Posts Populares

Rise – S01E05 – We’ve Got All Our Junk

Um marco na jornada de Rise na TV aberta americana.

Sabe aquele sentimento de felicidade ao perceber que finalmente uma série que você tinha expectativa de ver engatando e entregando um material de qualidade, acaba por executando isso de forma muito impactante?? E quando digo isso, é para terem certeza que Rise não me decepcionava, no entanto, eu sentia como se faltasse algo para dar certo.

A princípio gostaria de falar sobre como estou apreciando o desenvolvimento do plot que envolve Simon e o desentendimento entre seu pai e sua mãe. É a parte mais interessante da trama no momento. No mesmo contexto, temos um certo avanço nas estórias de Gordy, Gwen, Lilette, Robbie e, até mesmo, Tracey e Lou. Não sei se ficou perceptível para vocês, mas, acredito que dada a possibilidade do cancelamento de Rise, possa ser que os produtores tenham optado por fazerem algumas trocas no roteiro? É certo que a série já está finalizada, mas não sei se há a possibilidade de isso ser feito. Pois ao que me parece, simplesmente deixaram de enrolar e conseguiram ir direto ao ponto.

Tivemos performance em grupo, o retorno de Simon, uma conversa intensa entre Lou e Gordy e, por essas e outras, só consigo atestar que esse foi, de longe, o melhor e mais emocionante episódio da série até o presente momento. E isso acaba me deixando feliz, uma vez que acredito bastante no potencial e aprecio bastante o quanto a produção procura evidenciar esses temas tão recorrentes da sociedade e tratar tudo isso da maneira mais realista possível.

Me pego muito animado para as possibilidades de encaminhamentos para a estória, tenho estado contente em ver o trabalho que estão fazendo com Tracey e não vejo a hora de acontecer essa abertura. “We’ve Got All Our Junk” foi capaz de me fazer chorar, o que não é muito difícil, e pude vislumbrar vozes e rostos que não haviam tido destaque na trama até então. No mais, achei um bafo a reviravolta em torna da vida de Vanessa.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do que está por vir, lembrem-se de ativarem as legendas, compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries