Posts Populares

Rupaul’s Drag Race All Stars – S04E06 – LaLaPaRUza

Vocês acharam mesmo que não ia ter ruvenge nessa temporada?

Depois de duas temporadas onde o retorno das queens eliminadas vinha sendo anunciado desde as suas eliminações, talvez alguns fãs do programa tenham se questionado se nesta edição o famoso “ruvenge” não aconteceria, pois bem, ele veio MAIS UMA VEZ.

Apesar da ótima dinâmica que o retorno das eliminadas traz ao programa, confesso que já está ficando saturado e passando a sensação de roteiro. Todas as queens já esperam esse momento, então não é nenhuma surpresa rever as eliminadas de volta. Além disso, senti que nessa temporada tentaram fazer acontecer o drama entre as eliminadas e quem as eliminou, porém não colou muito. Latrice parecia forçar uma chateação que não tinha o menor sentido, e Farrah simplesmente não precisava ir se humilhar mais ainda para a Valentina. Ao menos a Gia e Jasmine não entraram muito no jogo!

Mas vamos ao que interessa. Apesar de saturado o retorno, confesso que amei a ideia de fazer uma enorme batalha de lipsync’s, pois convenhamos, a gente AMA uma dublagem! Vamos aos embates por ordem:

Jasmine x Trinity

Primeiramente precisamos falar sobre Jasmine. Está bem claro para mim que desde que ela entrou nesta temporada ela não faz a menor questão de se destacar ou se dar bem. Além do mais, a coitada ainda ficou por último nas escolhas de qual drag batalhar, sendo assim, acabou pegando a drag que ninguém mais queria.

Voltando à batalha, Jasmine foi simplesmente pisada pela Trinity. Não que a Trinity tenha feito nada demais: um reveal bem sem graça e uma debolada de bunda, FIM! Mas Jasmine fez nada a música inteira. Vale destacar também a PÉSSIMA escolha de música para lipsync, né dona Ru? Pior batalha da noite de longe!

Farrah x Valentina

Uma música bem melhor para duas performers bem medianas! Nem Valentina e nem Farrah são grandes nomes para performances de lipsync e conforme esperado nada muito surpreendente vindo das duas, exceto pelo look impecável da Farrah.

Dito isso, devo confessar que a edição tentou favorecer a Valentina. Se vocês observarem bem o comportamento das garotas ao fundo, vai perceber que em determinados momentos onde a câmera estava focando na Val, as garotas estavam olhando e vibrando pelos movimentos da Farrah. Será que na verdade a Farrah eliminaria a fã favorite e a produção não foi capaz de permitir isso? Nunca saberemos!

Gia x Naomi

Grande surpresa da noite, sem dúvidas! Quando ouvimos o nome Gia e Naomi não lembraríamos de imediato de boas performances, mas neste episódio as duas surpreenderam bastante. A Naomi estava PERFEITA em cada um dos seus movimentos e o fato de Gia a ter escolhido por teoricamente ser uma das mais fracas em performance, foi um tiro que saiu pela culatra. Acredito que se ela tivesse escolhido a Valentina, a produção teria mais trabalho de disfarçar que ela perdeu.

Vi muita gente falando que a Gia merecia ficar junto com a Naomi, mas se vocês prestarem atenção vão perceber que apesar da boa energia no palco da Gia, a mesma não sabia a letra em determinados momentos. Além disso, a Naomi foi um destaque muito maior em toda a apresentação, logo, a Gia realmente mereceu sair.

Latrice x Monique

Esse era o embate mais esperado da noite. A edição montou um clima de grande disputa entre Monique e Latrice, além disso, dentre todas as queens que se apresentaram hoje, as duas eram sem dúvidas os maiores nomes no quesito lipsync.

Quando vi que a música seria um dos maiores sucessos gravados por Rupaul, os ânimos ficaram ainda mais exaltados. Na performance em si, eu vibrei do começo ao fim, mas também fiquei meio confuso com a tentativa dos produtores em ofuscar a Monique. As duas estavam muito entregues e cheias de energia, conforme a música pedia, mas não sei se vocês perceberam que a Monique fez uns 50 reveals completamente ofuscados pela edição.

De todo modo, em se tratando de merecimento, as duas realmente estavam muito bem e poderiam ganhar o lipsync. Talvez o mais correto fosse mandar Latrice embora e deixar Monique seguir na competição, mas o show precisa de seu drama e a gente no fundo gosta disso. Então, parabéns produtores por nos fazerem engolir esse comeback!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries