Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S05E04 – SheMZ

E vamos de injustiças

Quarto episódio de RPDR All Stars, e é impressionante que mesmo com aaaanooosss de seasons e mais seasons, contendo várias injustiças e acontecimentos que nos deixam revoltados, a gente nunca aprende e continua feito cadelinhas aqui né? hahahaha fazer o que? Eu amo mesmo, mas as vezes fica difícil amar viu. O quarto episódio trouxe um desafio de atuação e colocou em questão alguns conflitos que as queens estavam tendo umas com as outras, principalmente após o bottom polêmico do episódio passado.

Eu amei a Juju abrindo a caixa e contando o voto de cada uma das queens, mas na hora de falar a verdade na cara uma da outra, elas recuaram, o que me deixa p*t* da vida, porque elas deveriam ter a mesma coragem de falar o que falam nos confessionários delas. Enfim, acabou que ninguém falou o que deveria ser dito para a Shea, que teve dois votos (que haviam sido dados por ela ser a maior competição, na visão de Mayhem e Alexis).

Passado esse momento, dona Rupoc chega para contar o desafio da semana, que será um challenge de atuação, chamado SheMZ (em referência ao TMZ). As queens, divididas em grupos (Alexis e Shea; Cracker, Juju e Blair; Mayhem e India) precisam interpretar alguns papéis bem humorados e agirem como se estivessem sendo flagradas pelos paparazzi do “SheMZ”. A primeira dupla citada foi um truque muito grande da dona RuPaul, eu fiquei em choque com isso, porque Shea e Alexis estavam se estranhando bastante por conta do ocorrido no episódio passado, e elas curiosamente ficaram juntas nesse desafio representando uma falsa e uma brega/bagaceira. Elas mesmo acharam que isso ou daria muito certo ou muito errado e ficaram quase que o tempo todo soltando shades uma para a outra. Outras que abriram o jogo foram Cracker e Blair. Cracker questionou a Blair se ela e Mayhem estavam armando um plano para elimina-la e Blair acabou desmentindo tudo.

Apresentado os desafios, eu já preciso dizer que adorei todos os grupos, e ri com todas elas. Claro que tiveram os problemas e as que destacaram mais e menos, como por exemplo, Cracker, Juju e India para mim foram ótimas, estavam super engraçadas e representaram muito bem seus papéis. Blair para mim foi super esquecível, o lado bitch do papel ficou totalmente de fora e ela só focou em uma das características do personagem dela. Shea e Alexis para mim estava dando certo, e até foram engraçadas em alguns momentos, mas a Alexis estavam falando muito por cima da Shea, o que acabou matando a interação das duas que poderia ter sido 10 de 10.

Passando para a runway, o tema foi camouflage realness, e tivemos alguns looks bem legais. Confira aí no vídeo abaixo.

Juju serviu uma coisa bem chique e madame. Apesar de simples, achei que caiu super bem nela, e combinou muito com sua pele, seu cabelo e sua make. Cracker apesar de bem simples, conseguiu servir muito bem o look. Como os jurados disseram, parece uma diva pop, tipo Britney (ou pelo rabo de cavalo, a Ariana Grande loira kkkk) servindo um look militar. Adorei! Blair me surpreendeu demais com esse look camuflagem inspirado em uma árvore. O formato da roupa com essas ombreiras enormes é muito criativo, gostei demais desse look (e Blair vem surpreendendo mais uma vez). Shea belíssima as always, essa estampa pra mim é tudo, e nessa season a Shea veio pra mostrar o quanto ela fica perfeita de azul hahaha. Só uma observação, eu PRECISO desse óculos que ela estava usando pelo amor de Deus gente alguém me ajuda e acha um desses pra eu comprar. Alexis fugiu do convencional e serviu MUITO um look camuflagem para a neve. Eu simplesmente amei, o look estava lindíssimo e ela foi muito perspicaz em fugir do usual que todo mundo viria. Mayhem foi a runway mais básica de todas para mim, fiquei bem desapontado, porque até na season 10 ela serviu looks melhores do que os que ela vem servindo aqui nesse all stars. Por fim tivemos India, que eu também amei a modelagem da roupa, mas tive a impressão de que é bem semelhante a modelagem da roupa dela na runway passada.

Após as deliberações, é hora de sabermos quem ficou no bottom e quem foi a vencedora da semana. Shea, Blair e Juju foram salvas. Miz Cracker foi a grande vencedora da semana, e Alexis, Mayhem e India foram as mais criticadas, com Alexis sendo salva, deixando assim Mayhem e India no bottom. Eu achei bem injusto India no bottom, ela mandou muito bem no desafio e foi boa na runway. Alexis recebeu criticas mais duras pelo desafio e mesmo assim foi salva (talvez pela runway). E Blair, que ninguém lembra no desafio passou batido e foi safe. Sinceramente não consigo entender esses critérios, mas enfim.

Depois do lero lero das queens em tentar convencer umas as outras de que merecem ficar na competição, Cracker finalmente conhece sua oponente para o lipsync da semana, e a assassin da semana é ninguém mais ninguém menos que Morgan McMichaels! A música do lip foi Where Have You Been, da Rihanna, e eu estou me lamentando muito aqui por não ter conseguido achar um vídeo para da performance para colocar aqui na review (inclusive vocês notaram o quanto está sendo difícil achar os lips dessa temporada no YouTube e em outras plataformas? Fora que vários vídeos de lipsyncs antigos estão sendo excluídos do YouTube).

Achei o embate bem páreo para falar a verdade viu, amei muito o que as duas fizeram. Morgan é uma lip muito clara em seus movimentos, ela dubla MUITO bem, é certeira e conseguiu captar muito bem a essência da música. Cracker como esperado colocou uma veia cômica no lip, mas ainda assim entregou umas nuances sexys e algumas coisas que funcionaram bem. Além disso, as duas interagiram em diversos momentos, e quando isso dá certo é sempre ótimo. Enfim, gostei bastante do lipsync.

O resultado dessa batalha foi um double win, o que significa que Mayhem e India podem ser eliminadas, caso Cracker tenha escolhido uma e as queens outra. Entretanto não foi isso que aconteceu, e tanto Cracker quanto as queens votaram para Mayhem sair, sendo assim, Mayhem Miller é a quarta eliminada do All Stars season 5. Obs: A carinha da Morgan tendo que eliminar a Mayhem 🙁

E aí pessoal, o que vocês acharam dessa eliminação? E o que vocês estão achando dessa temporada? Para mim está sendo um antro de injustiças, mas quando nunca é né? Nem sei porque me surpreendo mais hahaha. Deixe aí nos comentários suas opiniões e nos vemos na próxima, até mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ricardo

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries