Depois de um capítulo cheio de surpresas, com todos juntos em Bradbury, Tom liderando os “nano-zumbis” e com a família Matheson e seus aliados em apuros, chegamos ao penúltimo capítulo do fim de Revolution.

rev-ch3-final-rev-00002-138229

Com todos em perigo, as especulações continuaram, a turma antinano ia ceder à ela ou não? Miles perguntou a Tom o que aconteceria se eles se juntassem à multidão, Tom começou a dizer os termos e ainda trouxe Priscila e Aaron que estavam realmente reféns de Connor. Seu papai pareceu bastante surpreso e o filhinho parecia nem se importar, ele apenas sentia-se livre e feliz, o que Neville promete a todos os que resolverem juntar-se à multidão, e como o “nano-rei” continuava com a mesma ladainha de libertação e felizes para sempre, Monroe nervoso sem saber o que saber o que fazer a respeito de Connor, Miles tomou um decisão que me deixou bastante boquiaberto:

rev-ch3-final-rev-00008-138253

Com isso, foi dado um início à uma guerra entre a multidão “nano-controlada” versus Miles e sua trupe, Charlie conseguiu libertar Aaron e Priscila para que eles tentassem implantar o vírus sob guarda de Rachel também, enquanto Miles e Monroe tentavam ganhar-lhes algum tempo. E após ferirem Miles, o pior aconteceu:

rev-ch3-final-rev-00013-138257

ps: Gente, quanta morte de uma vez.

Após tudo isso, eles tentaram fugir e acabaram em um beco sem saída, entretanto, pensando em algo a se fazer. Miles queria ao menos tentar matar o máximo que pudesse, mas Charlie alegava ser um número tão alto e que talvez eles não tivessem chance. Até que Rachel teve uma ideia, e começou a se despedir de Miles, Charlie e ainda estava de luto pelo que tinha acontecido à Priscila, Aaron e no caso o vírus, pois era a única chance de acabar com a nano. Então, Rachel deu suas “últimas palavras”, pediu que Miles cuidasse da filha DELES (chocado), quebrou o colar da energia e entregou-se à nano. Miles, Charlie e Monroe ficaram bastante receosos e apavorados com essa atitude dela, porém ela alegou que era a única saída.

rev-ch3-final-rev-00022-138204-138269

“E vocês estão com medo do que está por vir.”

ps: Fico imaginando se isso fosse televisionado, ia ser muito porreta!

E aí? Animados pro último capítulo? Qual será o destino de Miles e sua equipe? A Nano vencerá? Até o próximo recap galera!

Confiram outros capítulos:

Capítulo 1 – Eletric Avenue

Capítulo 2 – The Searchers

Último Capítulo – Into the Light

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: