Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E02 – The Blue Ball

Isso, respeita a Mamacita!

E a Paramount já chegou com tudo, liberando dois episódios de uma vez! E nosso episódio já começou com fogo no parquinho. Yara revela que escolheu o batom da TKB, que por acaso ficou bem puta. E a gente adora um drama, num é?! Muito que bem, no outro dia a RuPaul entra e anuncia o desafio dessa semana: The Blue Ball!

Nesse desafio, as queens vão ter que apresentar 3 looks, sendo que 1 deles deve ser feito com materiais não convencionais azuis. As categorias são, respectivamente, Blue Betta Work (look de trabalho), Blue Jeans Baby (look jeans) e Blue Ball Bonanza (look feito com materiais não convencionais azul).

Então vamos logo rankear as queens baseado na apresentação delas em todas as três categorias!

12º – Jiggly Caliente

É gente, impossível de defender a Jiggly aqui. Ela é um poço de simpatia, mas o Ball realmente é o ponto fraco dela. Eu não consegui gostar de nenhum dos três looks dela, pra falar a verdade. E o terceiro (o costurado) realmente foi o pior da sua categoria.

11º – Silky Nutmag Ganache

É, eu achei que os jurados forçaram muito pra deixar isso aqui ser safe. O primeiro look estava bonito e bem feito. Agora os outros dois foram difíceis de engolir. O segundo tinha bem pouco jeans e o terceiro estava péssimo. A cota foi forte aqui, viu?!

10º – Yara Sofia

Perdeu tudo! Do win pro bottom, o drama de Yara Sofia. Ai gente, realmente foi bem triste esse combo de Yara, viu?! O primeiro look eu achei péssimo, o segundo apesar de bonito não tinha quase nada de jeans e o terceiro estava um pouco bagunçado. Mas eu ainda gostei do terceiro, achei bem melhor que o de muitas ali nessa categoria.

09º – Ginger Minj

A Ginger serviu três looks bem feitos e bem construídos, mas também três looks muito básicos e cafonas. Eu sei que a proposta dela é trazer camp, mas não senti que o estilo foi muito bem representado aqui. Mas a construção do terceiro look foi interessante.

08º – Akeria C Devanport

Os jurados forçaram muito nas críticas aqui, viu. Os dois primeiros looks da Akeria estavam ótimos, principalmente o segundo. Esse look jeans dela foi um dos melhores da categoria. O terceiro realmente estava um pouco mal feito, mas ainda assim melhor que muitos outros.

07º – Trinity K Bonet

Trinity nesse ball foi um processo evolutivo. O primeiro look foi bem meh, mas atendeu ao tema. O segundo foi bom, estava bem executado. E o terceiro foi belíssimo. E engraçado que só o terceiro foi feito por ela dentro do programa.

06º – Pandora Box

E não é que a Pandora surpreendeu no ball? Eu achei que ela iria muito pior do que ela realmente foi. Ela foi bem consistente em todas as três categorias, não achei nenhum dos looks particularmente feio. Claro, não foi nada extraordinário também.

05º – Eureka!

Achei um pouco forçado a Eureka! no topo, mas o combo dela foi realmente bom. Assim, nenhum dos três looks me deixou impressionado, mas todos eram muito bem feitos e atendiam perfeitamente aos temas. Mas achei o último dela um dos mais básicos da categoria, poderia ter se esforçado mais.

04º – Scarlet Envy

Com a Scarlet tivemos um último look incrível, um dos melhores da categoria, mas dois looks bem medianos nas outras categorias. Eu não consegui gostar de forma alguma do primeiro look dela. Mas sem dúvidas esse último foi impecável.

03º – Jan

Aqui tivemos o completo oposto da Scarlet. Jan chegou com dois looks maravilhosos nas duas primeiras categorias, surpreendendo muito. Mas daí chega na terceira e literalmente faz o mesmo look que ela fez na season 12. Apesar disso, ainda foi um ball muito forte.

02º – Kylie Sonique Love

E mãezinha serviu horrores no ball. Nossa, eu amei os três looks dela. Foi muito forte nas três categorias. Os dois primeiros estavam irretocáveis. Eu gostei bastante do terceiro também, apesar de ter achado um pouquinho previsível.

01º – Ra’Jah O’Hara

Realmente uma nova mulher, ninguém acima dela! Meu pai amado, a Ra’Jah conseguiu servir bom gosto e originalidade em todas as categorias, principalmente na última. Além de ter vendido cada um dos looks com maestria. A maioral, galera!

Depois do Ball, tivemos as críticas do jurados e as queens que estavam no top e no bottom. Sendo o top composto por Ra’Jah, Kylie e Eureka!. E o bottom formado por Jiggly, Akeria e Yara. Não tem nem que comentar que mais uma vez eu discordei da velha em algumas posições, né?! Enfim, depois ela anuncia que a vencedora do desafio é a nossa Ra’Jah O’hara e o bottom 2 é Jiggly e Yara.

Terminada a deliberação da queens, nós temos a nossa Lipsync Assassin convidada que é… Brooke Lynn Hites. Teremos uma batalha de season 11, eu amo!

PUTA QUE PARIU, QUE LIPSYNC FODA!!! Primeiramente a música perfeita para esse embate. E segunda que as deram NOME nesse lipsync. Eu sei nem o que dizer, apenas sentir. Ra’Jah foi um pouquinho melhor (pra mim), mas eu acho super justo dar um double win.

Terminado o lipsync, a RuPaul anuncia que foi um empate, então tanto o voto da Ra’Jah quanto o voto do grupo importam. Indo para eliminação, ambos escolheram eliminar… Jiggly Caliente.

Triste pela saída do ícone, mas realmente foi justo. É isso, comentem o que acharam do segundo episódio. Semana que vem tem mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries