Posts Populares

Rupaul Drag Race – S13E12 – Nice Girl Roast

Um episódio surpreendente não pelo positivo

Olá minha gente, começando mais uma review de Rupaul Drag Race e estamos cada vez mais próximos da final. Com a surpreendente eliminação de Tina Burner (chocante porque ela saiu pra Utica viu gente) seguimos com o top 6 da competição: Olivia, Symone, Rosé, Utica, Gottmik e Kandy Muse. Sobre o top 6 achei bem coerente até aqui, todas apresentaram pontos fortes para que pudessem continuar na competição, apesar e algumas ser bem controverso, mas isso é assunto para mais a frente. Sem mais, lets go.

E começamos o episódio com a repercussão da eliminação de Tina Burner e o questionamento de: será que Utica estava se tornando uma Lip Sync Assassin?? Ok, Utica perdeu para Gottmik no primeiro episódio o que foi bem justo até, mas ver Utica melhorar tanto a ponto de derrotar facilmente Elliott e agora Tina, que querendo ou não a Godinez era torcida de alguns pra chegar a final.

Logo após tivemos o anuncio da Rupaul de um mini challenge de maquiagem, para dificultar a vida desse que vos fala ou escreve, enfim. O mini challenge é bem simples até. Divididas em duplas elas tinham que fazer um tutorial porém uma maquiando a outra atrás com um lençol. Claro que foi um dos desafios mais engraçados da temporada e qualquer uma poderia levar facilmente esse desafio pois arrancaram boas risadas de todos da sala. Porém a vitória veio para Kandy Muse e Rosé.

O Maxi Challenge desse episódio será o Roast, pra fazer valer suas habilidades cômicas. Todas aqui são bem engraçadas dentro do seu estilo. Já nos ensaios Kandy e Gott perfeitas já de início as piadas eram ótimas. Utica, Olivia e Symone nos ensaios lutaram pra fazerem as piadas surtirem efeito. Chega a ser estranho ver Symone nesse meio porque desde o inicio da temporada ela se mostrou uma das queens mais engraçadas.

O Runway dessa semana foram os looks do Roast. Ainda preferia um tema mais específico como aconteceu em putros episódios. Sendo assim vamos falar dos looks de cada queen e também de seu desempenho no Roast.

Gottmik estava com um look bem bonito, a maquiagem bem forte e o seu desempenho no Roast foi excelente. Gott tem uma veia humorística ótima, mais pra esse lado meio shade como já vimos em alguns episódios. Foi muito bem elogiada pela bancada pelo seu timing perfeito com as piadas.

Quando o assunto é humor a Kandy tira de letra e aqui não foi diferente. Extremamente divertida e arrancando risadas de todos ali, Kandy finalmente pode mostrar ao que veio nessa temporada, sem precisar ir pro lip sync. O look assim como o de Gott estava bem bonito. No geral todos os looks estavam bem bonitos, mas não era o foco maior do episódio.

Olivia teve um desempenho médio. Olivia é boa com humor mas tá bem repetitivo o tipo de personagem que ela entrega pra divertir o pessoal. Ainda assim conseguiu ir bem.

Rosé desde o ep 8 vem ganhando muito destaque e aqui não foi diferente. Seu desempenho foi muito bom, extremamente engraçada, as piadas no tempo certo e soube muito bem conduzir o seu número.

Symone não sei o que houve, que apagão foi esse mulher? Desde os ensaios teve dificuldade em criar as piadas, ter o tempo certo pra usar cada uma, realmente não consegui entender o que houve com ela nessa semana.

Olha quero deixar claro que se um dia já cheguei a torcer pra Utica nessa temporada foi um delírio viu. Gente o desempenho de Utica foi horrível as piadas não eram engraçadas e algumas até ofensivas, bem ofensivas. Meu ódio foi tanto que se ela ganhasse um shashay away eu ia era aplaudir Ru demais, porque era bem merecido.

O Roast você pode assistir aqui:

Após a conversa dos jurados sobre o desempenho de cada uma Ru decidiu dar a vitória para Kandy, super merecido e foi bem legal de ver todas as queens comemorando porque era a primeira vitória dela.

As outras queens que foram salvas foram Gottmik e Rosé com Ru exaltando seus ótimos desempenhos. Utica, Olivia e Symone no palco e as três não tiveram um bom desempenho. Com Utica praticamente certa no lip sync, Ru tinha que decidir entre mandar Symone ou Olivia para batalhar com Utica, e a escolhida foi Symone.

Lip Sync

De um lado temos Utica com 2 vitórias seguidas com um desempenho surpreendentemente bom e do outro lado Symone com 100% de aproveitamento no lip sync, ganhando todos em que ela entra. Olha eu poderia fazer mistério aqui mas Utica podia fazer o Lip sync da sua vida que não ia adiantar depois do que fez no Roast. Ao som de Ariana Grande, Symone teve um bom desempenho e foi Claro que continuou na competição.

Sendo assim chegamos ao top 5 com Gottmik, Symone, Olivia, Kandy e Rosé. Quem serão as 4 finalistas? Vamos descobrir na próxima semana, até a próxima gente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries