Posts Populares

Rupaul’s Drag Race All Stars – S05E06 – The Charles Family Backyard Ball

E finalmente temos o top 4!

Após a polêmica eliminação de India, o clima não está tão bom no workroom para Alexis. Ficou nítido o quanto ela ficou abalada com tudo isso e seu semblante era de tristeza total. Não parece mais aquela rainha feroz e venenosa que vimos em alguns episódios atrás, né? Em entrevista recente, India disse que o que aconteceu foi no momento do lipsync a Alexis perguntou se elas iriam mesmo eliminar a Shea, porém nesse momento o voto já tinha sido dado, então, não houve campanha alguma. Porém, por outro lado, sabemos que existiu sim um certo desejo da Alexis em eliminar a Shea. De todo modo, Alexis estando errada ou não, não tem como negar que essa polêmica basicamente a eliminou nessa semana.

Ainda no workroom, achei todas as queens bem entrosadas e amei ver a Shea ajudando levemente Cracker e Juju (top3 faz assim né mores). Em contrapartida, preciso dizer que DETESTEI a Rupaul trazendo histórias tristes das queens para criar momento de choro e tristeza. Parece aqueles repórteres sensacionalistas baratos que se alimentam das lágrimas das pessoas (alô Sônia Abraão).

Sobre o desafio proposto pelo programa só posso dizer que amei que misturaram uma esquete de humor com um desafio de costura, particularmente acho as duas melhores coisas que o programa tem. As críticas dos jurados estavam ótimas e não senti uma injustiça sequer. Inclusive preciso comentar como fiquei feliz em ver a Jujubee servindo em um desafio de costura, pois sabemos que a rainha é breguíssima.

Sobre o lipsync confesso que fiquei triste com a escolha da música. Trazer Roxxy para dublar One Last Time? Mas ainda bem que a patroa serviu muito! O reveal tinha nada a ver com a música, mas esse pano eu vou passar. A Cracker, bem? A Cracker… É… meh!

Por fim, não podemos dizer que a eliminação da Alexis foi injusta, achei ela a pior no desafio de maneira geral e sua confiança já estava bastante abalada. Por outro lado, a Blair já não rende nada além de looks tem um bom tempo, se fossemos levar em consideração histórico real, ela deveria ter ido embora, mas acredito que sentiram mais garra nela do que na Alexis nesse momento da competição.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries