Posts Populares

Rise – S01E08 – The Petition

Quase que meu coração não aguenta o impacto.

Falo isso com toda a certeza do mundo que ao ter começado a acompanhar esta série, jamais imaginaria que ela poderia seguir este rumo. De repente, tudo soa mais maduro e Lou nem é exatamente a pessoa mais relevante da trama e, o mais importante, outros personagens agora possuem tanto destaque quanto aqueles que estavam nos vídeos promocionais de divulgação do seriado.

De longe, a storyline que mais me envolve a trama é a de Simon e isso já deve ter ficado bem evidente nas reviews anteriores né? É como venho dizendo, em Rise as pautas não são tão inovadoras assim, mas trazer isso para a realidade de uma cidade pequena é um certo diferencial, uma vez que todos os olhares estão focados naquela escola e os filhos do pessoal mais popular também. Gwen é a principal prova disso, filha do treinador e etc. Mas voltando a falar do filho da família conservadora, senti que as coisas ficaram realmente sérias e profundas. E eu amei a atitude de Patricia, mãe de Simon, nós precisamos de mais pessoas assim na sociedade! Por mais que não possa ser tão convincente a atuação de muitos atores em Rise, e isso inclui muito Sasha e Michael, mas é como se eu pensasse na situação exposta ao nosso mundo e as dificuldades que aquilo envolve na vida real.

Amo a relação de Maashous e Gail, não sei se lidarei com o fato de ele sair do lar dos Mazzuchelli. Imaginem que fofo seriam mais cenas de eles todos reunidos? Senti falta de uma comemoração pela participação inédita de Gordy em um jogo, ele e Robbie formaram uma ótima dupla. Já tratando de Vanessa e Lilette, o relacionamento delas alcançou um patamar que jamais quis ver em ação, principalmente por vê-las como aquela dupla que tem de ser inseparável. Se bem que, até os relacionamentos que mais parecem ser “perfeitos”, passam por fases difíceis.

De resto só queria dizer que fiquei feliz por Robbie falar sobre sua mãe para Lou e estou animado para ver qual será a decisão de Tracey em relação ao teatro e como isso vai afetar o andamento da peça. Sem contar que a promo promete um episódio muito emocionante, então não sei se tenho estruturas. É válido lembrar que só restam dois episódios para o fim da temporada, então é bom ficarmos atentos, pois provavelmente os próximos serão impactantes, principalmente se seguirem um ritmo superior aos dos últimos a serem exibidos.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do que está por vir, lembrem-se de ativarem as legendas, compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu