Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E01 – All Star Variety Extravaganza [Season Premiere]

Bring back my All Stars

E estamos de volta com mais uma temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars!! E já estamos na sexta temporada! Olha, eu confesso que estou bem curioso para assistir essa season, o cast é bem interessante e acredito que possa render momentos icônicos. Lembrando que o formato segue o mesmo da temporada passada, com apenas uma queen vencendo e tendo que batalhar com uma Lipsync Assassin convidada. Sem mais delongas, vou rankear a pefomance das queens baseado nesse primeiro episódio. Abrindo parêntese para o Reading Is Fundamental que foi ótimo, com destaque para a Ginger que arrasou muito. Bora lá ver como foi esse Talent Show + Looks de Entrada!

13º – Trinity K Bonet

Não foi fácil assistir a Trinity nesse primeiro episódio. Ela já chegou não indo muito bem no Reading e com um look de entrada bem básico. Passando para o Talent Show, que escolha triste ein! Tentou fazer a comediante e acabou flopando muito. Gente, as queens tem que parar com esse negócio de querer quebrar maldições. Se deu ruim várias vezes, a chance da dar ruim novamente é muito alta. Enfim, foi bem triste ver uma queen tão querida indo tão mal no primeiro episódio.

12º – Jiggly Caliente

Eu estava muito ansioso para ver a Jiggly de volta, mas confesso que esperava bem mais. O look de entrada eu achei extremamente básico, apesar de estar belíssima de rosto. E no Talent Show eu achei beeeeem básico. Nada que ela fez me impressionou e eu ainda achei a coreografia bem bagunçada.

11º – Serena Cha Cha

Eu fiquei triste pela Serena, ela teria que fazer 10x mais que qualquer queen para sequer ficar no safe. E infelizmente não foi isso que aconteceu. Ela entrou com um look que eu não gostei, não achei que os tecidos combinaram e ainda achei a escolha de cor bem triste. O Talent Show eu achei ok. Ela não fez nada demais, mas também não flopou.

10º – Silky Nutmeg Ganache

A Silky já chegou com uma entrance icônica, inclusive minha entrada preferida. O look de entrada estava belíssimo, um dos melhores. Quanto a apresentação dela, eu confesso que eu esperava mais. Eu amei a ideia, uma das mais originais do episódio. Mas a execução teve falhas. Ela desafinou e ficou fora de ritmo em alguns momentos. Ainda assim, Silky tocou muito bem e mostrou que tem muitos talentos.

09º – Ginger Minj

Meu pai amado, que look de entrada podre foi essa? Filha, você volta no seu segundo All Stars assim? Ah não meus amores, não foi isso que eu pedi. A apresentação já foi bem melhor. A música era legal, mas extremamente previsível. Espero que a Ginger tem mais a mostrar, porque acho ela muito talentosa.

08º – Kylie Sonique Love

Kylie maravilhosa!! Eu amo que a lenda voltou com muita vontade de mostrar sua verdadeira essência pro mundo. E estou torcendo muito por ela. Nesse primeiro episódio eu achei que ela foi bem. Nada muito incrível, mas ela foi bem em tudo. A entrance estava linda, ela foi engraçada no Reading e o Talent Show foi legal de assistir.

07º – Akeria C. Devanport

A nossa Ass Almighty de volta!! Eu amoooooo! Akeria já chegou deixando todo mundo chocado com esse look belíssimo de entrada, o meu favorito. No Show de Talentos eu gostei muito da lenda também, principalmente dela incorporando elementos do vogue. A música em si eu não gostei tanto, mas a apresentação foi boa.

06º – Jan

IMAAAAGINE A WORLD LIKE THAT! Nosso apito voltou pra avisar que vai ter gritaria mais tarde! Gente, eu não sou o maior fã de Jan, mas até que ela serviu. A entrance eu achei muito básica, mas bonita. E o Talent Show me impressionou. Tudo bem que ela foi MUITO previsível, mas ela foi afinadíssima.

05º – Eureka!

Outra queen que eu não esperava/queria ver tão cedo num All Stars, mas que acabou me surpreendendo. O look de entrada da Eureka! estava lindo, mas eu já tinha visto ele antes várias vezes. Já a apresentação dela eu achei belíssima. Ela foi perspicaz em fazer essa homenagem para a falecida mãe. Me tocou muito.

04º – Pandora Box

Chocado com a Pandora fazendo um lipsync bom. Gente, hoje as queens resolveram inverter tudo, né? As comediantes perfomando e as performers querendo fazer comédia. Enfim, acredito que Pandora tem se saído muito bem. O look de entrada estava belíssimo e ela foi muito engraçada na apresentação.

03º – Scarlet Envy

The world wants her and the feeling is mutal! Eu gostei muito da Scarlet na season 11, então fiquei bem feliz de ver ela de volta. E ela já chegou um luxo, com esse look de entrada lindo. E ainda surpreendeu muito com essa apresentação burlesca de bolhas (marca dela na season 11). Achei que ela foi perspicaz e merecia muito estar no topo.

02º – Yara Sofia

Meu pai amado, foi realmente difícil de colocar em palavras o que foi a apresentação de Yara kkkk Bizarro, no mínimo. Mas serviu muito entretenimento. A velha quase deu um derrame de tanto rir. Foi uma das melhores mesmo. E quanto ao look de entrada, achei bem bonitinho e bem a cara da Yara.

01º – Ra’Jah O’hara

Os fãs da Yara e a RuPaul vão me desculpar, mas isso aqui sim foi um show de talento. Nossa, a Ra’Jah me surpreendeu muito nesse episódio. Além de narrar o episódio inteiro, ainda entregou um show incrível, costurando um vestido em menos de 1 minuto e ainda servindo carisma. O look de entrada não foi meu favorito, mas as botas eram maravilhosas. Arrasou, mamacita!

Depois das apresentações, tivemos no topo: Ra’Jah, Pandora e Yara, enquanto o bottom foi Silky, Serena e TKB. Os jurados deram suas opiniões e a RuPaul anunciou que o win da semana foi para Yara Sofia e o bottom 2 foi composto por Serena Cha Cha e TKB. Algumas coisas eu concordei, outras não.

Partindo para o lipsync, nossa Lipsync Assassin da semana é ninguém mais ninguém menos que a incrível Coco Montrese!

E o lipsync foi super divertido de assistir. Apesar de não ser muito fã da música, as meninas serviram. Coco claramente foi o destaque do lipsync, até porque a câmera raramente captava a Yara kkkkk Mas também né, a coitada sequer teve chance.

A RuPaul anuncia a vitória óbvia de Coco e pede para que ela revele a primeira eliminada pelo grupo.

Coco anuncia que a primeira eliminada é Serena Cha Cha.

Confesso que fiquei um pouco triste. Ela nem foi tão ruim assim e mesmo assim foi eliminada.

Enfim, assim encerramos a nossa premiere! O que acharam? Comentem aí!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries