Posts Populares

Riverdale – S03E12 – Chapter Forty-Seven: Bizarrodale

Quem não gosta de um casamento? E, como em todo casamento, sempre há suspense antes de ir para o altar não é mesmo? Em Riverdale, isso acontece com frequência haha.

Neste episódio de Riverdale, o foco sai do elenco, digamos principal, para outros casais, como Tom e Sierra que decidem se casar e temos também a volta de Cheryl Blossom e Toni. Além disso, embora os fãs não tenham gostado, Archie e Josie meio que formam um casal durante este episódio ao ensaiarem uma música juntos e o restante vocês já sabem né…

Em relação a Tom e Sierra, estes recebem um convite inesperado para se juntarem ao Midnight Club e não contarem a seus filhos, pois, além deles, a mãe da Betty, os pais de Verônica e o pai de Jughead também são “intimados” a comparecerem. Nesta reunião, como já era esperado, Rei Gárgula reaparece, com um personagem que não é recorrente na série utilizando o disfarce.

Já no casal que mais amamos, Cheryl e Toni tentam lidar com as situações de ex-Serpentes. Cheryl tenta entrar numa faculdade onde apenas os “melhores dos melhores” entram e é recusada então decide tirar satisfação com sua mãe, mas ela não aceita a resposta de sua mãe, e aí Toni tenta consolá-la, dizendo para “esquecer” seu passado e começarem um futuro juntas (adorei essa parte).

Por fim, Verônica e Reggie tentam limpar a bagunça que fizeram em relação ao traficante que sua mãe estava negociando, tendo que recorrer a medidas drásticas e a várias pessoas.

Esta foi a review desse episódio, digam o que acharam deste episódio nos comentários e se deixei passar algo despercebido, podem comentar também.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu