Posts Populares

Riverdale – S03E10 – Chapter Forty-Five: The Stranger

Riverdale, embora tente, dificilmente está trazendo bons desfechos em seus plots, mas, como dizem, a esperança é a última que morre, então vamos para mais uma review.

De forma geral, o décimo episódio da terceira temporada de Riverdale gira em torno da volta de Archie para Riverdale após ficar em coma do episódio passado. Óbvio que ele passaria por vários problemas após ficar tanto tempo fora e, junta-se a isso, toda a pressão das provas finais do colegial (quem não fica apreensivo?), mas, na minha opinião, o que mais prejudicou Archie foi a Verônica, não intencionalmente, mas por ela fazer lembrar do pai dela e, creio eu, que todos que assistem tem uma vontade de socar aquele cara, Archie sofre uns transtornos no episódio.

Outro plot deste episódio foi a coitada da Betty perdendo todo seu dinheiro, inclusive o que gastaria se passasse numa faculdade (burguesa kkkkkk), devido sua mãe ter transferido o dinheiro para a conta dela para que seu, como que posso dizer…, “clã”, porque aquilo não é um culto nem aqui e nem na China, me poupe, que se autodenomina Fazenda, comprasse, nada mais, nada menos, que o Orfanato das irmãs, onde Betty foi internada. Para resolver o problema, Betty precisou recorrer a seu pai preso.

O plot principal, embora não pareça, girou em torno de desmascarar o Rei Gárgula, orquestrado por Jug e os Serpentes. Nesse ponto, como iniciei o texto, Riverdale me decepcionou, pois, não sei vocês, mas nem lembrava sequer da existência desse tal de Tall Boy, e o cara ainda me passa pelo Rei Gárgula, sério, acho que poderiam ter explorado esse arco um pouco mais, mas, no final do episódio, esse cara foi morto, deixando o enigma: será que ele é realmente o Rei Gárgula, ou apenas um deles?

Antes de ser morto, Jug o usa para trazer Hiram numa armadilha, mas, obviamente, ele não vai e manda seu capacho que queria que fosse xerife, Cassius Blossom (Cheryl cadê você minha filha? Saudades <3) e este foi preso e depois, morto na cadeia.

Creio que o mais interessante e que precisa ser explorado, no máximo, no próximo episódio, é sobre o tiro no Hiram, não foi revelado quem é o salvador da pátria e nem há suspeitas, no entanto, tenho minhas próprias suspeitas, são elas: Hermione, que já estava desconfiando do marido, pai do Jug, que, junto com o pai do Archie foram ameaçar Hiram no começo do episódio e que Hermione o nomeou como xerife, ou o próprio Archie (este creio que seja pouco provável, pois não mostrou nenhuma arma em seu quarto).

E vocês, já suspeitam de alguém? Acha que Riverdale está em bom caminho, ou precisa de algo a mais (quem sabe, talvez, um crossover com Sabrina?). Deixe seu comentário e aguarde nossa próxima Review.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu