Posts Populares

Rupaul’s Drag Race All Stars – S05E03 – Get a Room!

Acredito que para todos os espectadores do programa, essa temporada do all stars tem sido mais marcada pelo drama do que pelo desempenho das queens nos desafios. Não acho que seja por falta de talento das concorrentes, mas realmente os desafios não estão tão interessantes até o momento. A produção tá meio perdida e acho que geral percebeu isso. Já posso começar criticando a forma como os times foram formados, alguém entendeu qual foi o critério? Enfim, vamos fingir!

Como eu disse, o foco de todo o episódio basicamente foi o drama entre Cracker e as demais queens. Achei correto e sincero da parte da Alexis e Mayhem falarem para a Cracker que enxergaram sim maldade nas atitudes dela. Eu não engulo também que aquilo foi de boa vontade, mas quem somos nós para julgar de verdade né? Acredito que a Miz pode se redimir pelo que fez mostrando atitudes melhores de agora em diante. Veremos!

De todo modo, não posso deixar de comentar como Alexis assumiu o papel de vilã neste episódio. Ela acabou assumindo o papel que tanto criticou na Cracker. Quem engole essa história de que ela começou uma briga DO NADA por não entender tanto de inglês? Como diria o ícone Jujube “second language my ass“. Foi perceptível como Alexis tentou fazer um jogo mental com a Cracker e eu amei que a Shea percebeu isso e não permitiu que acontecesse de verdade.

Falando em Jujubee, precisamos enaltecer tudo que ela vem fazendo nessa temporada. Ela voltou renovada e ainda mais maravilhosa. Os comentários dela são um verdadeiro show em cada episódio. Ela nasceu para a TV e eu amaria que um dia ela tivesse oportunidade de ter um show só dela. Seu desempenho no desafio morno da semana foi mais uma vez um grande destaque. É uma das grandes apostas para ganhar e eu não ficaria chateado se isso acontecesse. Muita gente pode falar mal dos seus looks, que convenhamos (como ela mesmo diz) são bem questionáveis, mas nem somente disso se escora uma campeã (não é Monet?).

Como mencionei, o desafio em si foi bem morno, mas acredito que o resultado foi justo de maneira geral. Por mais que eu não ache que hotel de Mayhem e Blair tivesse um conceito complexo, elas funcionaram muito bem juntas e mereceram o título de melhores da noite. Porém, acredito que o hotel do team Juju tinha mais complexidade a oferecer e não deve ter sido o campeão por conta da India, infelizmente.

O bottom 3 era bem nítido. Shea infelizmente ficou bem apagada, mas tenho que discordar do júri que ousou não enaltecer o seu look como o melhor da noite! Tirando isso, acredito que India e Mariah ouviram críticas bem consistentes. Muita gente vai questionar o fato da Mariah ter sido criticada por usar um casaco como look e a Cracker não ser criticada por ser um ovo, porém recomendo que vocês assistam Anastacia e compreendam o conceito por traz de tudo isso!

A minha maios decepção no episódio ficou no lipsync. Tanto Jujubee quanto Monet são conhecidas por serem incríveis dublando, mas o que elas fizeram no palco foi muito medíocre pensando no que elas são capazes. Única coisa boa disso foi render o fun fact de que Jujubee pela primeira vez ganhou um desafio, mas em compensação pela primeira vez perdeu um lipsync.

Sobre a eliminação, eu realmente fico triste que a Mariah teve que sair. Se eu tivesse lá, acredito que iria querer eliminar a India, pois realmente acho que ela é a que menos tem potencial entre as três piores. Sequer cogitar eliminar a Shea pra mim foi um crime imperdoável, e eu realmente espero que isso traga consequências para Mayhem e Alexis que claramente estão jogando pensando em amizades ao invés de méritos.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries