Posts Populares

Rise – S01E09/10 – Totally Hosed / Opening Night [Series Finale]

Um final emocionante.

Aos que acompanharam a jornada de Rise, era triste desde o início só de pensar na possibilidade de um seriado tão fofo como esse não ter a oportunidade de continuar por mais uma temporada nas telinhas. Mas temos de aceitar que, por mais que tenham sido apenas dez episódios, foi o suficiente e teve um final satisfatório. Geralmente os seriados cancelados, finalizam suas respectivas temporadas cheias de pontos soltos e com um desfecho bastante incompleto. E não que Rise tenha sido tão distante disso, mas a maneira que organizaram o roteiro deste episódio final foi de uma maneira tão singela que cheguei a lamentar bastante esse cancelamento.

O potencial era outra coisa inegável, a variedade de plots fazia de Rise um seriado promissor a durar várias temporadas, principalmente se o proposto bem trabalhado. O elenco também foi muito fofo e me emocionei bastante com algumas cenas em particular, principalmente tratando-se da relação de Robbie e sua mãe. E que atuação intensa, hein?? Ao meu ver, Rise atingiu mesmo seu ápice nesse series finale e deixou a desejar apenas por sua jornada ter sido interrompida por aqui. Imaginem a gama de possibilidades para uma segunda temporada?

Foi difícil não se apegar às storylines dos personagens e a preocupação da produção em retratar a realidade de uma cidade pequena de forma tão crua, a ousadia de um professor que só anseia pelo melhor de seus alunos, entre outros como a questão da adoção de Maashous, o conservadorismo da família de Simon, as idas e vindas do casamento dos pais de Gwen, a transexualidade Michael, a gravidez de Sasha. Foi simplesmente incrível acompanhar tudo isso sendo apresentado de uma maneira suave e próxima da realidade.

No mais, agradeço a todos que nos acompanharam até aqui e peço desculpa pelos atrasos. Espero voltar com novo material para vocês em breve e que tenham gostado do que foi exposto por aqui. Abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu