Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E03 – Side Hustles

Let’s get physical

E vamos de mais um episódio do nosso querido All Stars!! No episódio dessa semana, tivemos as queens retornando da eliminação da Jiggly e comemorando a vitória da Ra’Jah. Depois elas foram olhar os votos das queens e perceberam que duas pessoas tinham votado na Yara, sendo uma delas a Jiggly. Trinity assumiu que tinha sido ela e tentou até justificar, mas as queens não compraram muito a desculpa dela não.

Indo para o próximo dia, a RuPaul entra e anuncia que o desafio dessa semana é um Branding, onde as queens vão ter que formar times e criar um comercial. Os times foram divididos por altura (?), sendo eles: Silky, A’keria, Ginger e Jan como R.A.Q (Rent A Queen), serviços alugando as queens para eventos especiais; Eureka!, Kylie e Scarlet como Exor-Size Queens, serviços de exorcismo; Ra’Jah, Pandora, Yara e TKB como Fix-It Bitch; serviços de ajuda e conserto.

Todos os times parecem ter uma energia muito boa, principalmente o Fix-It Bitch. Pandora tem muita experiência produzindo comerciais e isso fica bem claro durante o desafio, dado o profissionalismo do time dela. Durante as gravações, Silky e A’keria tem um pouco de dificuldade e aparentam estar nervosas, assim como Kylie.

Passando para o mainstage, o tema da runway dessa semana é Rudemption Runway, que é um tema que eu amo muito e que deveria ser fico no All Stars. Vamos dar uma olhada em como cada time foi e os looks da runway de cada integrante, já que os julgamentos essa semana serão em times.

R.A.Q – Silky, A’keria, Ginger e Jan

Muito que bem, vamos lá… Esse time foi o pior, na minha opinião. Julgando de forma coletiva, tanto na runway quanto no desafio. No comercial, tivemos sim alguns momentos engraçados, principalmente por parte da Ginger. Ela definitivamente foi o destaque do time, apesar de eu não ter achado grande coisa também não. Jan e A’keria tiveram alguns momentos legais também, enquanto Silky ficou bem apagada. Na runway, por outro lado, eu achei o contrário. Silky realmente elevou o look dela, estava belíssima. A’keria e Jan foram muito safe pra mim. E Ginger conseguiu aparecer pior ainda, achei podre.

Exor-Size Queens – Kylie, Eureka! e Scarlet

Esse time foi até bem. No desafio, Eureka! foi claramente o destaque daqui. Desde as gravações ela estava super confortável e se divertindo muito. Scarlet também foi conseguiu fluir muito bem com a cena, enquanto Kylie teve um pouco de dificuldade. Na Rudemption Runway, eu gostei MUITO do look da Scarlet, achei que ela foi perspicaz aqui. Kylie arrasou muito também, trouxe um look maravilhoso da Gaga. Eureka! já foi bem safe na runway, gostei mais do que o primeiro, mas ainda assim achei ok.

Fix-It Bitch – Ra’Jah, Pandora, Yara e Trinity

Um banho de profissionalismo, né? Desde a produção do roteiro até a gravação e atuação, tudo nesse grupo gritou comercial profissional e engraçado. Todas as quatro foram muito bem no desafio e entregaram um ótimo trabalho. Destaque para Pandora que fez o trabalho duro e dirigiu muito bem. Na runway, Yara, TKB e Ra’Jah apareceram belíssimas e com redenções impecáveis. Pandora não me agradou muito não.

Depois do desafio, a RuPaul anuncia que o grupo vencedor é o Fix-It Bitch, muito merecidamente. E o win dessa semana vai para Trinity K Bonet, o que eu não sei se concordei muito, dado o desempenho de Pandora no desafio. Mas acredito que a RuPaul tenha levado em consideração a runway também.

Os jurados fazem suas críticas e a RuPaul decide que o grupo Exor-Size Queens estão salvas, enquanto todas as R.A.Q estão no bottom.

Depois da deliberação das queens, elas são chamadas de volta para o mainstage para o nosso lipsync. Quando a cortina sobe, não tem nenhuma lipsync assassin lá. Depois de um momento, Laganja Estranja simplesmente desce de uma plataforma abrindo um esparcate dizendo:

C’mon All Stars 6, let’s get sickening. Okurrrrrr!

UM DUELO DE TITÃS!!!! GENTE, EU TO FORA DE MIM!!! Eu to arrepiado até agora e só de lembrar me arrepio outra vez. Um lipsync perfeito entre duas lendas da season 6. TKB veio trazendo muita emoção e incorporando a música, enquanto Laganja trouxe coreografia PERFEITA. Por mim, seria um double win fácil, mas Laganja realmente surpreendeu muito com tudo que ela fez.

Finalizado esse lipsync icônico, a RuPaul anuncia que, apesar de ambas terem arrasado, Laganja Estranja foi a vencedora.

Assim, Laganja revela que o grupo escolheu eliminar Silky Nutmeg Ganache. E eu fiquei muito triste com a saída de Silky. Ela estava se mostrando uma pessoa completamente diferente e tinha muito a oferecer pra competição. Espero que ela tenha outra oportunidade com esse twist que vai ter.

É isso, pessoal! Semana que vem temos mais desse All Stars que está maravilhoso.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries