trabalha em um bar.

Vic entra sorrateiramente na mansão de Emily, e lá confronta ela sobre o voto contra da instituição. Emily diz que não votou contra, e que está disposta a ajudar na instituição.

Tony (o assistente social) vai ate o bar de Nolan jogando acusações sobre o local não ser adequado para ser ter uma creche não licenciada. Nolan então se defende e defende Jack, que afirma que Carl não precisa de proteção contra Jack , e que ele é um bom homem.

No julgamento (que esta ficando cada vez pior) a Sr. Grayson se exalta, e por contra disso acaba sendo presa por desacato.

Descobrindo que a juíza esta mancomunada com Margaux, Emily decide tomar suas providencias e inicia um contra ataque.

Usando o mesmo elemento que incriminou Jack, Emily colocou na água da juíza, que foi vista saindo do bar de Nolan cambaleando. Ela é parada por Ben, que faz o teste do bafômetro nela, mostrando o resultado de 0,15 de álcool ingerido. Nesse momento Emily liga para a juíza, fazendo-lhe uma proposta para retirar a acusação de Jack.

ep 17 juiza

O plano funciona, e as acusações são retiradas de Jack.

Louis revela a verdade para Noah, que mesmo pela mentira de Louis, ele apoia ela, e até propõe leva-la no funeral de seu irmão.

Emily, cansada do jogo de Margaux vai até ela propor uma trégua. Margaux se fazendo de difícil recusa, até ver que Emily realmente está disposta a parar com tudo isso.

ep 17 emily paz

Porem em um momento de descuido, Margaux acaba sendo atropelada…

Victória vai até Margaux, que consciente conta para Vic que acabou perdendo o bebe (meu coração partiu nesse momento).

Emily vai até David  aos prantos contando que tentou fazer o que era certo, mas acabou dando tudo errado.

ep 17 emily cry

E por fim, Vic conversando com Margaux sobre o acidente, Vic pede a verdade sobre o que aconteceu, então Margauxa conta que Emily foi até ela para fazer uma trégua, mas que Emily acabou a empurrando para o carro que o atropelou (B1tch… B1tch… B1tch …)

ep 17 margaux bitch

E assim terminamos a nossa review. Espero que tenham gostado, não foi uma review completa como meu amigo Phelipe costuma fazer, mas tentei fazer o melhor. Então agradeço a compreensão. E fiquem atentos que semana que vem tem mais com um episódio super bombástico!… \o

ricardo

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: