Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S04E09 – Sex And The Kitty Girl

Eu não tenho nem palavras…

Hello Kitty Girls, Andy is back in the house, mais uma vez atrasado, mas é isso, a vida ta uma loucura esses dias.

Vamos direto ao assunto, após a louca, inesperada e injusta eliminação de Manila, as queens voltaram ao work room, obviamente chocadas, Naomi explicou um pouco os motivos de ter eliminado a Manila, inicialmente por ela ser a maior competição ali, segundo por ela ter uma conexão maior com a Latrice e sinceramente, apesar de achar injusto demais, não vejo motivos para ter ódio da Naomi, foi a estratégia dela naquele momento, eu não concordo, mas não sei como é estar exatamente na posição dela.

O que me deixou chocado foi a reação da Trinity, eu esperava que ela fosse ser mais sensata, porém aparentemente ela estava amando aquilo tudo, mas que todas as outras, também não julgarei afinal com a saída da Manila ela ficou mil vezes mais perto de ganhar a coroa. E para completar a Monét também tinha escolhido Manila, mas o que realmente me deixou triste foi a Latrice não ter ficado nem um terço devastada como a Manila ficou quando ela saiu, péssimo.

Seguindo o episódio a RuPaul explicou que elas precisariam fazer uma versão parodiada do famoso seriado Sex And The City, chamado “Sex And The Kitty, Girl 3” e cada uma deveria escolher uma persoangem, porém como muitos sabem, temos apenas 4 protagonistas no show, por isso eles incluíram uma icônica participação especial. Assim ficou:

Naomi – Sarah Jessica Parker (Carrie)

Monét – Kristin Davis (Charlotte)

Latrice – Cynthia Nixon (Miranda)

Trinity – Kim Cattrall (Samantha)

Monique – Bom galera, não lembro o nome da atriz e nem da personagem, afinal foi uma personagem que morreu no mesmo episódio que apareceu, porém foi um ep marcando para os fãs, fonte RuPaul.

Quem designou os papeis para cada uma das meninas foi a Naomi, que tinha ganho o Lipsync, e na tentativa de se desafiar ela escolheu ficar com a Sarah Jessica Parker, um desafio para Naomi que nunca foi conhecida pela atuação.

Já Monet e Trinity queriam a mesma personagem e decidiram no pedra, papel e tesoura quem ficaria com a Samantha, uma das personagens mais icônicas da série. E como Monét parecia era a única queen que realmente conhecia tudo sobre o show eu estava torcendo muito para que ela ganhasse, não foi o que aconteceu e ela terminou com a lendária Charlotte.

Nas gravações já víamos que não iria sair coisa boa dali, as meninas estavam errando o tempo todo, as atuações não estavam isso tudo também, a Monique foi definitivamente a que deu menos trabalho.

Vamos a parte realmente interessante do episódio, a Runaway. Primeiro precisamos enaltecer a Mama Ru, que estava extremamente linda

Category Is…Kitty Girl

Trinity The Tuck

Tava bonita, porém me lembrava muitooo uma fantasia e eu esperava muito mais da Trinity. É isso, basic, porém nem horrível, nem perfeito. Just ok.

Monét X Change

Realmente não tem como defender, ela mirou no Tom e acertou no Jerry. A cor também não ajudou, ficou bem feio mesmooo, não sei se gostei muito da maquiagem também. Enfim, ta podre! Além de também parecer uma fantasia e daquelas compradas em lojas bem mixurucas.

Latrice Royale

Eu pensei que ninguém ia superar a Monét no quesito feiura, mas Latrice me provou que posso estar sempre errado. Unica coisa que se salva do look é do pescoço pra cima, o cabelo e maquiagem estavam bonitos, porém o vestido péssimo, parece que ela pegou uma decoração daqueles parques de diversão de bairro e colocou no tecido, uma mistura de vários animais que não tinha nada ver com gato, totalmente perdida. Podre é pouco para esse look.

Naomi Smalls

Fofa demaaais, eu particularmente achei o look lindo, acho que ela é capaz de fazer melhor, mas é fofo, ta no tema, tem uma visão diferente do que estavam fazendo e a maquiagem estava perfeita. ARTISTA. A forma que ela vendeu o look também foi muito bem pensado.

Monique Heart

PERFEIÇÃO. Só tenho a dizer isso do look de Monique, a maquiagem super certa e linda, o look super no tema e high fashion, a forma como ela vendeu o mesmo, tudo certinho. LENDÁRIA, só tenho isso a dizer <3

Então infelizmente exibiram a paródia de SATC e ai galera, preciso mesmo dizer que foi péssimo? Principalmente se tratando de uma semi final, olha, PODRE!! Monique, Trinity e Monét foram as únicas que se salvaram, mas a única que me fez rir um pouco foi a Monique. Monét e Trinity conseguiram dar bons tons as personagens e só.

Mas eu não culpo as meninas, eu culpo a produção que além de pensar em um desafio extremamente capenga para a semi final, ainda fizeram um roteiro podre, sem nada de interessante e super clichê. Come ON, IT’S ALL STARS 4!!

Os jurados julgaram e a RuPaul decidiu:

Winners – Trinity e Monique

Bottoms – Latrice, Monét e Naomi

Eu discordei um pouco do win da Trinity, pois por mais que eu acho que ela foi bem, achei a Monét bem superior, porém o look da Monét estava mil vezes pior que o da Trinity, então de certa forma eu entendo. As críticas dos jurados para Monét foram podres e irreais, qualquer pessoa que já viu SATC sabe que ela fez uma ótima Charlotte. Monique mereceu demaais o win, facts are facts, America.

De volta ao WorkRoom as queens do bottom conversaram com as winners e Trinity perguntou a cada uma delas quem deveria ir embora, sensatas, Naomi e Monét falaram Latrice, já Latrice disse Naomi e ficou puta ao descobrir que ambas tinha dito seu nome. Preciso falar que foi um surto completamente desnecessário e que Latrice está sendo completamente louco ao acreditar que merece continuar na competição? Ela precisa acordar gente, alguém avisa!!

No final Monique e Trinity se enfrentaram no lipsync do hino “When I Think Of You” da Janet Jackson e Trinity venceu. Eu achei um lipsync bem ok, nem perfeito, nem péssimo, ambas estavam bem iguais e obviamente eu estava torcendo para Monique, porém tenho certeza que qualquer uma que ganhasse mandaria Latrice embora e com razão.

Foi exatamente o que aconteceu, Trinity mandou Latrice embora, que ficou putinha, mas tem que engolir que ta fora da competição e é louco que eu diga isso, mas espero realmente que ela nunca mais volte, porém nunca esqueçam, Latrice Royale é a maior Miss Congeniality que esse programa já viu e pronto e acabou.

Com isso temos finalmente nosso top4 e uma final formada, eu sou #TeamMonique até o fim e você, o que é?

#TeamMonét

#TeamMonique

#TeamNaomi

#TeamTrinity

Contem pra gente!!

Por hoje é só, até a próxima e um grande beijo <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Andy

20 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries