É hora de dar tchau, definitivamente.

Depois da série ter sido cancelada, os fãs de Revolution fizeram uma campanha no twitter para que ela voltasse pra ser finalizada. Movidos por isso, os produtores da série resolveram finalizá-la em 4 capítulos em formato de HQ da DC Comics. Após 3 capítulos cheios de revelações e mortes, chegamos ao 4º e último, onde fomos capazes de descobrir o fim da série, de verdade e sem ganchos.
ps: Bem que podiam ter juntado os 4 capítulos e terem feito um episódio só, tipo um Series Finale com 1 hora, ia ficar foda.

revo-ch4-00002-140151

Tendo em vista todas revelações e as despedidas de personagens principais como Neville e Aaron, e Rachel entregando-se de vez pra nano, ficamos de cara só à espera de como seria a conclusão dessa história, mas não achem que não vão se surpreender com o que está por vir.

tumblr_mavzmg3UGr1qmopma

O capítulo inicia-se com a nano querendo entrar na cabeça de Rachel, trazendo memórias de Dany e Charlie jovens, Ben vivo quando ainda havia energia no mundo. Até que Rachel percebeu que aquilo tudo era fruto da mente dela sendo manipulada pela nano, e vê que Charlie, Miles e Monroe estão lutando com o resto da multidão também manipulada pela nano. E foi chegado o momento que Rachel falou com a nano e disse que sabia o vírus decorado e só estava querendo lobotomizar a própria nano, e Rachel consumida pela culpa de ter causado tantas mortes com o fim da energia no mundo, fez o sacrifício de acabar com a nano, matando a si mesma e a todos que estavam manipulados também, incluindo Connor, o filho de Monroe.

revo-ch4-00006-140155 revo-ch4-00015-140164

E foi aí que entrou Charlie pra contar o resto da história, ela disse estar arrependida e triste por não ter a chance de despedir-se, agradecer pelo sacrifício da sua mãe ou ao menos dizer que a amava. O mesmo pra Monroe, que também não teve a chance de despedir-se de Connor. Com isso, Miles, Monroe e Charlie enterraram Aaron, Rachel, Connor e Priscila e seguiram em frente, Monroe separou-se do grupo e foi pra América do Sul em busca de uma nova república ou uma guerra para engajar-se, nem Miles foi capaz de mantê-lo por perto, mas afinal de contas eles tinham vencido, a nano tinha sido derrotada, porém a energia não voltou, nunca mais ia, mas mesmo assim ela acreditava que talvez um dia iria.

revo-ch4-00017-140166

revo-ch4-00018-140167

Cansados de lutar, Charlie e Miles foram em busca de algum local para alojarem-se e acharam uma propriedade meio abandonada. Passado alguns anos, Miles conheceu uma mulher que o fez bastante feliz, depois de tantas tristezas e perdas e eles tiveram um filho. E é aí que chega no fim, Charlie e seu irmão juntos na roda gigante e ela querendo que ele soubesse de um pouco da história dela e de Miles de como eles foram parar ali. E pra surpresa de todos, Miles tinha falecido, restando apenas Charlie e o seu irmão.

revo-ch4-00020-140170

revo-ch4-00021-140171

Após o irmão de Charlie dizer que já tinha ouvido a história muitas vezes, ela finaliza dizendo: – “Seu pai, nosso pai foi um herói e eu nunca quero esquecê-lo”
revo-ch4-00022-140172

É galera, acabou. Comentem o que tem achado do nosso trabalho até aqui, espero que tenham gostado, foi um prazer. Continuem acompanhando nosso blog!

Confiram outros capítulos:

Capítulo 1 – Eletric Avenue

Capítulo 2 – The Searchers

Capítulo 3 – Death in the Family

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: