Posts Populares

Rupaul’s Drag Race All Stars – S04E02 – Super Girl Groups, Henny

Após eliminação de Jasmine, as garotas começam a discutir o impacto de ter que eliminar alguém.

Trinity fica um pouco emocional, mas esses sentimentos não convencem a todos. De fato Jasmine era a escolha mais certeira para eliminação, pois não teve qualquer senso em seu número e não parecia se importar em se fazer presente no show, o que é uma pena pois muitos esperavam ver mais dela.

Antes de falarmos do desafio principal em si, precisamos falar sobre os dramas desse episódio. Gia Gunn parece ter vindo com fogo nos olhos para causar polêmica nessa temporada. Não que na sua temporada ela fosse um amor de pessoa, mas agora ela realmente está afiada em alfinetar uma por uma até conseguir um pouco de baixaria. Dessa vez ela finalmente encontrou… Convenhamos que não tinha qualquer sentido ela trazer a tona o seu desentendimento com a Farrah. Pareceu mesmo que ela queria desestabilizar a Queen que já não estava tão confiante, colocando assim alguém para baixo e ainda ganhando uma histórinha a ser exibida e lembrada no show. O que ninguém esperava era que Farrah reagiria a altura e não se permitiria abalar pelo drama de Gia. A gente amou ela parando um pouco de chorar e se posicionando de maneira mais firme. AUGE!

Indo agora ao desafio principal, podemos enxergar como funciona um reality show. Os editores sabem vender bem pra gente quem merece ir para o bottom e quem merece se destacar. Nos ensaios, a gente ainda teve um pouco de esperança de que a Farrah fosse conseguir superar o seu baixo desempenho da semana anterior e dar a volta por cima, pois seus momentos Britney Spears de gravação foram realmente muito bons, mas na hora do vamos ver…

Ainda nos ensaios, a gente conseguiu ver Valentina brilhando bastante e trazendo toda a sua personalidade para sua parte na música. As expectativas então nos apontavam Valentina como uma suposta vitoriosa e Farrah jogando no safe.

Agora vamos falar das apresentações e vamos dividir em grupos. Lembrando que a intenção do desafio era cada uma criar sua própria letra e look para a apresentação, mas que o conjunto do grupo destaca o feat. com a lendária Stacy Layne Matthew (HENNY).

Grupo 1 – Everybody Say Love

Apesar do outro grupo ter maiores nomes de peso, esse grupo cumpriu bem o papel de tentar não ofuscar a rainha Stacy (o outro grupo parece ter esquecido disso). Porém, a coreografia orquestrada por Monique era uma bagunça e extremamente ruim. Se vocês observarem direito vão perceber que não foi só a Farrah que dançou estranhamente em conjunto.

Monet e Naomi foram realmente grandes destaques na apresentação. Da Monet eu já esperava uma ótima performance, pois por mais que ela tenha vacilado no primeiro episódio, é isso que ela faz de melhor. A Naomi me surpreendeu bastante e tô feliz em poder morder a minha língua para falar sobre ela. Na contramão, Farrah realmente mostrou que ainda não estava preparada para enfrentar um All stars, apesar de sua letra ter sido ok, sua apresentação foi PÉSSIMA e um mico de se ver. Monique estava ok, mas acredito que mereceu as críticas negativas, mas mais por ter criado essa coreografia PAVOROSA.

Grupo 2 – Don’t Funk It Up

O conjunto deste grupo era bem mais harmonioso, com uma coreografia mais limpa e looks mais marcantes, todavia esqueceram completamente a Stacy no churrasco.

Nas apresentações individuais precisamos realmente aplaudir o excelente desempenho de Valentina que estava deslumbrante e completamente dentro de sua personalidade (sem falar naquele agudo maravilhoso). Um outro destaque vai para Latrice que pra mim segue sendo injustiçada pelos jurados. Trinity também mandou muito bem, mas eu consigo lembrar mais do seu look bem superstar do que de sua apresentação em si. Gia foi completamente esquecivel, apesar de eu ter amado parte de sua letra da música, porém poderia estar facilmente no bottom no lugar da Monique. A Manilla realmente não estava em seus melhores dias, mas acho que as críticas pesaram mais por termos expectativas grandes dela, pois comparado a outras queens, ela estaria tranquilamente no ok para mim.

Na runaway eu preciso destacar o quão lindas estavam a maioria delas. Manilla deixou todos de boca aberta desde os trailers que vinham saindo durante a semana. Linda, linda e linda. Alem dela, gostaria de destacar Trinity e Latrice. Valentina também estava linda, apesar de ter um look mais básico que as concorrentes. Monet finalmente aprendeu a se vestir e nos trouxe um look polido. Naomi e Monique, para mim, beiraram ao esquisito; compreendo a questão super fashion da Naomi, mas não me agradou mesmo, enquanto a Monique podia ter ficado sem aquele reveal pavoroso. Farrah estava linda, mas não inovou em nada. E Gia realmente não tinha como defender andando com aquele gesso preso no corpo.

De maneira geral podemos dizer que as escolhas do top e bottom da semana foram sim justas. Muita gente questionou a Monet estar no top, mas eu realmente acho que ela brilhou neste episódio. Eu talvez trocasse a Monique pela Gia no bottom 2, mas é aceitável a escolha da Ru.

O lipsync me deixou com a sensação de que os produtores planejaram todo esse episódio. Acho que todo mundo sabe que todos os realities show tem interferência da produção para criar polêmicas ou histórias, e esse episódio foi basicamente todo voltado a mostrar uma redenção da Valentina. Acreditem em mim, não é coincidência que ela se redimiu dublando uma música da Ariana Grande rsrsrs. A performance do lipsync em si não foi das melhores do show, a Valentina começou MUITO BEM, extremamente sensual e entregue, mas o final foi bem bagunçado e desesperado. A Monet dispensa comentários, foi uma verdadeira decepção. Cadê a lipsync killer da temporada 10? Mais uma vez performando de bodysuit? E que falta de vontade foi essa que vimos? Não é de se estranhar que as pessoas digam que ela foi paga pelos produtores para deixar a Valentina ganhar. 

Sobre a eliminação, nada mais justo do que eliminar a Farrah. Achei desnecessária a ameaça da Queen ao dizer que a sua amizade com a Val não seria a mesma de ela a eliminasse, mas poxa linda, você quer mesmo ser a nova Roxxxy Andrews? Monique tinha acabado de ganhar um desafio é cometeu um vacilo, não seria nenhum pouco justo eliminá-la agora. Parabéns Valentina, por não fazer a Alaska e ficar arrastando as amiguinhas.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu