Posts Populares

Rupaul’s Drag Race All Stars – S03E02 – Divas Lip Sync Live

Oh, hallelo, honey! As surpresas do All Stars não param…

Se tem uma coisa que dona Rupaul saber fazer muito bem é reality show. A ideia de fazer as próprias drags se eliminarem é perfeita para gerar a tensão e o climão que só esse programa pode conceder. Já de início de segundo episódio, descobrimos que Aja eliminaria a Chichi caso ganhasse o “lipsync for your legacy” e aparentemente não há um consenso entre as demais participantes sobre o que era o correto a ser feito. Eu, particularmente, acredito que a melhor escolha foi eliminar a Morgan mesmo justamente pela ameaça que ela proclamou na cara de todo mundo. Bendelacreme, por sua vez, não parece muito feliz em ter eliminado uma concorrente, mas isso é um teatro da nossa eterna miss simpatia, ou é apenas a verdade Marsela?

Seguindo com o programa, as queens foram desafiadas a participar de um musical onde cada uma interpretaria uma diva escolhida pela própria Rupaul. Há quem diga que isso é mais uma forma da Rupaul de tombar certas concorrentes, mas acredito que neste episódio todas as personagens foram escolhidas de forma perfeita para personalidade de cada uma delas. Milk é Celine Dion, Kennedy é Janet Jackson, Aja é Amy Winehouse, Chi Chi é Patti LaBelle, Trixie é Dolly Parton, Shangela é Mariah Carey, Thorgy é Stevie Nicks, Ben é Julie Andrews e Bebe é Diana Ross. Para a runaway, mais uma ideia genial da Rupaul: melhorar o pior look que elas usaram em suas respectivas temporadas.

Antes de falar do desempenho das queens, precisamos de uma pausa dramática para aplaudir o show que Shangela deu nos ensaios. O que foi aquela chegada e pose bafônica que ela fez? Tudo bem que isso estava atrapalhando um pouco a concentração do Todrick, mas é pra isso que eu pago internet! Shange, nunca te critiquei! ps.: Milk, mulher, melhore.

Ainda durante a preparação e ensaios podemos conferir que Thorgy mostrou que ainda continua sendo a sua própria inimiga. Apesar de ser uma drag talentosíssima, a mesma não consegue focar pensando no quanto está sendo perseguida e tendo medo de exagerar/arriscar. Ela acreditou que Stevie não era uma diva exagerada e caricata como as outras, e isso interferiu bastante em seu desempenho.

Durante a apresentação, as vencedoras e o bottom 2 ficaram BEM claros. Aja, Bebe, Chichi e Trixie tiveram bons desempenhos, mas Shangela e Bendela roubaram a cena COMPLETAMENTE. Eu gargalhei com a Shangela incorporada do começo ao fim. Por outro lado, Kennedy e Thorgy eram o único bottom possível. Muita gente achou que Milk também merecia o bottom, porém, eu consegui enxergar uma Celine super caricata e engraçada no que a Milk fez.

Falando sobre a runaway, podemos dar um destaque maior à Aja e Shangela que simplesmente deixaram TODOS de boca aberta.

Rupaul então decidiu que o top 3 seria formado por Bebe, Ben e Shangela, enquanto o bottom 3 por Chichi, Thorgy e Kennedy. Eu não consigo entender por qual motivo Chichi estava nas piores, uma vez que ela mandou muito bem como Patti e seu look agradou aos jurados. Felizmente Rupaul teve a sensatez de salvar Chichi e deixar as outras duas como bottom 2 da semana. Sobre o top 3, acredito que foi bem justo, apesar de que não acharia ruim se a Aja estivesse no lugar da Bebe. Por fim, Ben e Shangela foram escolhidas como o top 2.

Nos bastidores antes do lipsync, temos que destacar o show que a Milk deu surtando por estar apenas salva. Nesse momento eu sou muito Aja em dizer: gurl, please! Fique feliz por ter sido salva, pois realmente estava longe de ser o destaque. Como ela poderia ter tanta certeza de ser uma das melhores se nem ao menos viu a apresentação das outras garotas?

Um outro destaque vai para Shangela praticamente chantageando Thorgy e Kennedy sobre a eliminação. Ela fez o joguinho da Alaska sobre eliminar quem atrapalharia menos ela, porém mais uma vez, de forma clara e sem conversinha fiada para as câmeras.

No lipsync, achei que Shangela ia fazer piruetas e espacates a doidado, mas fui surpreendido por uma apresentação mais contida e com destaque para a cordinha e uns momentos de humor. Já Ben, começou mais contida, fez um reveal e partiu para a genial ideia de fingir cansaço e imitar os passos da Shangela de modo cômico. Há quem diga que Ben desistiu, pois não queria ter a responsabilidade de eliminar mais uma drag, mas não senti isso e acredito que qualquer uma das duas poderia ter vencido a batalha.

Ao final, Ru decidiu optar por Shangela como a vencedora e a mesma eliminou Thorgy. Acredito que em relação ao desempenho do episódio, Kennedy merecia sair, pois estava COMPLETAMENTE perdida na apresentação como Janet Jackson. Shangela, por sua vez, resolveu levar adiante quem mais possa contribuir com o seu jogo. Ela e Kennedy são amigas e Davenport jamais a eliminaria em um possível bottom 2. Teremos uma nova relação Alaska/Roxxy surgindo agora? Só o tempo dirá.

Enquanto isso, vamos aguardar o próximo episódio que vai trazer uma paródia do reality americano de encontros amorosos “The Bachelor”. Curtam a prévia. ps.: destaque para o look INCRÍVEL de Chichi!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries