#RevolutionLives

Para quem ainda não fazia ideia, escritores, produtores e atores da série reuniram-se após fãs colocarem a hashtag #RelocateRevolution nos assuntos mais comentados do Twitter, para finalizá-la de vez, só que em formas de quadrinhos HQ da DC Comics. Eu pulei de alegria, mesmo que preferisse muito mais, claro, que fosse algo televisionado. Outras informações vocês podem conferir a matéria do Série Maníacos clicando aqui. O primeiro capítulo já foi divulgado exclusivamente aqui.

tumblr_mavzmg3UGr1qmopma

Recapitulando o último episódio: Em Willoughby, Miles e os outros conseguem parar com o ataque de gás de mostarda ao povo do Texas e, enquanto isso, Truman e o presidente tentam escapar. Acreditando que seu plano deu errado, Truman entra em ação com um plano B, matando o General Carver, presidente do Texas e atirando em todos à sua volta, inclusive a si mesmo, exceto o presidente. De volta à “nanocasa”, e Priscilla com nanotecnologia fora de controle, Aaron tenta ajudar a libertá-la de seu controle, confessando seu amor por ela. No dia seguinte, quando Miles ouve a notícia de que o Presidente responsabilizou-o, juntamente com Monroe e da comunidade da Califórnia pela morte de Carver, e o mesmo surge com um plano para sequestrar o presidente para evitar uma guerra entre Texas e Califórnia. Enquanto isso a caminho de Austin com o Presidente, o grupo é atacado por patriotas, e ele é levado por Monroe e Miles a um prédio abandonado, onde está Connor. Quando Monroe não consegue raciocinar com Connor, Neville entra em ação, forçando Monroe a sair junto com o presidente antes de prendê-los em um edifício. Com o seu plano agora em movimento, e aparentemente pego pelos patriotas, Miles trolla o presidente para que o tal confessasse seu envolvimento na morte de Carver para os oficiais de Texas que estavam vestidos de patriotas. Enquanto isso, a República do Texas declara guerra aos Patriotas e uma ordem é dada para que atire-se em qualquer patriota à vista. Priscilla desperta e diz a Aaron que teve uma visão aterrorizante onde ela experimentou como perdeu o controle da nanotecnologia, e que milhões de seres estariam humanos sob o controle da nano, e um homem sorridente. Enquanto isso, a nano aparece pra Neville na forma de seu filho Jason, pra Truman na forma de Marion, e para o Presidente como seu pai, informando-os de que eles têm de viajar para Bradbury, Idaho. Mais tarde naquela noite, em Wasteland, a nanotecnologia restaura poder de vários edifícios, começando pelo sorriso de um palhaço (visão de Priscilla), e uma grande multidão de pessoas caminhando em direção à ela. Quem não lembra desse final bem inconcluso né?

ihul

Falando agora sobre o primeiro capítulo dos quadrinhos:

revo-ch1-002-hd-2-134599

Tom Neville finalmente chega à Bradbury, manipulado pela nano e descobre que a cidade está a todo vapor com a eletricidade. Já em Willoughby, Rachel com auxílio do cordão da eletricidade, começa a transformar a casa em um local onde possa apenas se focar em dar um jeito na nano, sem contar que Aaron e Priscilla questionam-a sobre o fato de ela não querer mais sair de casa, nem se alimentar direito, porém, Rachel consegue arrumar um jeito de fazer com que eles possam conversar sem que a nano escute-os. Até que inesperadamente, Grace aparece em frente à casa deles, após quase um ano à procura dos mesmos e a co-criadora e mais odiada pela nano veio com novidades: Ela encontrou um jeito de acabar com a nano de vez: UM VÍRUS! Que precisa ser carregado na “placa mãe” da nano, sendo assim propagada de nano pra nano destruindo-as pra sempre e pra isso eles terão que ir a Bradbury para que possam carregar o tal vírus. Infelizmente, já nas últimas, Grace acaba falecendo na manhã seguinte, feliz por ter completado sua missão e arrumado um jeito de diminuir o peso da culpa de ter criado algo tão aterrorizante, porém triste por não ser a pessoa a acabar literalmente com a mesma, apesar de ter sido a criadora do vírus. Mas fica em aberto: Acabando com a nano, a tecnologia voltará?. No Texas, Miles, Monroe, Charlie, Califórnia e a república do Texas entram em confronto com os patriotas, sendo vitoriosos e com direito a pôr fogo na casa branca, porém Miles, Charlie e Monroe acabam abandonando o Texas após o fim dos confrontos, indo em direção a “só Jesus sabe”, chegando a um local cheio de eletrônicos e encontrando Rachel, Priscilla e Aaron, e dando a entender que provavelmente todos irão à Bradbury tentar dar um fim a nanotecnologia de vez.

revo-ch1-022-hd-134590

Charlie: – Mãe? Miles: – Rachel? Monroe: – Oh..Perfeito! Rachel: – Eu não queria vir aqui, mas nós precisamos da ajuda de vocês. Quando era pequena, eu sempre amei histórias com finais felizes, então, acho que teria realmente odiado esse aqui.

Continua…

Como vocês acham que será o fim da série? Terá agora um fim digno? Espero que tenham gostado, que continuem acompanhando e comentem o que acharam, se tiver alguém que realmente gostava de série, mostrem a eles que ela ainda vai acabar. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Confiram outros capítulos:

Capítulo 2 – The Searchers

Capítulo 3 – Death in the Family

Último Capítulo – Into the Light

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: