Posts Populares

Riverdale – S03E14 – Chapter Forty-Nine: Fire Walk With Me

Por que será que toda série CW insiste em plots longos não é mesmo? Riverdale ainda peca nesse sentido e veremos o porque neste episódio, fiquem atentos!

No episódio desta semana, continuamos na trama de Betty com A Fazenda, pois, após o “batismo” sua mãe decide vender a casa onde viveu todos esses anos, neste ponto vale ressaltar a atuação da atriz que faz Betty, pois ela age numa sinceridade ao falar dos trágicos acontecimentos que ocorreram nessa casa para os visitantes que estavam querendo comprar a casa que estes até desistem hahaha.

Outro plot que continua também é o Archie e sua digamos “ressaca psicológica” pós todos esses acontecimentos com ele, visto que passa quase todo o dia na academia de boxe e sai apenas para as aulas e para casa e olhe lá… Por isso, nossa querida Josie entra em cena para tentar dar um pouco de sanidade a ele porque olha, tá difícil a coisa aí viu…

Para compensar, um menino que se diz inocente e estava “fugindo” de uns valentões do abrigo Santa Lúcia, decide se abrigar na academia, mas o que Archie logo descobrirá é que, na verdade, estes valentões estavam jogando, adivinhem o quê? Exatamente, G&G, por isso, logo no resumo do episódio eu disse que Riverdale peca no sentido de plots longos, pois um arco que já dava pra ter acabado na metade da temporada ainda resiste em continuar.

A verdadeira intenção do menino era matar o “Paladino Branco” que era o Archie, mas o plano é interrompido quando o pai de Archie (R.I.P Luke), entra na casa e o garoto foge.

Além disso, Verônica continua na briga incessante contra seu pai, Hiram, em que ele estava fazendo o que bem entendesse na boate secreta da filha, colocando todas as despesas que ele e seus “negociantes” gastavam. Além disso, Gladys também estava fazendo mesmo, fazendo com que Verônica se irritasse a ponto de precisar chamar as Venenosas para proteger a boate e impedir que esses dois entrassem.

Por falar em Venenosas, Cheryl e os Serpentes continuam brigando, levando a briga para a escola, com quebra pau entra as Venenosas e os Serpentes (só acho que tinham que mostrar as Venenosas botando pra quebrar né, mas…), fazendo com que Jug tome uma decisão: os Serpentes a partir de então trabalham para o pai que é xerife.

Por fim, nossa Betty, ao saber que a casa tinha sido vendida e precisava empacotar as coisas o mais rapidamente possível, enquanto sua mãe vai comprar mais plástico bolha, ela decide pôr fogo em sua casa, rainha né mores? Por isso ressalto que as meninas estão comandando esta série e estou adorando ❤❤.

Esta foi a review dessa semana, com talvez sendo o último episódio que veremos o pai de Archie, já que o ator que o interpreta sofreu um A.V.C esta semana e o elenco todo ficou de luto. Então deixe seus comentários abaixo e diga se sentirá falta do pai de Archie e o que acharam deste episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu