Posts Populares

Rise – S01E07 – This Will God Willing Get Better

Quais serão os próximos passos?

Me pego pensando em como o fato de Rise ter o apelo musical me motivou a assisti-la. Hoje vejo que a série vai muito além disso, dispondo de uma trama envolvente que aborda diversos assuntos recorrente de nossa sociedade atual, principalmente na adolescência, época de muitas descobertas.

Falando em descobrir, muitos plots tiveram um bom desenvolvimento neste episódio. A saga de Gwen em rebeliar-se contra o pai continua e segue ainda mais intensa após as novidades que ela acabou presenciando. Ao mesmo tempo, um ship veio à tona, e minha pessoa torce para que não seja só por pirraça. Por outro lado, tento muito gostar de Gordy, mas sua storyline segue monótona e não vejo uma evolução interessante para ele no âmbito do alcoolismo. Por mais que Robbie tenha tido destaque, não foi algo suficiente a ponto de roubar o show para si. “This Will God Willing Get Better” deu espaço e voz a outros personagens, muitos deles potencialmente relevantes. A amizade entre Michael e Sasha vem se reatando, à mesma medida que a gravidez se torna pauta novamente.

A sensatez das mulheres desta trama só vem a crescer, Tracey e Gail são a prova fictícia disto. Eu amo ver Maashous e Gail em cena, sinto que eles possuem um vínculo muito fofo, só não gosto de vê-lo lidando com toda essa situação. Já Lou estrapolou os limites de chatice, e, por um momento, desejei que ele saísse do clube do teatro mesmo. A crítica que acabo deixando para Rise é em saberem organizar melhor os plots dentro de um episódio, nem tudo pode/deve ser poetizado com uma performance musical.

Por mais que shippe, não sei se gostei muito da ideia de externar Vanessa e Sam agora, talvez seja com intenção de fazer o público gostar deles, mas acharia melhor se soubesse de surpresa, mesmo que não falte tanto para o fim da temporada (ou da série). A acrescentar só elogios para a estória de Simon que, por mais que seja previsível, tem sido muito legal de acompanhar. Fico triste por Annabelle, mas ela devia ser menos ingênua também né?

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do que está por vir, lembrem-se de ativarem as legendas, compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries