Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – s05e02 – I’m In Love!

That sounds completely personal

O episódio dessa semana já começou com dois atritos, primeiro Mayhem ficou chocada que Jujubee votou nela, afinal como Rolaskatox nos ensinou no AS2 amigas arrastam amigas, não é mesmo? Achei Juju super justa, o critério dela foi o que as queens apresentaram no challenge e não o que elas poderiam ter apresentado, isso é o mais razoável afinal é uma competição baseada na execução de cada challenge.

O segundo atrito foi entre Cracker e Ongina, a biscoita achou por bem pontuar que ela não conseguia dormir pensando que deveria ter votado na Ongina para sair, um comentário que pelo que Ongina apresentou até pode ser uma opinião válida, no entanto a forma apresentada no contexto apresentado foi totalmente desnecessário. Pois bem, toda essa briga confirmou que Cracker terá o villain edit da temporada.

No challenge dessa semana as queens foram dividas em três grupos e tiveram que escrever e gravar um verso para a música “I’m in Love”, além de claro apresenta-la no palco.

Os times foram divididos pelas três capitãs: India, que ganhou o último desafio, e Shea e Blair que India considerou as melhores rivais dela na competição. India escolheu Jujubee e Alexis, Shea escolheu Mariah e Ongina e Blair escolheu Cracker e Mayhem.

#India Ferrah

O verso de Indiah foi bem meh, inclusive a única parte que eu lembro é do “I’m feeling very attacked”, totalmente esquecível. Na runway India estava lindíssima, o vestido era muito brega, mas ela estava linda, talvez o vestido fosse um pouco menos brega se não tivesse aquela barra horrorosa, a depender do que as outras queens apresentassem era low, mas estamos no All Stars e qualquer coisa abaixo do perfeito pode significar um Bottom.

#Jujubee

Adorei a performance de Juju, super divertida e exalando o carisma que ela tem de sobra, além de que ela estava linda na apresentação! Na runway ela estava maravilhosa, do vestido ao cabelo estava maravilhosa. Talvez se o vestido chegasse ao chão fosse perfeito, high é justíssimo.

#Alexis Mateo

A nossa fada Porto riquenha é super carismática e demonstra isso em todas as performances, o verso dela sobre Daddy Yankee foi um dos melhores. Já na runway não me agradou muito, ela estava linda? Sim, mas não foi o melhor que ela já apresentou.

#Blair St. Clair

Essa semana Blair decidiu pensar fora da caixa, no verso ela dedicou a Hannibal Lecter, uma escolha um tanto quanto creepy, mas que até funcionou. Já na runway ela decidiu vir toda pintada de rosa, o look era espetacular, mas não acho que casou com o tema, vimos Aja ser duramente criticada e eliminada no AS3 por supostamente fugir do tema da runway, talvez um bottom, única e exclusivamente por esse motivo, fosse justo

#Miss Cracker

Cracker foi um dos destaques do episódio, só que negativamente, ela conseguiu irritar a todas as queens com seus comentários e, muito por conta da edição convenhamos, pareceu não saber trabalhar em grupo. O verso e a runway dela foram bem safe, longe dos piores, mas também longe dos melhores.

#Mayhem Miller

Mayhem também se destacou nesse episódio, mas mais pelo atrito com a Cracker do que pela performance. O safe foi justo mais pelo que as outras queens apresentaram do que por mérito de Mayhem, o vestido era muito bonito, mas a peruca era muito feia.

#Shea Couleé

Seria surpreendente se não fosse Shea Couleé… ela estava PERFEITA, não consigo apontar um único defeito. O melhor verso da música e de longe a melhor runway de todas. É winner que fala né?

#Ongina

Ongina decepcionou mais uma vez, o verso foi fraco e a runway mal construída, o bottom foi justo, mas muito acentuado pelos comentários da Cracker

#Mariah

Mariah é uma das queens mais bonitas que já tivemos em todas as temporadas, se considerarmos somente a runway ela ficaria no mínimo safe, mas o verso dela foi um dos piores, se fosse um bottom 2 ao invés de um bottom 3, Mariah com certeza se salvaria, mas como quem faz as regras é a Russaura, Mariah teve um desempenho pior que as queens fora do bottom.

O win foi de Shea! Ela dominou o episódio então não foi de surpresa nenhuma, coube a ela a missão de dublar contra a Lip-Sync Assassin e ganhar 20 mil dólares e eliminar uma das queens do bottom.

A Lip-Sync Assassin dessa semana foi ninguém menos que Alyssa Edwards! *tongue pop*, ela voltou para dublar Neutron Dance das Pointers Sisters e sempre que Alyssa Edwards dubla temos a certeza que será um show! Ela e Shea arrasaram, mas novamente Shea roubou a cena, sendo a justa vencedora.

Shea acabou escolhendo Ongina, o que não foi nada injusto, apesar de amar Ongina, ela teve um desempenho muito abaixo das outras queens.

E vocês, o que acharam do episódio? Gostaram da winner/eliminada? Quem vocês acham que será a próxima Lip-Sync Assassin? até a proxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries